Pablo Escobar Publicado 22 Julho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Federação Inglesa apontou esta sexta-feira o sucessor de Roy HodgsonSam Allardyce é o novo selecionador de Inglaterra.O treinador inglês, de 61 anos, deixa assim o cargo de treinador do Sunderland para suceder a Roy Hodgson no comando técnico da seleção inglesa, depois de várias semanas de especulação.O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira por intermédio de uma nota publicada no site oficial da Federação Inglesa, onde se pode ler que "Big Sam" foi uma decisão "unânime" por parte da direção, salientando o vasto currículo do técnico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 mas a federação inglesa não aprende?! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Julho 2016 Já era expectável, ou ele ou o Pardew. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2016 crl, só me vem o Mike Bassett à cabeça :lol: já imagino o gajos à volta da mesa a correrem todos os treinadores e com o sub-presidente da federação desinteressado a desenhar um p*ço no caderno e um dos assessores a dizer que é melhor ir procurar à Escandinávia :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Julho 2016 (editado) mas a federação inglesa não aprende?! :lol: :lol: A cena é que são sempre a mesma coisa :lol: Fazem fases de qualificações com 100% de vitórias depois toda a gente entra no hype train Inglês,jogadores sobrevalorizados e chegam a um Mundial ou um Europeu e vão mais cedo para casa e ainda por cima eliminados com equipas modestas depois demitem um selecionador dinossauro qualquer e vão buscar outro dinossauro qualquer para o lugar and repeat Editado 22 Julho 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 Também tinham que arranjar o seu próprio Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2016 Eles contrataram um estrangeiro (Capello) e não correu bem. Acho que não voltam a "arriscar" tão cedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2016 (editado) Eles contrataram um estrangeiro (Capello) e não correu bem. Acho que não voltam a "arriscar" tão cedo. :lol: O Capello e o Eriksson, que até não acho que tenha feito um mau trabalho. Editado 22 Julho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2016 crl, só me vem o Mike Bassett à cabeça :lol: já imagino o gajos à volta da mesa a correrem todos os treinadores e com o sub-presidente da federação desinteressado a desenhar um p*ço no caderno e um dos assessores a dizer que é melhor ir procurar à Escandinávia :lol: :lol: Coitados, também não há um treinador inglês decente. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Julho 2016 Iam buscar o Ferguson :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2016 Coitados, também não há um treinador inglês decente. Há o Eddie Howe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2016 Ao olhar para a selecção inglesa, ou à forma como esta é gerida, só me lembro do Brasil. Mesma mrd. Anos passam e continuam sempre na mesma onda de seleccionadores rascas para uma selecção que podia realmente ganhar coisas, falta é alguém com capacidade. No entanto lá vão buscar os conhecidos do costume, repetindo cromos e nunca preenchem a primeira pagina da caderneta da Panini. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 Vai valer a pena só pela personagem que é. Quem não gosta do Big Sam? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Julho 2016 Vai valer a pena só pela personagem que é. Quem não gosta do Big Sam? É o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 Ainda hoje me rio quando vejo este gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2016 Ainda hoje me rio quando vejo este gif :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Julho 2016 Futebol à parte, não sei porquê mas simpatizo bastante com este gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2016 (editado) Futebol à parte, não sei porquê mas simpatizo bastante com este gajo. :lol: igual :lol: já agora o mais hilariante desse vídeo é o Mourinho condenar o resultadismo do Sam :lol: rip, aqui jaz JP vítima de um acidente mortal. especula-se que a viatura que causou a morte de JP seja conduzida por famoso cantor norte-americano. Editado 25 Julho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2016 vai fazer melhor que o Hodgson Não é propriamente uma tarefa complicada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 Muito bom esse video. Não sei qual dos dois conseguiu ter mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Julho 2016 Acho que eles dão-se bastante bem até. Este também é bom: a cara do Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post