Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas como vão sair pelo menos 4 IF da BPL eles devem pedir 1/2 no SBC nao?

Yup, e como a maioria dos IFs desta TOTW vão ter ovr alto, espera uma equipa da BPL que precise de IFs com ovr alto. Esse é um dos meus investimentos. O outro é mais arriscado, mas eu acho que o Kane ou o Lukaku podem não ganhar e quem sabe não aparece um Jesus POTM, e como há um IF Brasileiro na TOTW, se for o Jesus POTM podem pedir IF Brasileiros. É muito arriscado, mas tem high reward. Por isso vou arriscar.

E com a ausência dos IFs Ingleses e Belgas, se for mesmo o Kane ou Lukaku (como deve acontecer), vejo mesmo uma equipa 86/87ovr da BPL com min. 1/2 IFs

edit: 6x IF Jonas + 12x IF Giroud. Foi nisto que investi.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e como a maioria dos IFs desta TOTW vão ter ovr alto, espera uma equipa da BPL que precise de IFs com ovr alto. Esse é um dos meus investimentos. O outro é mais arriscado, mas eu acho que o Kane ou o Lukaku podem não ganhar e quem sabe não aparece um Jesus POTM, e como há um IF Brasileiro na TOTW, se for o Jesus POTM podem pedir IF Brasileiros. É muito arriscado, mas tem high reward. Por isso vou arriscar.

E com a ausência dos IFs Ingleses e Belgas, se for mesmo o Kane ou Lukaku (como deve acontecer), vejo mesmo uma equipa 86/87ovr da BPL com min. 1/2 IFs

Para mim a luta é entre lukaku e kane . Até aposto no lukaku por causa do pace e do kane já ter muitos if.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a luta é entre lukaku e kane . Até aposto no lukaku por causa do pace e do kane já ter muitos if.

Fds, como é possível ao fim de n POTM a malta ainda não saber... A EA NÃO decide quem é o POTM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Jesus para POTM, mas talvez noutro mês tivesse mais hipóteses. Acho que vai cair para o Kane outra vez, foram muitos golos por jogo. Mas um Jesus era mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Jesus para POTM, mas talvez noutro mês tivesse mais hipóteses. Acho que vai cair para o Kane outra vez, foram muitos golos por jogo. Mas um Jesus era mel :mrgreen:

Só meteu 4. O Lukaku 5. Ambos só meteram em dois jogos do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud não tem um Ovr baixo para uma equipa de 87? Eu já tinha uma de 86 com 2 ifs, tive a tentar fazer uma de 87 e fica bastante caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O King JC deve ser daqueles jogadores que depois de marcar vê o festejo, vê a repetição e ainda fica a ver o boneco a contemplar o vazio da sua existência binária.

---------------------------

Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de ser o maior ou não, trata-se de que todos os gajos que apanhei tinham equipas silvers misturadas com bronzes e grande parte nem Química tinha e eu tinha uma equipa com todos 10 chem e 100 de Química portanto o elo não fazia interferência no matchmaking.

E dos que joguei sem ser a final que perdi nenhum dos outros devia estat muito preocupado em ganhar, dos 3/4 que me escreveram estavam todos pelo mesmo motivo ali, o pack. E dos 6 acabei a sacar 2/3 gajos de jeito apesar de ser apenas o de 5k

:estrelas:

como é possivel?

Eu apanho gajos com cartas vermelhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O King JC deve ser daqueles jogadores que depois de marcar vê o festejo, vê a repetição e ainda fica a ver o boneco a contemplar o vazio da sua existência binária. �

---------------------------

Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente...

Dani Alves toty

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud não tem um Ovr baixo para uma equipa de 87? Eu já tinha uma de 86 com 2 ifs, tive a tentar fazer uma de 87 e fica bastante caro.

Tem 85 ovr. Custa 25k, o IF de 86 mais baixo custa 34k mas é um GR ( e se for preciso 100 chem duvido que seja usado, já que há muito GR com ovr mais alto Cech, Lloris, Courtois...).

87 ovr seria algo tipo:

Lloris

Cech-Kompany-Otamenti-SIF Milner

Mkhitaryan - Cazorla - Silva - Payet

Ozil - IF Giroud

87ovr, 2IF por 226k. Se for o Lukaku o POTM parece-me um preço bem razoável, já que estimo que o SBC custe ~o valor do TIF ou seja, cerca de 550k.

SIF Coleman.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu um gajo sair só de ver o vosso equipamento? :facepalm:

Óbvio. Por isso é que ninguém usa os kits do fut champions. Ou até mesmo de SBC, os conas arranjam maneira de evitar qqr coisa. Ah e tal fez um SBC, deve saber jogar, é melhor sair... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso essa carta do Perisic. Um meio campo com ele - IF João Mário - IF Brozovic :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

esse Koulibaly lol

what a joke

Só é pena as WR do Koulibaly :(

Compartilhar este post

Link para o post

o koulibaly vou comprar porque decerteza será barato, mas e impossível jogar com ele quando ele passa a vida a pensar que e avançado lol

Vendi o meu SIF Hamsik e vou comprar este perisic, tenho conseguido imenso lucro com eles pois são sempre jogadores que saem baratos em pack e depois sobem muito.. SIF Hamsik comprei a 190k quando estava em pack, vendi por 280k.. Brozovik comprei por 80k.. SIF Martens comprei por 550k podia ter vendido por 940k.. depois saiu o TIF e estragou o negocio, mas mesmo assim ainda da para vender por 640k

Este Perisic penso fazer o mesmo, comprar amanha pelas 19 horas e vender assim que sair dos packs

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Por isso é que ninguém usa os kits do fut champions. Ou até mesmo de SBC, os conas arranjam maneira de evitar qqr coisa. Ah e tal fez um SBC, deve saber jogar, é melhor sair... lol.gif

Pior é quando um gajo que encontras vê aquele kit dos chineses ou o do natal e voltam atrás na mesma :lol: E ainda pior, é verem dois kits do Sporting e virem atrás na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora eu (aziado) pergunto, o que é que um gajo com uma equipa com 89 de rating está a a fazer a jogar no torneio de qualificação? Caminho imaculado até à final e depois jogo contra um gajo que não falha um passe, não vai à queima um unico lance e não falha uma skill. E depois na frente tinha um gajo baixito louro, um gajo com os dentes pra fora e um magricelas com tatuagens. Long story short, levei 5-1 na pá :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não têm mais onde jogar. Compensa mais jogar os tournaments do que as seasons. A culpa é da EA, não é de quem joga.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora eu (aziado) pergunto, o que é que um gajo com uma equipa com 89 de rating está a a fazer a jogar no torneio de qualificação? Caminho imaculado até à final e depois jogo contra um gajo que não falha um passe, não vai à queima um unico lance e não falha uma skill. E depois na frente tinha um gajo baixito louro, um gajo com os dentes pra fora e um magricelas com tatuagens. Long story short, levei 5-1 na pá :estrelas:

Isso é pessoal que faz a qualificação pelos prémios ou porque não jogou no FDS e tem que se qualificar... Eu pessoalmente prefiro apanhar essas equipas do que uma de silvers. Com silvers levo sempre na p**da. :mrgreen:

Ainda ontem apanhei um gajo na div 3 com o Messi, Ronaldo TOTY, Suarez TOTY, OTW Pogba, etc e ganhei 2-1 e basicamente ele marcou um porque jogar com esse Ronaldo é jogar com cheats... Mas pronto, normalmente gajos com essas equipas não jogam um piç*...

Estou mesmo encalhado com a equipa... O Dani é muito caro e o SIF Coleman também... Além de que depois gosto de nenhum central do Everton...

Estou assim agora:

4-1-2-1 (2)

Leno

Pizscek - Sokratis - Hummels - R. Rodriguez

Renato

Keita - Muller

Thiago IF

Auba - Reus

O problema é que eu uso os laterais em Allways Overlap e eles ficam todos rotos... Na esquerda vou comprar o Hector IF, mas na direita estava a pensar colocar o Keita, só que não está a ser fácil encontrar um lateral direito para jogar no meio campo.

Edit: Será que o Lahm faz bem o lugar? Alguém já o teve?

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Para os jogadores que a cálcio já tem este perisic e só mais um xD

Ainda por cima overprice devido a ser Position change

SIF brozovik

Nainggolan Up, if, SIF, tif

Hamsik if, SIF

Gomes SIF

João Mário If

Pjanic If

Mais uns quantos que se podem aí meter ainda

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a esse Koulibaly :carinhoso:

Tenho o laranja mas devo despachar para ir buscar esse.E não sinto grandes problemas com as WR. Tenho-o desde inicio na minha equipa da Calcio A e não tenho reparado em grandes saídas de posição. Vou estar mais atento :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum problema com o UT para eu não conseguir aceder?

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...