dekap Publicado 8 Março 2017 (editado) Mas como vão sair pelo menos 4 IF da BPL eles devem pedir 1/2 no SBC nao? Yup, e como a maioria dos IFs desta TOTW vão ter ovr alto, espera uma equipa da BPL que precise de IFs com ovr alto. Esse é um dos meus investimentos. O outro é mais arriscado, mas eu acho que o Kane ou o Lukaku podem não ganhar e quem sabe não aparece um Jesus POTM, e como há um IF Brasileiro na TOTW, se for o Jesus POTM podem pedir IF Brasileiros. É muito arriscado, mas tem high reward. Por isso vou arriscar. E com a ausência dos IFs Ingleses e Belgas, se for mesmo o Kane ou Lukaku (como deve acontecer), vejo mesmo uma equipa 86/87ovr da BPL com min. 1/2 IFs edit: 6x IF Jonas + 12x IF Giroud. Foi nisto que investi. Editado 8 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2017 Yup, e como a maioria dos IFs desta TOTW vão ter ovr alto, espera uma equipa da BPL que precise de IFs com ovr alto. Esse é um dos meus investimentos. O outro é mais arriscado, mas eu acho que o Kane ou o Lukaku podem não ganhar e quem sabe não aparece um Jesus POTM, e como há um IF Brasileiro na TOTW, se for o Jesus POTM podem pedir IF Brasileiros. É muito arriscado, mas tem high reward. Por isso vou arriscar. E com a ausência dos IFs Ingleses e Belgas, se for mesmo o Kane ou Lukaku (como deve acontecer), vejo mesmo uma equipa 86/87ovr da BPL com min. 1/2 IFs edit: 6x IF Jonas + 12x IF Giroud. Foi nisto que investi. Para mim a luta é entre lukaku e kane . Até aposto no lukaku por causa do pace e do kane já ter muitos if. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2017 Para mim a luta é entre lukaku e kane . Até aposto no lukaku por causa do pace e do kane já ter muitos if. Fds, como é possível ao fim de n POTM a malta ainda não saber... A EA NÃO decide quem é o POTM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2017 Também pensei no Jesus para POTM, mas talvez noutro mês tivesse mais hipóteses. Acho que vai cair para o Kane outra vez, foram muitos golos por jogo. Mas um Jesus era mel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Março 2017 Também pensei no Jesus para POTM, mas talvez noutro mês tivesse mais hipóteses. Acho que vai cair para o Kane outra vez, foram muitos golos por jogo. Mas um Jesus era mel :mrgreen: Só meteu 4. O Lukaku 5. Ambos só meteram em dois jogos do mês. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Março 2017 Yup, e como a maioria dos IFs desta TOTW vão ter ovr alto, espera uma equipa da BPL que precise de IFs com ovr alto. Esse é um dos meus investimentos. O outro é mais arriscado, mas eu acho que o Kane ou o Lukaku podem não ganhar e quem sabe não aparece um Jesus POTM, e como há um IF Brasileiro na TOTW, se for o Jesus POTM podem pedir IF Brasileiros. É muito arriscado, mas tem high reward. Por isso vou arriscar. E com a ausência dos IFs Ingleses e Belgas, se for mesmo o Kane ou Lukaku (como deve acontecer), vejo mesmo uma equipa 86/87ovr da BPL com min. 1/2 IFs edit: 6x IF Jonas + 12x IF Giroud. Foi nisto que investi. O Giroud não tem um Ovr baixo para uma equipa de 87? Eu já tinha uma de 86 com 2 ifs, tive a tentar fazer uma de 87 e fica bastante caro. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2017 O King JC deve ser daqueles jogadores que depois de marcar vê o festejo, vê a repetição e ainda fica a ver o boneco a contemplar o vazio da sua existência binária. --------------------------- Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2017 Não se trata de ser o maior ou não, trata-se de que todos os gajos que apanhei tinham equipas silvers misturadas com bronzes e grande parte nem Química tinha e eu tinha uma equipa com todos 10 chem e 100 de Química portanto o elo não fazia interferência no matchmaking. E dos que joguei sem ser a final que perdi nenhum dos outros devia estat muito preocupado em ganhar, dos 3/4 que me escreveram estavam todos pelo mesmo motivo ali, o pack. E dos 6 acabei a sacar 2/3 gajos de jeito apesar de ser apenas o de 5k :estrelas: como é possivel? Eu apanho gajos com cartas vermelhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2017 O King JC deve ser daqueles jogadores que depois de marcar vê o festejo, vê a repetição e ainda fica a ver o boneco a contemplar o vazio da sua existência binária. � --------------------------- Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Dani Alves toty Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2017 O Giroud não tem um Ovr baixo para uma equipa de 87? Eu já tinha uma de 86 com 2 ifs, tive a tentar fazer uma de 87 e fica bastante caro. Tem 85 ovr. Custa 25k, o IF de 86 mais baixo custa 34k mas é um GR ( e se for preciso 100 chem duvido que seja usado, já que há muito GR com ovr mais alto Cech, Lloris, Courtois...). 87 ovr seria algo tipo: Lloris Cech-Kompany-Otamenti-SIF Milner Mkhitaryan - Cazorla - Silva - Payet Ozil - IF Giroud 87ovr, 2IF por 226k. Se for o Lukaku o POTM parece-me um preço bem razoável, já que estimo que o SBC custe ~o valor do TIF ou seja, cerca de 550k. Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk SIF Coleman. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 8 Março 2017 Já vos aconteceu um gajo sair só de ver o vosso equipamento? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2017 Já vos aconteceu um gajo sair só de ver o vosso equipamento? :facepalm: Óbvio. Por isso é que ninguém usa os kits do fut champions. Ou até mesmo de SBC, os conas arranjam maneira de evitar qqr coisa. Ah e tal fez um SBC, deve saber jogar, é melhor sair... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2017 esse Koulibaly lol what a joke Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Março 2017 Que abuso essa carta do Perisic. Um meio campo com ele - IF João Mário - IF Brozovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2017 esse Koulibaly lol what a joke Só é pena as WR do Koulibaly :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Março 2017 o koulibaly vou comprar porque decerteza será barato, mas e impossível jogar com ele quando ele passa a vida a pensar que e avançado lol Vendi o meu SIF Hamsik e vou comprar este perisic, tenho conseguido imenso lucro com eles pois são sempre jogadores que saem baratos em pack e depois sobem muito.. SIF Hamsik comprei a 190k quando estava em pack, vendi por 280k.. Brozovik comprei por 80k.. SIF Martens comprei por 550k podia ter vendido por 940k.. depois saiu o TIF e estragou o negocio, mas mesmo assim ainda da para vender por 640k Este Perisic penso fazer o mesmo, comprar amanha pelas 19 horas e vender assim que sair dos packs Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Março 2017 Óbvio. Por isso é que ninguém usa os kits do fut champions. Ou até mesmo de SBC, os conas arranjam maneira de evitar qqr coisa. Ah e tal fez um SBC, deve saber jogar, é melhor sair... Pior é quando um gajo que encontras vê aquele kit dos chineses ou o do natal e voltam atrás na mesma :lol: E ainda pior, é verem dois kits do Sporting e virem atrás na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 8 Março 2017 E agora eu (aziado) pergunto, o que é que um gajo com uma equipa com 89 de rating está a a fazer a jogar no torneio de qualificação? Caminho imaculado até à final e depois jogo contra um gajo que não falha um passe, não vai à queima um unico lance e não falha uma skill. E depois na frente tinha um gajo baixito louro, um gajo com os dentes pra fora e um magricelas com tatuagens. Long story short, levei 5-1 na pá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2017 Porque não têm mais onde jogar. Compensa mais jogar os tournaments do que as seasons. A culpa é da EA, não é de quem joga. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2017 (editado) E agora eu (aziado) pergunto, o que é que um gajo com uma equipa com 89 de rating está a a fazer a jogar no torneio de qualificação? Caminho imaculado até à final e depois jogo contra um gajo que não falha um passe, não vai à queima um unico lance e não falha uma skill. E depois na frente tinha um gajo baixito louro, um gajo com os dentes pra fora e um magricelas com tatuagens. Long story short, levei 5-1 na pá :estrelas: Isso é pessoal que faz a qualificação pelos prémios ou porque não jogou no FDS e tem que se qualificar... Eu pessoalmente prefiro apanhar essas equipas do que uma de silvers. Com silvers levo sempre na p**da. :mrgreen: Ainda ontem apanhei um gajo na div 3 com o Messi, Ronaldo TOTY, Suarez TOTY, OTW Pogba, etc e ganhei 2-1 e basicamente ele marcou um porque jogar com esse Ronaldo é jogar com cheats... Mas pronto, normalmente gajos com essas equipas não jogam um piç*... ________________________________ Estou mesmo encalhado com a equipa... O Dani é muito caro e o SIF Coleman também... Além de que depois gosto de nenhum central do Everton... Estou assim agora: 4-1-2-1 (2) Leno Pizscek - Sokratis - Hummels - R. Rodriguez Renato Keita - Muller Thiago IF Auba - Reus O problema é que eu uso os laterais em Allways Overlap e eles ficam todos rotos... Na esquerda vou comprar o Hector IF, mas na direita estava a pensar colocar o Keita, só que não está a ser fácil encontrar um lateral direito para jogar no meio campo. Edit: Será que o Lahm faz bem o lugar? Alguém já o teve? Editado 8 Março 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Março 2017 (editado) Para os jogadores que a cálcio já tem este perisic e só mais um xD Ainda por cima overprice devido a ser Position change SIF brozovik Nainggolan Up, if, SIF, tif Hamsik if, SIF Gomes SIF João Mário If Pjanic If Mais uns quantos que se podem aí meter ainda Editado 8 Março 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Março 2017 (editado) Vou a esse Koulibaly :carinhoso: Tenho o laranja mas devo despachar para ir buscar esse.E não sinto grandes problemas com as WR. Tenho-o desde inicio na minha equipa da Calcio A e não tenho reparado em grandes saídas de posição. Vou estar mais atento :mrgreen: Editado 8 Março 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Março 2017 (editado) Há algum problema com o UT para eu não conseguir aceder? Editado 8 Março 2017 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post