Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

Bilic :prayer:/> melhor que o Wenger já, muito facil. Amigo kdotas, tinhas toda a razao :o/>

O Chelsea nao precisa do Kante ali para nada. O Hull nao consegue nem quer sair a jogar. Kante por Cesc e ganham o jogo.

Estás a falar do quê?

Tinha o Hazard completamente aberto deste lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece :compinchas:/>

Golaço do Willian

É que se estás a pensar que fui eu que disse que o Bilić é melhor que o Wenger estás enganado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo do Chelsea foi tão mal defendido. :lol:

Primeiro abrem a passadeira ao Matic preocupados com o Diego Costa. Até aí quase tudo bem porque o obrigam a rematar com o pé direito. O problema é que quando o Matic entra em zona de remate caga tudo no Diego e mete-se tudo com os olhos na bola. É das tais cenas que se aprendem nos infantis e um bocado inacreditável de ver a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de mal defendido, o golo do Payet é brilhante. Se não fosse ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que barrete que a Juve enfiou ao West Ham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que barrete que a Juve enfiou ao West Ham :lol:

Aceitasse de volta. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bilic tem, do meio-campo para a frente, Payet, Lanzini, Feghouli, Tore, André Ayew (lesionado) e Calleri. Pelo menos estes são excelentes jogadores. Tem ainda o Sakho, o Zaza e o próprio Carroll (lesionado), que em determinados contextos têm utilidade. Tem o Antonio, que está a fazer um grande início de época e que faz todo o corredor direito. Tem, no miolo, dois recuperadores de bola de qualidade (Kouyaté e Obiang), tem o Mark Noble, que pode render bem mais do que tem feito ultimamente, e tem o Nordtveit, que joga bem tanto no meio como mais recuado, a central. Tem laterais competentes e com alguma qualidade (Byram, Arbeloa, Cresswell e Masuaku, estes dois últimos lesionados). Tem o Reid no eixo defensivo, que é talvez o único central com qualidade suficiente para este nível, e tem ainda o Reece Oxford, que apareceu com 16 anos e tem um potencial enorme, mas que desapareceu das opções técnicas. Tem dois guarda-redes bem razoáveis (Adrián e Randolph).

E ainda assim, têm 4 pontos em 7 jogos. Conseguem a proeza de ser uma das três equipas que estão atrás do Swansea. E do que tenho visto, jogam 0. De que é que estão à espera para correr com ele, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia escrever dessa maneira, mas com a duvida fui ver ao google e pelos vistos vi mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bilic tem, do meio-campo para a frente, Payet, Lanzini, Feghouli, Tore, André Ayew (lesionado) e Calleri. Pelo menos estes são excelentes jogadores. Tem ainda o Sakho, o Zaza e o próprio Carroll (lesionado), que em determinados contextos têm utilidade. Tem o Antonio, que está a fazer um grande início de época e que faz todo o corredor direito. Tem, no miolo, dois recuperadores de bola de qualidade (Kouyaté e Obiang), tem o Mark Noble, que pode render bem mais do que tem feito ultimamente, e tem o Nordtveit, que joga bem tanto no meio como mais recuado, a central. Tem laterais competentes e com alguma qualidade (Byram, Arbeloa, Cresswell e Masuaku, estes dois últimos lesionados). Tem o Reid no eixo defensivo, que é talvez o único central com qualidade suficiente para este nível, e tem ainda o Reece Oxford, que apareceu com 16 anos e tem um potencial enorme, mas que desapareceu das opções técnicas. Tem dois guarda-redes bem razoáveis (Adrián e Randolph).

E ainda assim, têm 4 pontos em 7 jogos. Conseguem a proeza de ser uma das três equipas que estão atrás do Swansea. E do que tenho visto, jogam 0. De que é que estão à espera para correr com ele, mesmo?

Prai metade dessa malta toda so recuperou de lesões depois da pausa das selecções (que foi entre a 3a e a 4a?). Não que isso o desculpe, porque ele, de facto, tem culpas na construção do plantel (Falta de avançado centro de raíz ao nível do resto da equipa, defesa sofrível, o Byram é decente mas está verde e o resto, tirando o Cresswell é tudo fraco), mas parece-me ser isso que ainda o vai aguentando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa abertura do Pogba, e muito bem o gr 2x aos remates do Ibra que podia ter feito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...