Frank Publicado 26 Outubro 2016 Tirar o Mata para meter o Schneiderlin. :mrgreen: Nunca mudes Zé. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2016 Está na altura de defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2016 Não é falta do Herrera sobre o Fernando? A mim não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Outubro 2016 O Herrera está a um nível absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Outubro 2016 A mim não me parece. https://my.mixtape.moe/clolbe.mp4 Aqui dá a ideia que é o Herrera que se manda para cima do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2016 está como o Mourinho gosta, 11 gajos atrás da linha da bola Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2016 Linha de 5 e 6 o United atrás. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Outubro 2016 está como o Mourinho gosta, 11 gajos atrás da linha da bola Fiel aos seus ideais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2016 https://my.mixtape.moe/clolbe.mp4 Aqui dá a ideia que é o Herrera que se manda para cima do Fernando. Dá-me a ideia que ambos se tentam antecipar um ao outro e dá-se o choque. Não me parece que seja responsabilidade só de um o contacto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Outubro 2016 está como o Mourinho gosta, 11 gajos atrás da linha da bola Este tipo de post nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2016 Este tipo de post nunca falha. Qual é o mal? É mentira? É um post igual a dizer que o Messi é deus, que o Iniesta joga muito, etc. Para mim é penalty do Shaw, não tem interesse em jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2016 O City não fez um remate à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Qual é o mal? É mentira? É um post igual a dizer que o Messi é deus, que o Iniesta joga muito, etc. Para mim é penalty do Shaw, não tem interesse em jogar a bola Aposto um tomate em como não viste o jogo. Edir: um tomate do Éden Hazard, btw. Editado 26 Outubro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2016 A segunda parte do City foi uma aberração. Não conseguiram uma única oportunidade de golo (nem um remate tirando um balão no livre do Kolarov e outro balão dele também). O United, tirando os primeiros 15 minutos, limitou-se a jogar pelo seguro e poderia ter marcado mais um golito à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2016 Aposto um tomate em como não viste o jogo. Edir: um tomate do Éden Hazard, btw. e não vi o jogo todo. postei aos 80 minutos, e estava o jogo no momento em que o Mourinho mais gosta, que é com a equipa toda atrás da linha da bola. queres continuar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Outubro 2016 Fds, ninguém me vai devolver os 90 minutos que perdi a ver isto... Pelo menos que tenha servido para que o Guardiola aposte de vez no Maffeo. E já agora, que faça o mesmo com o Angelino, do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Outubro 2016 Dava para ver na cara do Mourinho como esta vitória era importante para ele. Espero bem que comece a atinar e que deixe de jogar com duplo pivot como fez hoje, que a equipa rende logo muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 Boa segunda parte do United. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 pancadaria no london stadium. é bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2016 pancadaria no london stadium. é bem :lol: Isso é a cereja no topo do bolo para aquilo que se passou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 Isso é a cereja no topo do bolo para aquilo que se passou hoje. já era esperado os confrontos desde que saiu o sorteio. é o west ham Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2016 Gostei do Carrick ali atrás. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2016 Boa vitória do United, e inteiramente justa. A primeira parte foi equilibrada, embora o United tivesse mais posse mas pouca verticalidade. Na segunda entraram fortíssimos, e podiam ter resolvido a partida. A 20 minutos do fim o Mourinho defendeu ao máximo essa vantagem, e o City nunca teve capacidade para furar a muralha. De qualquer forma, tenho de destacar a exibição fantástica do Herrera :prayer: Tem de ser titular, esteve em todo o lado não só a defender como a atacar (gostaste do homem Refutador? Sempre adoraste o gajo, se a memória não me atraiçoa). Compartilhar este post Link para o post