Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Liga NOS] FC Porto x Boavista

Publicações recomendadas

PATOOOOOOOO

Acontece-me o mesmo ao ver os jogos do Sporting e ouvir todos os canticos que ouço no Dragão já vistes :estrelas:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

so agr é q reparei q tinha puxado a box 1 minuto para tras e tava a ver o jogo com atraso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou jogar esse jogo.

No Name

No Name

É assim?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1ª parte, 2ª parte fraquinha. Arbitragem à portuguesa.

O Marcano continua impecável, vamos ver se é para manter. Com o Leicester vamos ter que jogar muito mais se queremos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tendo em conta que não vi a 1ª parte nem o jogo do Tondela, só posso comparar a 2ª parte ao jogo do Copenhaga.

O que eu acho é que melhorou um pouco porque tivemos mais jogo interior (menos baseado em cruzamentos) mas continua demasiado lento e pouco esclarecido.

Gostei do Diogo Jota, acho que temos ali bom 2º avançado para este sistema, sinceramente acho que apostava em André Silva-Diogo Jota para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tendo em conta que não vi a 1ª parte nem o jogo do Tondela, só posso comparar a 2ª parte ao jogo do Copenhaga.

O que eu acho é que melhorou um pouco porque tivemos mais jogo interior (menos baseado em cruzamentos) mas continua demasiado lento e pouco esclarecido.

Gostei do Diogo Jota, acho que temos ali bom 2º avançado para este sistema, sinceramente acho que apostava em André Silva-Diogo Jota para a frente.

Fiquei contente quando vi a aposta no Jota para o lugar do Adrián. É ali que ele mais rende e esteve bastante bem nos 20 minutos que esteve em campo.

O Nuno é o primeiro a admitir que temos de melhorar muito. Vamos pensar positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela capacidade de reacção ao golo sofrido e pelo regresso aos golos do André, de resto pouco se aproveitou. Então a 2ª parte...

O Felipe conseguiu a proeza de acabar o jogo sem levar um amarelo, que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco. Ganho pela raça. 2ª parte pouco intensa e igualmente fraca.

MVP Danilo. Otávio e André Silva também.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo? O prémio do jogo só tem duas possíveis entregas, imo: Otávio ou André Silva. Eu dava-o ao Otávio.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...