Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL] Leicester City FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Um remate WOW

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quando se mete os jodadores certos dá para jogar futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Obrigado turco do crl

O andre silva " filho da p*ta" LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui à beira deste burro é um Guardiola.

lol que vergonha do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado turco do crl

O andre silva " filho da p*ta" LOL

:lol:

Tirou os dois montes de m*rda, meteu dois jogadores melhorzinhos e até deu para jogar um bocadinho de futebol. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Lopetegui jogávamos melhor (isto à 2 anos).

Estou bastante frustrado. Uma equipa e um banco de suplentes tão rica em opcções e jogava-se melhor quando o Licá era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois sentimentos: frustração e tristeza

Podíamos perfeitamente ter ganho mesmo sem jogar um chavelho, as oportunidades deles basicamente foram o golo e o lançamento longo ao lado.

Já nós somos aquele tipo de gadget que anda por aí, que nem é um tablet nem um computador, no fundo não somos nada de jeito. Conseguimos perder contra 9 maratonistas valentes + 1 Mahrez.

EDIT: Ah e se naquele último canto não há penalti sobre o André Silva então esqueçam lá isso

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Tirou os dois montes de m*rda, meteu dois jogadores melhorzinhos e até deu para jogar um bocadinho de futebol. ideia.gif

Lol, jogaste o que o Leicester te deixou jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tirou os dois montes de m*rda, meteu dois jogadores melhorzinhos e até deu para jogar um bocadinho de futebol. :ideia:

aquilo era penalti sobre o Andre Silva. E não não foi por ai que perdemos o jogo antes que venhas meter palavras na minha boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, jogaste o que o Leicester te deixou jogar.

Yup, eles baixaram as linhas e deram a posse de bola ao Porto nos últimos 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como este futebol básico foi campeão da Premier League é que eu gostava de saber. :lol: Que nós nem para isto temos capacidade já eu suspeitava. :lol:

Enfim, não jogamos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram contra os campeões da melhor liga do mundo. É normal não conseguir pontuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez piores. Não me comparem este gajo com o Lopetegui. O Lopetegui ao menos tinha uma ideia definida. Era má mas ao menos tinha. Nem com o Rui Vitória, como também já vi a comparar. O Rui, mesmo não sendo um grande treinador, sabe pôr as peças no sitio certo. Sabe gerir um balneário. O Nuno não sabe o que quer. Não tem uma ideia de jogo (ou se tem digam-me qual é que eu ainda não consegui decifrar), mete os melhores jogadores no banco ou na bancada, mete os piores dentro do campo. Anda à nora e isto ainda agora começou. Enfim. Que fiquemos em 4° ou 5° e que arrumemos das competições europeias para ver se isto leva um abanão de cima a baixo. Estou farto de torcer pelo clube o ano inteiro na esperança que as coisas melhorem e depois seja mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, faltou eficácia e a equipa está em crescimento, é natural os processos de jogo ainda não estarem consolidados. E esta é uma época de transição, não devemos criticar mas sim apoiar ao máximo os jogadores que precisam de confiança. Somos Porto.

Agora a sério, isto é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...