Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Liga NOS] FC Porto x Boavista

Publicações recomendadas

Danilo? O prémio do jogo só tem duas possíveis entregas, imo: Otávio ou André Silva. Eu dava-o ao Otávio.

O GoalPoint também lhe "dá" o prémio.

14449799_636117486557080_6798969836495277913_n.jpg?oh=20075675eb43fbd7f2085168b487a133&oe=588333A7

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que é comum utilizarem-se cânticos de outras equipas, mas estar a ver um jogo do Porto e ouvir quase todos os cânticos habituais em Alvalade está a trocar-me o cérebro todo.

Ah?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero cascar no Danilo só porque sim, mas faz uma confusão do crl vê-lo a jogar. Ao vivo nota-se mesmo a lentidão dele em decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Porto foi o Layun

E o André Silva, mesmo tendo bisado, não fez uma grande exibição.

Do Boavista gostei das prestações do Digas e do Bukia

Compartilhar este post

Link para o post

o Felipe é que foi eleito o homem do jogo? Bem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que estatisticamente o Danilo seja considerado o melhor em campo, acaba por ser natural. Basta logo ver pela eficácia do passe de 93%, é muito fácil ele ter um número assim porque anda ali a passar para os lados e para trás, não são passes de risco como o Otávio ou o Óliver, por exemplo, que aposto que têm uma eficácia de passe mais baixa. E depois porque defensivamente, uma vez mais, esteve bastante bem. O pior é em organização ofensiva...Dá-me dores de cabeça vê-lo com a bola nos pés, o passe que ele vai fazer é previsível mas demora tempos infinitos para soltar a bola, e o André André é outro.

Bem dizia o Poeira que o Felipe era da categoria Xandão e companhia...Que coisa horrível nestes três últimos jogos, nos primeiros jogos ainda foi disfarçando mas desde o jogo com o Vitória que é um desastre. Já o Marcano tem estado num nível muitíssimo bom, nem parece o mesmo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Otavinho? Não gostei muito da 1ª parte do Oliver, sinceramente.

Tirava já o Danilo que não está ali a fazer nada

Não gostei assim tanto, sinceramente. É um excelente jogador e é muito forte no 1x1, mas depois tem algumas decisões que deixam a desejar. Ao lado do Óliver, que é dos melhores jogadores do campeonato, nota-se ainda mais.

Depois do menino, o melhor jogador do Porto foi o Adrián. Se vão jogar em 4x4x2, ele tem que ser titular. Quanto à exibição, uma miséria, de ambos os lados. O Porto devia ter vergonha de jogar o que joga quando, no mesmo jogo, utiliza Óliver, Otávio, Brahimi, Diogo Jota ou Adrián na criação, e o Boavista tinha hoje jogadores em campo para fazer muito mais e melhor. Carraça, Iuri, Espinho e Bukia é um quarteto que já dá para jogar futebol, em vez daquilo que andaram hoje a fazer durante 90 minutos e que nem sei bem o que é. Se vai ser isto a época toda, aposto já aqui que o Iuri amua e arma a tenda antes da época acabar. Hoje, o caramelo do Henrique (que conseguiu a proeza de ser o pior em campo, entre tantos candidatos) passou mais tempo a puxar-lhe as orelhas do que a tentar jogar futebol, e se o rapaz teve 2/3 bolas em condições a chegar-lhe ao pé foi muito. Dos pés dele, saem sempre com qualidade. Mas nem ele faz omoletes sem ovos. A minha opinião mantém-se: este empréstimo foi a forma do Sporting dizer que o fim da linha no clube chegou para ele.

Ah, uma palavra para o Felipe, que pelos vistos foi eleito o melhor em campo. Dado aquilo que andaram a tentar jogar hoje no Dragão, adequa-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver o Marcano a voltar à forma da primeira época dele por cá.

De resto, foi uma pobreza. Reagimos bem ao golo deles, ainda assim, apesar de 11 em 10 jogadas acabarem em cruzamentos desmedidos para o meio da área. Ou para fora das quatro linhas, como também foi o caso. Na segunda parte lá voltamos a jogar aquilo que tem vindo a ser habitual.

Vai dando para o gasto, mas acho que vamos passar mal em Inglaterra. Gostei muito das exibições do Marcano e do Otávio. Mesmo o Oliver penso que esteve bem.

Ah, e só dizer que estou farto da porcaria dos posts que rolam pelo facebook no final de cada jogo. E atenção, que hoje sim, acho que o árbitro teve influência no resultado, sendo o golo deles em fora de jogo. Mas isso não justifica esta atitude de chorões constantes. Estão a ver se mamam, é o que é. E já agora, eu ainda estou a tentar compreender como é que o Felipe chegou ao fim dos 90' sem sequer um amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio foi o melhor em campo, imo. Não gostei assim tanto da primeira parte do Oliver btw, até acho que esteve um pouco desinspirado, pode render muito, muito mais.

Valeu pela boa reacção ao golo, mas a verdade é que este Boavista é do mais fraquinho que tenho visto, defensivamente, neste campeonato. Continuamos sem poder de fogo no ataque, limitando-se as nossas manobras ofensivas a cruzamentos da ala, ou a rasgos de genialidade do Oliver e sobretudo do Otávio. O AA não acrescenta absolutamente nada ao jogo, é impressionante como joga tantas vezes.

Quanto ao Ruben Neves não ser convocado, é realmente algo de muito estranho, na minha opinião. Se o melhor jogador saído da formação da última década não tem espaço nesta equipa do Porto, alguma coisa se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião do K-Dot: sinto vergonha alheia quando vejo aqueles posts no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria justa do Porto mas que ficava bem melhor um 2-1.

-Golo do Boavista é irregular mas é de difícil analise.

-Filipe acabar o jogo é fantástico, acabar sem amarelo é surreal.

-Péssima atitude do Boavista após o golo, simplesmente ficaram a ver o Porto jogar.

-Penalti sobre o Otávio é limpinho.

-Melhoramos na segunda parte mas o Sanchez entrega o jogo todo ao Porto com as substituições (2!).

-Horrível o Agayev no 3-1, mas vou dar o beneficio da duvida no próximo jogo.

O Sanchez se não ganhar ao Moreirense em casa fica com a corda no pescoço, e o ex-treinador do Moreirense caia aqui como uma luva...

Já agora, que figurinha triste do Porto no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Ruben Neves não ter sido convocado é "normal" tendo em conta o jogo e o banco que o Porto levou.

1 gr 1 defesa e de resto tudo jogadores de ataque.

Se precisamos do Ruben Neves neste jogo algo de mal se estava a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Ruben Neves não ter sido convocado é "normal" tendo em conta o jogo e o banco que o Porto levou.

1 gr 1 defesa e de resto tudo jogadores de ataque.

Se precisamos do Ruben Neves neste jogo algo de mal se estava a passar.

Não concordo. Se o jogo estivesse a correr mal, uma opção viável seria tirar um central pelo Rúben e recuar o Danilo para central. E se o jogo estivesse resolvido cedo, o Rúben também deveria ser a primeira opção quando chegasse a hora de eventualmente poupar o Óliver ou o Danilo para o jogo de Leicester.

Acaba por ser um detalhe, e caso o Nuno repita o hábito de jogar em 4-3-3 nos jogos europeus, acredito que reentrará na convocatória em detrimento de um dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo e mais uma exibição horrorosa, nem os 3 golos salvam a exibição que foi. E sinceramente dois foram oferta do redes deles principalmente o primeiro e o terceiro, então o terceiro é uma prenda de natal antecipada. A jogarmos assim ainda vamos levar mais arrepios como do jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe ser eleito o melhor em campo... :lol: Foi mais um jogo fraquinho da nossa parte, na sua globalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo e mais uma exibição horrorosa, nem os 3 golos salvam a exibição que foi. E sinceramente dois foram oferta do redes deles principalmente o primeiro e o terceiro, então o terceiro é uma prenda de natal antecipada. A jogarmos assim ainda vamos levar mais arrepios como do jogo do Sporting.

Se ontem foi horroroso o que fará contra o Copenhaga e o Sporting. Eu também não estou contente e não foi uma super exibição, mas isso é só exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ontem foi horroroso o que fará contra o Copenhaga e o Sporting. Eu também não estou contente e não foi uma super exibição, mas isso é só exagerar.

Exagerar ?

Acabas a primeira parte com 3 remates a baliza em 6 remates, acabas com 78% de posse de bola e em termos de ataques com 26. Ou seja, o rendimento de posse e de ataque é quase zero. Precisas de praticamente 3 remates para acertar 1 na baliza isto se contarmos a bola ao poste do Danilo porque não tivermos em conta acabas com 6 remates para 1 a baliza, Teres 26 ataques no entanto só 3 perigosos em que 1 dá o golo, o outro é um penalty portanto como ataque conta mas como remate não conta porque os penaltys não entram nas estatísticas de remates e podemos ir buscar muito mais. Os movimentos ofensivos da equipa são zero o único movimento que a equipa conhece são bola na ala e cruzamento ninguém procura espaços porque no momento que o Otávio deixar de render o que anda a render porque irá acontecer iremos passar e não me venhas com o Brahimi porque o homem novamente anda a mostrar quanto guloso pela bola é tanto que acabou o último jogo contra o Tondela com 13 bolas perdidas por tentativa de finta e sem contar que em Janeiro vai a CAN. Ou seja, nessa altura ou ainda tens o Otávio em forma ou passamos mal e não me acredito que até lá joguemos muito melhor, devemos estar a jogar igual ou pior. Este 4-4-2 não resulta porque um verdadeiro 4-4-2 precisa de extremos puros que saibam tanto defender como atacar e acima de tudo com rapidez e inteligência, e tanto defendem que o Quintero precisa de saber defender mas o Otávio defende igual, zero e o Corona bem, também recuar é escasso. Metade das vezes estás a jogar em 3-2-4 com Danilo junto aos centrais, Oliver e Andre/Otávio no meio, Layun e Teles nas alas com AS/Depoitre/Adrian na frente. E a verdade é que quando a equipa precisava mostrou o quanto valia, então contra o Copenhaga é um absurdo e se acham que o Nuno vai melhorar, então deviam ir ver melhor os jogos do Valência e o do Rio Ave porque a equipas jogavam mal que f*de, a sorte foi que a BBVA do 1ºano dele foi bem avaliada por baixo e quando a dificuldade aumentou durou bem até Dezembro onde já levava 9 derrotas em 20 jogos nessa época isto só em jogos oficiais e bem no Rio Ave novamente a liga de 2012/2013 é nivelada por baixo e acaba por fazer um bom campeonato com um 6º lugar numa liga que foi surreal onde até o Sporting terminou em 7º mas fez 38 jogos no geral com 16 vitórias,15 derrotas e 7 empates e no campeonato terminou com 12 vitórias, 12 derrotas e 6 empates. Na época a seguir termina em 11º com 42 jogos as mesmas 16 vitórias, mas com 10 empates e 16 derrotas. No campeonato termina com 8 vitórias, 8 empates e 14 derrotas onde novamente a dificuldade aumentou e tivemos excelentes equipas nesse ano e o Rio Ave vinha de uma excelente época em termos de resultados porque em termos de futebol aquilo é só quando se lembravam, tal como o Valência e tal como o Porto, amigos como os que ele tem, eu também estaria a treinar boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...