noikeee Publicado 23 Setembro 2016 Que lindo passe directo do André André. Directo para fora. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Foda-se, isto é péssimo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 wat, o otavio tem a bola controlada na entrada pequena area tavas a espera que o Henrique fosse passivo naquela situação? :estrelas: a bola so lhe fugiu porque entretanto levou pau no pé de apoio Passivo não, mas não devia ter arriscado o corte naquele momento. Já antes o tenta e quase que fez penalty. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 A falta de qualidade é tão notória no André quando lhe pedem para fazer certas coisas... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Boavista instalado no nosso meio-campo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 O André André tem de ser o próximo crl. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Como é que o Felipe ainda não levou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2016 O André André tem de ser o próximo crl. Satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Setembro 2016 O André André tem de ser o próximo crl. Ainda bem que saiu mas é quase ela por ela lol, espero que o Herrera não faça m*rda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Satisfeito? Não totalmente porque entrou o Herrera, mas já estava fato de o ver em campo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2016 Eu sei que é comum utilizarem-se cânticos de outras equipas, mas estar a ver um jogo do Porto e ouvir quase todos os cânticos habituais em Alvalade está a trocar-me o cérebro todo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 O Herrera acabado de entrar anda a passo a defender fds. :lol: Segunda parte péssima. Sobretudo porque voltamos a dar iniciativa de jogo ao adversário. Copenhaga all over again. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Foda-se, vejam o caralho do jogo em mute. Eu nem sei que cânticos é que eles têm, mas sentem-se assim tão incomodados e perturbados com essa merda? Todo o santo jogo vem aqui alguém queixar-se do mesmo. Editado 23 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2016 Não totalmente porque entrou o Herrera, mas já estava fato de o ver em campo. Bem me parecia. :mrgreen: Agora a sério, não vejo a utilidade nem do AA nem do HH naquela posição. O Herrera ainda sabe cruzar (que é coisa que duvido que vá fazer muitas vezes dado que neste sistema aquele jogador foge para zonas interiores, deixando o flanco ao lateral) , mas perde-se o único grande trunfo de ambos os jogadores que é aparecerem bem a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2016 Foda-se, vejam o caralho do jogo em mute. Eu nem sei que cânticos é que eles têm, mas sentem-se assim tão incomodados e perturbados com essa merda? Todo o santo jogo vem aqui alguém queixar-se do mesmo. ehhh toiroooo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 O Henrique ainda estar a jogar é que me faz confusão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Este Henrique é burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Estou a gostar do Jota. O resto é o Porto do costume, que não dá segurança nenhuma. que peru :lol: Editado 23 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2016 Eu sei que é comum utilizarem-se cânticos de outras equipas, mas estar a ver um jogo do Porto e ouvir quase todos os cânticos habituais em Alvalade está a trocar-me o cérebro todo. Acontece-me o mesmo ao ver os jogos do Sporting e ouvir todos os canticos que ouço no Dragão já vistes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post