Bruno MMC Publicado 23 Setembro 2016 Finalmente. Temos que ser mais rápidos a trocar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Setembro 2016 encontrei sem comentários e com boa qualidade: http://www.multi-sports.eu/53.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Era nada Pareceu-me empurrão à primeira. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Mais uma mão bem ajuizada. Lol, não era penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Lol, não era penalti nenhum. E eu disse que era por acaso? Disse que o lance foi bem ajuizado vai lá ler outra vez. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Setembro 2016 Há um empurrão, pareceu foi um contacto muito fraco. Era muito forçado Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 O relvado está a morrer. Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 23 Setembro 2016 Alguém tem stream? É permitido a pirataria de canais de TV pagos, mas não é permitida a pirataria de jogos (de PC) pagos.? Abençoada coerência :facepalm: Toma lá então http://ifirstrowpt.eu/watch/468348/1/watch-fc-porto-vs-boavista-fc.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Que exagero. Partes dele parece. Continua a ser melhor que o de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2016 Mete o Fary, crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 LOL que fruta do Felipe E não leva amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Amarelo perdoado ao Flip. Pára-lhe o cérebro Editado 23 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 É por isto que eu não sou árbitro. Tinha metido o Felipe na rua agora. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Setembro 2016 Este Felipe é um (censurado) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Outro amarelo perdoado ao Felipe. Anta do caralho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Setembro 2016 E agora pisa o Digas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 23 Setembro 2016 Amarelos pó Felipe? Nem pensar. Lol aquele biqueiro no Bukia. Normalissimo portanto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2016 sequência digna de um Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Amarelos pó Felipe? Nem pensar. Lol aquele biqueiro no Bukia. Normalissimo portanto Pá, comenta o fora de jogo no lance do golo. Ou não estás interessado? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 23 Setembro 2016 Vale um shot cada vez que os gajos da sport tv se enganarem nos jogadores do Boavista. Vou ficar em coma. Pá, comenta o fora de jogo no lance do golo. Ou não estás interessado? Comparar um fora de jogo com um biqueiro. Certo... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2016 O Felipe é atrasado. E o árbitro também é dos bons. Nem amarelo dá num lance em que se desse vermelho não parecia mal. Compartilhar este post Link para o post