Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

O jogo estará disponível de quinta para sexta, não (00:00h)? Não é assim que tem sido nos anos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estará disponível de quinta para sexta, não (00:00h)? Não é assim que tem sido nos anos anteriores?

Sim penso que sim.....mas nao tens já a BETA?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim penso que sim.....mas nao tens já a BETA?

Já.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mesmo de 5ª para 6ª porque pretendo estar 6ª de férias :biggrin:

O que eu pretendo sinceramente é que o jogo (versão final) venha muito melhor traduzido.

E que sais de 5ª para 6ª também :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pretendo sinceramente é que o jogo (versão final) venha muito melhor traduzido.

E que sais de 5ª para 6ª também :mrgreen:

O que eu pretendo sinceramente é que passes o dia de 6ª a trabalhar.... no editor :mrgreen: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

e esta hein, olha quem apanhei nos quartos final da liga dos campeões :mrgreen:

56752ee060c78789f4678dd9b6e05927.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que alguns de vocês conseguem ter vontade de fazerem saves longos quando ainda está na beta e ainda há tanta coisa para melhorar... vão começar outro save depois da versão final ou continuam?

É que a mim já nem pica dá de olhar para as noticias e ver aquela confusão toda de inglês+português, faz-me confusão. Cheguei a Janeiro e não joguei mais, já não pego no jogo praí à uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que alguns de vocês conseguem ter vontade de fazerem saves longos quando ainda está na beta e ainda há tanta coisa para melhorar... vão começar outro save depois da versão final ou continuam?

É que a mim já nem pica dá de olhar para as noticias e ver aquela confusão toda de inglês+português, faz-me confusão. Cheguei a Janeiro e não joguei mais, já não pego no jogo praí à uma semana

x2

Já vi tudo o que precisava de ver. Agora é só para ir vendo alguns detalhes. Mas não, não estou a fazer nenhum save.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, eu ando a testar, fez um normal e agora fiz outro so com miúdos jovens promessas para ver a evolução, se vale a pena usar, o ano passado por exemplo nao rendia muito apostar nas jovens promessas enquanto nao atingissem o seu potencial, depois deste devo começar um na DNS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mais facepacks :biggrin: ... por isso, ainda só estou em Dezembro da 1ª época

Já tenho a equipa a jogar como quero, salvo um ou outro ajuste quando sair o jogo na 6ª feira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mais facepacks :biggrin: ... por isso, ainda só estou em Dezembro da 1ª época

Já tenho a equipa a jogar como quero, salvo um ou outro ajuste quando sair o jogo na 6ª feira

nao me convencia assim tanto disso, mas... o motor de jogo vai mudar quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para começar a jogar isto com o Nice! Anda rápido sexta. [-o< [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como tantas edições depois ainda é perfeitamente plausível os 3 grandes ganharem os jogos quase todos, baterem colossos, chegarem às meias da Champions nas primeiras épocas. Tira-me a pica toda para jogar com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem lhe toquei praticamente, só vi algumas coisas, mais nada. Fiz um jogo amigável e desliguei. A aguardar a versão final. Sem pica alguma para esta beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem sabe de algum torrent ou megapack para kits deste ano?

desde j obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais foram as actualizações feitas hoje?

This update includes some further stability fixes

Foi o que li na steam

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem as mudanças de base de dados de prioridade máxima que pedi à SI para efectuar + de outros países.

Umas 10-15 de PT.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...