Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Liga NOS] FC Porto x Boavista

Publicações recomendadas

Estúpido porque o Otávio está apertado em cima da linha e adianta a bola.

wat, o otavio tem a bola controlada na entrada pequena area tavas a espera que o Henrique fosse passivo naquela situação? :estrelas:

a bola so lhe fugiu porque entretanto levou pau no pé de apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação pela raça.

Faz-me tanta impressão dar-se a largura toda ao Layún e ao Telles e depois ofensivamente não conseguem criar desequilíbrios nem esticar o jogo porque estão sempre sozinho (1x2). Depois defensivamente fazem um jogo exaustivo sujeitos a qualquer jogada dar desequilíbrios e sofrer um golo do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente disto :lol: que tal estamos a jogar malta?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar, boa reação ao golo sofrido. Vamos lá resolver isto cedo.

Otávio :heart: Que qualidade a resolver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio :heart:

Valeu, sobretudo, pela forma como a equipa conseguiu reagir muito bem ao golo sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Talocha tem cara e feitio de quem merece levar duas talochadas.

Se fizeres agradecemos. Pode ser que assim vá para o banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação pela raça.

Faz-me tanta impressão dar-se a largura toda ao Layún e ao Telles e depois ofensivamente não conseguem criar desequilíbrios nem esticar o jogo porque estão sempre sozinho (1x2). Depois defensivamente fazem um jogo exaustivo sujeitos a qualquer jogada dar desequilíbrios e sofrer um golo do nada.

Na esquerda, o Adrian e o Otavio até estão muito bem no apoio ao Telles, mas na direita é só o Layun :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação pela raça.

Em maior parte dos jogos do nosso campeonato justifica-se esta opção. O problema é que os laterais devem ser factor de desequilíbrio quando tens uma dinâmica interior assinalável. Falta-nos essa intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A única justificação que vejo para o empréstimo do Iuri Medeiros ao Boavista é o tentar melhorar o aspecto defensivo do seu jogo. Mas mesmo assim é estúpido, não é por jogar numa equipa que passa a maior parte dos jogos no seu meio-campo que vai aprender a defender.

Mais meia dúzia de jogos assim e ele vai começar a defender com os olhos. A sério.

Este jogo é um atentado à vista. Não se vê futebol em parte nenhuma. Tirando as vezes em que o Óliver tem a bola, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres agradecemos. Pode ser que assim vá para o banco :mrgreen:

É bom que não digas isso muitas vezes ó carraça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro abdicar do Adrián que muita vez não se ajusta ao espaço com o André Silva e ter um extremo como o Corona capaz de alongar jogo na direita. Mas isso sou eu. O NES prefere claramente o contrário, já se nota essa tendêncio à uns 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais meia dúzia de jogos assim e ele vai começar a defender com os olhos. A sério.

Este jogo é um atentado à vista. Não se vê futebol em parte nenhuma. Tirando as vezes em que o Óliver tem a bola, vá.

E o Otavinho? Não gostei muito da 1ª parte do Oliver, sinceramente.

Tirava já o Danilo que não está ali a fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ir pó café ver a 2ª parte ou tá muito deprimente?

Fds, tá sem som, que m*rda.

Vocês podiam me ter avisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro é das coisas mais amadoras que vi ultimamente.

Fds, tá sem som, que m*rda.

Vocês podiam me ter avisado.

O que é que está sem som?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo no café.

Mas é no café. A malta não tem como saber. :mrgreen:

Este fiscal não acerta uma pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...