Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Com este ultimo update que saiu, fiquei outra vez com os nomes iguais.. em vez de Benfica é SLB, os nomes das equipas Brasileiras estão todos com 3 letras e antes era São Paulo, Cruzeiro etc..

Tens de instalar novamente, e quando sair a versão final , outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de instalar novamente, e quando sair a versão final , outra vez :mrgreen:

:mrgreen: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz de tudo e o único que está bem (que me enganei no post anterior) são os nomes das equipas Brasileiras, estão todas bem.. O que está mal e não muda nem pelo "$TG#$#" são os nomes de 2 clubes de Espanha, Real Hispalis e Atletico Pamplona, em Portugal é SLB, FCP e Sporting(POR) e na Alemanha é os nomes do BMG, o Genselrichen ou como se diga e o clube que toda a Alemanha odeia o RBL... da 1ª vez fiz como diz na pagina do FMscout fiz todos os passos e nada.. por favor agradecia imenso que se for possível metam fotos das pastas 1700, 1701 e 1710 para ver como estão e se então tenho eu algo de errado, porque antes de sair a porcaria do update da Steam estava tudo 100% bem... Por favor mais uma vez peço uma ajuda, desde o Fm11 que nunca tive um único problema destes... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz de tudo e o único que está bem (que me enganei no post anterior) são os nomes das equipas Brasileiras, estão todas bem.. O que está mal e não muda nem pelo "$TG#$#" são os nomes de 2 clubes de Espanha, Real Hispalis e Atletico Pamplona, em Portugal é SLB, FCP e Sporting(POR) e na Alemanha é os nomes do BMG, o Genselrichen ou como se diga e o clube que toda a Alemanha odeia o RBL... da 1ª vez fiz como diz na pagina do FMscout fiz todos os passos e nada.. por favor agradecia imenso que se for possível metam fotos das pastas 1700, 1701 e 1710 para ver como estão e se então tenho eu algo de errado, porque antes de sair a porcaria do update da Steam estava tudo 100% bem... Por favor mais uma vez peço uma ajuda, desde o Fm11 que nunca tive um único problema destes... Obrigado.

Na pasta 1710, abres a pasta lnc, apagas os ficheiros que lá estão e colocas os dois ficheiros do fmscout. Depois na pasta permanent que está dentro da pasta dbc (também dentro da 1710) apagas os dois ficheiros indicados no tópico do fmscout, forbidden names.dbc e Licensing2.dbc. Parte importante: não ter o FM aberto quando fazes isto.

Para que os nomes dos clubes brasileiros apareçam correctos é necessário iniciar novo save, quaisquer outras alterações é preciso abrir os dois ficheiros que colocaste na pasta lnc com o bloco de notas e alteras o que entenderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta 1710, abres a pasta lnc, apagas os ficheiros que lá estão e colocas os dois ficheiros do fmscout. Depois na pasta permanent que está dentro da pasta dbc (também dentro da 1710) apagas os dois ficheiros indicados no tópico do fmscout, forbidden names.dbc e Licensing2.dbc. Parte importante: não ter o FM aberto quando fazes isto.

Para que os nomes dos clubes brasileiros apareçam correctos é necessário iniciar novo save, quaisquer outras alterações é preciso abrir os dois ficheiros que colocaste na pasta lnc com o bloco de notas e alteras o que entenderes.

Obrigado a serio, mas eu já fiz isso tudo e como é obvio sempre com o FM fechado... não sei o que me estará a escapar, por isso fiz o pedido, a ver se amanha de manha já mais fresco descubro o que me esta a falhar...

Já agora um pequeno aparte, quando vao escolher as ligas que querem ser jogáveis, por ex: na Liga Portuguesa vós aparece (SLB), (FCP) e Sporting(POR), depois já in game (quando carrega tudo), aparece assim ou já aparece SL Benfica, FC Porto e Sporting ? Estive num fórum a pouco e o user postou 2 fotos e aparece assim e diz que assim está correto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a serio, mas eu já fiz isso tudo e como é obvio sempre com o FM fechado... não sei o que me estará a escapar, por isso fiz o pedido, a ver se amanha de manha já mais fresco descubro o que me esta a falhar...

Já agora um pequeno aparte, quando vao escolher as ligas que querem ser jogáveis, por ex: na Liga Portuguesa vós aparece (SLB), (FCP) e Sporting(POR), depois já in game (quando carrega tudo), aparece assim ou já aparece SL Benfica, FC Porto e Sporting ? Estive num fórum a pouco e o user postou 2 fotos e aparece assim e diz que assim está correto

Quando escolhes as ligas aparecem com 3 letras, no jogo aparecem correctas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os testes tao feitos, fiz dois saves no Benfica, um com jogadores ja experientes e outros com jovens promessas, a conclusão que tiro é que embora seja um pouco mais acessível apostar nos jovens logo para titulares mesmo sendo tutorados, com jogadores que ja atingiram o seu potencial as garantias são maiores, a nível do motor de jogo estou muito satisfeito, acho que se devia melhorar a situação dos remates de longe, de resto parece-me TOP

EDIT: para quem esta a espera do dia 4 para começar um save a serio, pode começar ja, responsáveis da SI disseram que esta foi a patch das alterações, que dia 4 muita pouca coisa sera alterada...

pre época esta feita, conclusão: cruzar cruzar cruzar

03450326706984a285500e5f612f61af.png

edit: os laterais ja jogam por dentro :celebracao:

e54fe23d96671e859e90c91076e95cfd.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Grande El Capone mas é sempre melhor esperar por dia 4 e deixar td actualizado e depois sim jogar save a sério, não?

Bem espero é maiores dificuldades (tal como tu, não)?

1º época no SLB e conseguir:

Recorde de pontos na liga NOS

Limpar as competições internas todas

E na final da champions dar 4-0 ao Lyon ...ah e falhar 2 penalties

Já agora pelo caminho até á final eliminei cska moscovo, man.city e Barcelona

Melhores jogos:

SLB x porto 5-0 (liga NOS)

SLB x Barcelona 5-0 (2ª.mão das 1/2 final Champions)

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer combinação de passes ? É onde foi executado a maior troca de passes durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer combinação de passes ? É onde foi executado a maior troca de passes durante o jogo?

Tem a ver com os jogadores que fizeram mais passes entre si e a zona do campo onde o fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me sabe dizer quando sai o Football Manager touch 2017 versão Android?! :compinchas:

Tenho exactamente a mesma questão...! Alguém sabe?

Editado por Fernando Peyroteo

Compartilhar este post

Link para o post

s8H4FDq.png

S48ZMGz.png

6EzeuSp.png

Pedi no sortitoutsi as cut out faces de alguns jogadores que ainda não estão no megapack!

Para já estão feitas estas do Florentino, João Félix e Pedro Álvaro, todos eles dos juniores do Benfica.

É colocar na pasta onde tenham as faces e abrir o ficheiro config e adicionar o ID.

Quem quiser alguma pode deixar aqui o pedido ou mesmo ir até lá pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se mexe no config?

Abres o ficheiro config com o bloco de notas e adicionas uma linha igual a muitas que lá estão, mudando apenas o ID do jogador.

Por exemplo...para o Florentino tive de adicionar esta linha...

<record from="83169817" to="graphics/pictures/person/83169817/portrait"

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se mexe no config?

abres com o bloco de notas ou wordpad se tiveres, vais ao jogo e procuras o ID desses 3 jogadores que meteram ai, guardas as fotos no teu pc com o ID que têm no jogo e depois no config metes: to="graphics/pictures/person/id do jogador/portrait"

<record from="id do jogador"

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é só copiar a linha e meter o id do jogador em questão. É isso?

E é preciso respeitar a ordenação ou posso simplesmente adicionar no final do documento?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi no sortitoutsi as cut out faces de alguns jogadores que ainda não estão no megapack!

Para já estão feitas estas do Florentino, João Félix e Pedro Álvaro, todos eles dos juniores do Benfica.

É colocar na pasta onde tenham as faces e abrir o ficheiro config e adicionar o ID.

Não é preciso mexer sequer no config.

Basta usar o FM XML

FM XML

Coloca-se as faces na pasta e a única coisa necessária é deixar o programa processá-la. De seguida, nas preferências do FM, limpar a cache, reiniciar a skin e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso respeitar a ordenação ou posso simplesmente adicionar no final do documento?

podes adicionar onde quiseres, desde que tenhas o bom ID

Compartilhar este post

Link para o post

É isso

Para cada imagem nova adicionas a linha

<record from="00000" to="graphics/pictures/person/00000/portrait"

Onde está 00000 substituis pelo ID do jogador!

Eu respeito sempre a ordem...

As 3 imagens que coloquei são estes os ID´s

Florentino - 83169817

Félix - 83169822

Pedro Álvaro - 83169853

Não é preciso mexer sequer no config.

Basta usar o FM XML

FM XML

Coloca-se as faces na pasta e a única coisa necessária é deixar o programa processá-la. De seguida, nas preferências do FM, limpar a cache, reiniciar a skin e está feito.

Depende...dos gostos e das quantidades a meu ver...

Para mim é mais prático abrir o config e adicionar a linha...

Isto claro para adicionar uma ou duas imagens...se for em grandes quantidades de imagens sim o FM XML é mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso

Para cada imagem nova adicionas a linha

<record from="00000" to="graphics/pictures/person/00000/portrait"

Onde está 00000 substituis pelo ID do jogador!

Eu respeito sempre a ordem...

As 3 imagens que coloquei são estes os ID´s

Florentino - 83169817

Félix - 83169822

Pedro Álvaro - 83169853

Depende...dos gostos e das quantidades a meu ver...

Para mim é mais prático abrir o config e adicionar a linha...

Isto claro para adicionar uma ou duas imagens...se for em grandes quantidades de imagens sim o FM XML é mais prático.

Ora bem, é o que tenho feito por mim, vou "sacando" umas boas quantidades, arranjo-as e depois o programa processa.... 210,085 and counting :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar a do Diego Batista e do Rodrigo Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em todo o caso, vale lembrar que quando sacarem um update pack das faces, o ficheiro config será substituido pelo do update pack, e essas faces deixarão de funcionar.

É preciso voltar a adicionar essas 3 linhas, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois é só fazer copypaste. Eu guardei o config original e se sacar um update volto a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar a do Diego Batista e do Rodrigo Conceição?

A do Diego estou á espera porque já tenho o pedido feito.

Adicionei o pedido do Rodrigo Conceição...

Mas em todo o caso, vale lembrar que quando sacarem um update pack das faces, o ficheiro config será substituido pelo do update pack, e essas faces deixarão de funcionar.

É preciso voltar a adicionar essas 3 linhas, correto?

Neste caso das cut out da sortitoutsi não vai ser necessário de futuro rever config´s, isto porque num próximo update deles estas faces novas estarão presentes.

Quem quiser pode acompanhar aqui...

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces/requests

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...