Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Liga NOS] FC Porto x Boavista

Publicações recomendadas

Que lindo passe directo do André André. Directo para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

wat, o otavio tem a bola controlada na entrada pequena area tavas a espera que o Henrique fosse passivo naquela situação? :estrelas:

a bola so lhe fugiu porque entretanto levou pau no pé de apoio

Passivo não, mas não devia ter arriscado o corte naquele momento. Já antes o tenta e quase que fez penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de qualidade é tão notória no André quando lhe pedem para fazer certas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

O André André tem de ser o próximo crl.

Satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

O André André tem de ser o próximo crl.

Ainda bem que saiu mas é quase ela por ela lol, espero que o Herrera não faça m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfeito?

Não totalmente porque entrou o Herrera, mas já estava fato de o ver em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é comum utilizarem-se cânticos de outras equipas, mas estar a ver um jogo do Porto e ouvir quase todos os cânticos habituais em Alvalade está a trocar-me o cérebro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera acabado de entrar anda a passo a defender fds. :lol:

Segunda parte péssima. Sobretudo porque voltamos a dar iniciativa de jogo ao adversário. Copenhaga all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, vejam o caralho do jogo em mute. Eu nem sei que cânticos é que eles têm, mas sentem-se assim tão incomodados e perturbados com essa merda? Todo o santo jogo vem aqui alguém queixar-se do mesmo.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Não totalmente porque entrou o Herrera, mas já estava fato de o ver em campo.

Bem me parecia. :mrgreen:

Agora a sério, não vejo a utilidade nem do AA nem do HH naquela posição. O Herrera ainda sabe cruzar (que é coisa que duvido que vá fazer muitas vezes dado que neste sistema aquele jogador foge para zonas interiores, deixando o flanco ao lateral) , mas perde-se o único grande trunfo de ambos os jogadores que é aparecerem bem a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, vejam o caralho do jogo em mute. Eu nem sei que cânticos é que eles têm, mas sentem-se assim tão incomodados e perturbados com essa merda? Todo o santo jogo vem aqui alguém queixar-se do mesmo.

ehhh toiroooo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Jota. O resto é o Porto do costume, que não dá segurança nenhuma.

que peru :lol:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é comum utilizarem-se cânticos de outras equipas, mas estar a ver um jogo do Porto e ouvir quase todos os cânticos habituais em Alvalade está a trocar-me o cérebro todo.

Acontece-me o mesmo ao ver os jogos do Sporting e ouvir todos os canticos que ouço no Dragão já vistes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...