Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[Inglaterra] Capital One Cup 2017/2018

Publicações recomendadas

Não deixa de ser curioso, mas nos jogos onde é para rodar, o Mourinho consegue montar um 11 mais engraçado do que muitas vezes o faz na Premier League. Sobretudo do meio-campo para a frente.

Também acho que hoje vencem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mítico o Mourinho levar na pá do "City B".

Eu quase que fico a desejar tal sorte para que o homem mude qualquer coisa.

É o Mourinho, nem vale a pena pensar em mudanças!

Compartilhar este post

Link para o post

E Mkhitaryan... nem vê-lo. A fazer lembrar o tratamento do van Gaal ao di María.

Compartilhar este post

Link para o post

E Mkhitaryan... nem vê-lo. A fazer lembrar o tratamento do van Gaal ao di María.

Supostamente não está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me penalti do Carrick sobre o Aleix.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro é só idiota. Amarelo ao Kelechi por...ter escorregado. Aliás, aquilo parece um ringue de patinagem artística. Jogar futebol vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se não estou a ficar maluco: não sou o único a perceber que o relvado está completamente ensopado, certo? E que jogar naquelas condições é quase tão mau como jogar em Arouca em Dezembro e depois de um temporal enorme, certo?

O jogo está uma seca porque os jogadores estão fartos de escorregar e estão com receio de acelerar, porque nunca sabem quando vão escorregar. E isto prejudica todos, de ambas as equipas. O Ibra já escorregou, o Mata também, o Pogba, o Herrera, o Rashford, o Sané, o Kelechi...

Não me parece sequer que esteja a chover lá, pela transmissão. Portanto, ou choveu imenso antes do jogo, ou quem trata de regar a relva devia dedicar-se antes à pesca.

Ah, se o Guardiola tiver coragem, o lateral direito está encontrado. É o Maffeo. Para jogar neste City, é muito superior a qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco. Estou a gostar bastante do Aleix Garcia.

Não és Poeira, aquilo é para eles tomarem logo banho. Para despachar e é mais ecológico.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada agora :prayer:

E excelente defesa do Caballero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falta do Herrera sobre o Fernando?

Também me parece que ele o empurra nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...