La Flame Publicado 26 Outubro 2016 (editado) A segunda parte foi toda do United. Boa atitude em pressionar logo na saída do City. Afinal não custa assim tanto. O resultado adequa-se perfeitamente. O Blind é horrível. Na primeira parte enterrou duas vezes e só não deu golo porque o Iheanacho não quis marcar. Do lado do City gostei muito quer do Maffeo quer do Aleix, embora este último tenha sentido muito o desgaste na segunda parte. Quanto ao lance do golo do United acho que há falta do Herrera sobre o Fernando. Nem tanto pela disputa corpo a corpo mas porque me dá a ideia que o Herrera o rasteira e o impede de importunar a sua ação de deixar a bola passar. Que isto sirva para o Mourinho começar a ter a equipa a pressionar bem mais alto e que assim é mais fácil jogar melhor e para o Mata ser titular porque chega a ser criminoso ter um jogador destes no banco. E quem fala do Mata fala também do Herrera, que fez igualmente (mais) um grande jogo. Só uma nota para o Ibra: Naquela confusão com o Otamendi e com o Bravo, já perto do fim, que também envolveu o Pogba, pareceu-me que teve uma atitude bem porca para com o argentino. Ficou-lhe muito mal. Editado 26 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2016 Liverpool x Leeds, Man United x West Ham, Hull x Newcastle, Arsenal x Southampton na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2016 Liverpool x Leeds :heart: Belos jogos em perspetiva. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Outubro 2016 Fack :( Este era para a final. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2016 Mourinho mandou bocas para os adeptos do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2016 (editado) já eram esperados os confrontos desde que saiu o sorteio. é o west ham Qual a tua previsão, em termos de porrada, para o jogo contra o Man Utd? Slaven Bilić vs Mou... btw, gostei de ver o pedido de desculpas aos adeptos pelos 4-0 Editado 26 Outubro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Outubro 2016 Golão do Boufal pelos Saints, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Outubro 2016 Golão do Boufal pelos Saints, sim senhor. Vinha aqui dizer isso, recepção brutal e tiraço. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Outubro 2016 Não sei se sou o único que deu conta disso, mas houve pelo menos duas faltas por assinalar antes do golo do United. Uma falta do Ibra e uma outra do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2016 Mourinho mandou bocas para os adeptos do Chelsea. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2016 Eu continuo a achar que o lugar do Blind é no meio campo. Cá atrás farta-se de enterrar. Com total liberdade para fazer o que quiser com bola na primeira fase de construção, dando depois ao Pogba ou ao Herrera a liberdade de galgar metros e de meter a bola nas zonas mais adiantadas. E o Mata a 10, claro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2016 Ganhou este jogo, não vai ganhar ao Burnley no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2016 Por acaso gosto bem do Blind. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2016 Por acaso gosto bem do Blind. Também sou mega fanboy. Mas acho que o lugar dele é no meio campo também.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2016 Depende do meio campo, mas sim, é capaz de ser mais bem aproveitado como médio mais defensivo. Anyway, eu acho que ele serve tanto para central, lateral ou médio. Até a 10 jogava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Boa vitória do United, e inteiramente justa. A primeira parte foi equilibrada, embora o United tivesse mais posse mas pouca verticalidade. Na segunda entraram fortíssimos, e podiam ter resolvido a partida. A 20 minutos do fim o Mourinho defendeu ao máximo essa vantagem, e o City nunca teve capacidade para furar a muralha. De qualquer forma, tenho de destacar a exibição fantástica do Herrera :prayer: Tem de ser titular, esteve em todo o lado não só a defender como a atacar (gostaste do homem Refutador? Sempre adoraste o gajo, se a memória não me atraiçoa). Só vi a primeira parte, mas sim, gosto muito do Herrera. E do Blind também. Já agora, ou o Guardiola aposta a sério no Maffeo e no Angeliño ou vai ter um problema bicudo para resolver nas laterais. Na altura em que o Guardiola foi anunciado, discutiu-se isso e eu disse que os laterais do City, não sendo excelentes, chegavam para as encomendas, mas estava enganado: não chegam. Falta talento, mas sobretudo falta vontade de se adaptar minimamente ao que o treinador pretende, tirando talvez o Zabaleta, que se tem esforçado, mas que não consegue dar muito mais que aquilo. O Kolarov então é um caso gritante: parece que está sempre em modo "que se f*da", a bater nela como se não houvesse amanhã :lol: No eixo da defesa, tem jogadores com qualidade e vontade de fazer as coisas bem, mas passar de Lahm, Alaba, Bernat e Rafinha para Zabaleta, Kolarov, Clichy e Sagna é um downgrade significativo e o Guardiola vai ter que arranjar soluções para continuar a ter uma saída de bola limpa e com qualidade, sobretudo agora, que os adversários já começam a perceber onde é que está o ouro. Apostar nos miúdos, que são bons de bola e não têm "vícios", já era um começo. Editado 27 Outubro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2016 Já agora, como explicas a insistência neles? Principalmente no Kolarov. O Pep nunca foi gajo de ter medo de apostar em putos e não me parece que ligue muito a nomes, portanto não percebo porque perde tempo com burros velhos que nada tem a ver com o que ele quer e que como disseste tão em modo "que se f*da". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2016 Porquê que o Grujic nunca joga ? :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2016 22nd Sep 2009: Alexander-Arnold is #LFC mascot at #LUFC 29th Nov 2016: Alexander-Arnold starts for #LFC v #LUFC Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Novembro 2016 As duas equipas com que mais simpatizo, mas hoje tem de ser do Leeds! Siga! Compartilhar este post Link para o post