JC3 Publicado 30 Outubro 2016 O jogo estará disponível de quinta para sexta, não (00:00h)? Não é assim que tem sido nos anos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
amvr Publicado 30 Outubro 2016 O jogo estará disponível de quinta para sexta, não (00:00h)? Não é assim que tem sido nos anos anteriores? Sim penso que sim.....mas nao tens já a BETA? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2016 meanwhile na minha equipa b. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 Sim penso que sim.....mas nao tens já a BETA? Já. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2016 Já. Espero que seja mesmo de 5ª para 6ª porque pretendo estar 6ª de férias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Espero que seja mesmo de 5ª para 6ª porque pretendo estar 6ª de férias :biggrin: O que eu pretendo sinceramente é que o jogo (versão final) venha muito melhor traduzido. E que sais de 5ª para 6ª também :mrgreen: Editado 30 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2016 O que eu pretendo sinceramente é que o jogo (versão final) venha muito melhor traduzido. E que sais de 5ª para 6ª também :mrgreen: O que eu pretendo sinceramente é que passes o dia de 6ª a trabalhar.... no editor :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2016 e esta hein, olha quem apanhei nos quartos final da liga dos campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valkyve Publicado 30 Outubro 2016 Não percebo como é que alguns de vocês conseguem ter vontade de fazerem saves longos quando ainda está na beta e ainda há tanta coisa para melhorar... vão começar outro save depois da versão final ou continuam? É que a mim já nem pica dá de olhar para as noticias e ver aquela confusão toda de inglês+português, faz-me confusão. Cheguei a Janeiro e não joguei mais, já não pego no jogo praí à uma semana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 Não percebo como é que alguns de vocês conseguem ter vontade de fazerem saves longos quando ainda está na beta e ainda há tanta coisa para melhorar... vão começar outro save depois da versão final ou continuam? É que a mim já nem pica dá de olhar para as noticias e ver aquela confusão toda de inglês+português, faz-me confusão. Cheguei a Janeiro e não joguei mais, já não pego no jogo praí à uma semana x2 Já vi tudo o que precisava de ver. Agora é só para ir vendo alguns detalhes. Mas não, não estou a fazer nenhum save. Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 30 Outubro 2016 A mim tambem me faz confuçao isso por isso é que estou agora so a estudar as taticas e assim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2016 Não percebo como é que alguns de vocês conseguem ter vontade de fazerem saves longos quando ainda está na beta e ainda há tanta coisa para melhorar... vão começar outro save depois da versão final ou continuam? É que a mim já nem pica dá de olhar para as noticias e ver aquela confusão toda de inglês+português, faz-me confusão. Cheguei a Janeiro e não joguei mais, já não pego no jogo praí à uma semana depende, eu ando a testar, fez um normal e agora fiz outro so com miúdos jovens promessas para ver a evolução, se vale a pena usar, o ano passado por exemplo nao rendia muito apostar nas jovens promessas enquanto nao atingissem o seu potencial, depois deste devo começar um na DNS Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2016 Eu é mais facepacks :biggrin: ... por isso, ainda só estou em Dezembro da 1ª época Já tenho a equipa a jogar como quero, salvo um ou outro ajuste quando sair o jogo na 6ª feira Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2016 Eu é mais facepacks :biggrin: ... por isso, ainda só estou em Dezembro da 1ª época Já tenho a equipa a jogar como quero, salvo um ou outro ajuste quando sair o jogo na 6ª feira nao me convencia assim tanto disso, mas... o motor de jogo vai mudar quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Outubro 2016 Ansioso para começar a jogar isto com o Nice! Anda rápido sexta. [-o< [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2016 Eu não percebo é como tantas edições depois ainda é perfeitamente plausível os 3 grandes ganharem os jogos quase todos, baterem colossos, chegarem às meias da Champions nas primeiras épocas. Tira-me a pica toda para jogar com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2016 Eu ainda nem lhe toquei praticamente, só vi algumas coisas, mais nada. Fiz um jogo amigável e desliguei. A aguardar a versão final. Sem pica alguma para esta beta. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 31 Outubro 2016 (editado) zé do golo :lol: Editado 31 Outubro 2016 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Outubro 2016 Boas pessoal, alguem sabe de algum torrent ou megapack para kits deste ano? desde j obrigado e bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 31 Outubro 2016 Alguém sabe quais foram as actualizações feitas hoje? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Outubro 2016 Alguém sabe quais foram as actualizações feitas hoje? This update includes some further stability fixes Foi o que li na steam Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Outubro 2016 Malta para voces dos 3 grandes quem tem o melhor plantel incluindo as perolas??e quem tem a melhor academia mais perolas para desenvolver? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2016 Os stability issues são 681,6 MB :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Também tem as mudanças de base de dados de prioridade máxima que pedi à SI para efectuar + de outros países. Umas 10-15 de PT. Editado 31 Outubro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post