Arnold Publicado 23 Setembro 2016 LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2016 PATOOOOOOOO Acontece-me o mesmo ao ver os jogos do Sporting e ouvir todos os canticos que ouço no Dragão já vistes :estrelas: Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2016 so agr é q reparei q tinha puxado a box 1 minuto para tras e tava a ver o jogo com atraso lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Também vou jogar esse jogo. No Name No Name É assim? Editado 23 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2016 crl este defendeu ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Will Griggs on fire, your defence is terrified Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Setembro 2016 Boa 1ª parte, 2ª parte fraquinha. Arbitragem à portuguesa. O Marcano continua impecável, vamos ver se é para manter. Com o Leicester vamos ter que jogar muito mais se queremos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Vai dando para o gasto, mas temos de subir muito o nível. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Setembro 2016 Segunda parte muito pobre, clássico de quando estamos ganhar. Otávio MoM Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2016 Ok tendo em conta que não vi a 1ª parte nem o jogo do Tondela, só posso comparar a 2ª parte ao jogo do Copenhaga. O que eu acho é que melhorou um pouco porque tivemos mais jogo interior (menos baseado em cruzamentos) mas continua demasiado lento e pouco esclarecido. Gostei do Diogo Jota, acho que temos ali bom 2º avançado para este sistema, sinceramente acho que apostava em André Silva-Diogo Jota para a frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Ok tendo em conta que não vi a 1ª parte nem o jogo do Tondela, só posso comparar a 2ª parte ao jogo do Copenhaga. O que eu acho é que melhorou um pouco porque tivemos mais jogo interior (menos baseado em cruzamentos) mas continua demasiado lento e pouco esclarecido. Gostei do Diogo Jota, acho que temos ali bom 2º avançado para este sistema, sinceramente acho que apostava em André Silva-Diogo Jota para a frente. Fiquei contente quando vi a aposta no Jota para o lugar do Adrián. É ali que ele mais rende e esteve bastante bem nos 20 minutos que esteve em campo. O Nuno é o primeiro a admitir que temos de melhorar muito. Vamos pensar positivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2016 Valeu pela capacidade de reacção ao golo sofrido e pelo regresso aos golos do André, de resto pouco se aproveitou. Então a 2ª parte... O Felipe conseguiu a proeza de acabar o jogo sem levar um amarelo, que animal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2016 Jogo fraco. Ganho pela raça. 2ª parte pouco intensa e igualmente fraca. MVP Danilo. Otávio e André Silva também. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Danilo? O prémio do jogo só tem duas possíveis entregas, imo: Otávio ou André Silva. Eu dava-o ao Otávio. Editado 23 Setembro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post