Wembanyama Publicado 30 Setembro 2016 Este temos mesmo que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2016 (editado) Tondela com menos 1 e na frente! _____________________________ Tondela 2-1 Paços Ferreira Moreno 1-0 Miguel Vieira 1-1 Murillo 2-1 Rio Ave 1-2 Estoril Matheus 0-1 Krovinovic 1-1 D. Amado 1-2 Chaves 3-1 Belenenses D. Duarte 0-1 Braga (Pen) 1-1 Battaglia 2-1 Willian 3-1 Vitória SC 3-3 Sporting CP Markovic 0-1 Coates 0-2 Elias 0-3 Marega (Pen) 1-3 Marega 2-3 Soares 3-3 Nacional 0-4 Porto J 0-1 J 0-2 J 0-3 A. Silva 0-4 Editado 2 Outubro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Outubro 2016 Os golos do Tondela :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2016 O gajo no 1º a ver para onde a bola ia :funny: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Outubro 2016 Eu so vi a segunda parte, e o Tondela mesmo com menos um esteve sempre por cima do jogo. Aquele golo no ultimo minuto trouxe so justiça ao resultado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2016 Bem jogado pelo Estoril 0-1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2016 Estes cantos do Índio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Outubro 2016 Grande vitória a confirmar o crescimento da equipa. Gostei particularmente dos centrais, é para mim um mistério como é que o Vitória dispensa o João Afonso mas cá agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2016 f*dasse toda gente ganha ao rio ave :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Outubro 2016 f*dasse toda gente ganha ao rio ave :(/> Mas o Capucho é bom Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2016 O Chaves está a perder 1-0 ao intervalo com o Belenenses. Erro do guarda redes António Filipe deu o golo do Belenenses. Camará já deveria estar na rua ou muito perto disso, primeiro um lance que poderia ser sancionado como agressão, mas acho que o árbitro esteve bem em só avisa-lo, mas passado uns minutos volta a agredir um jogador do Chaves com um pontapé nas partes íntimas, isto sem bola... De resto, resultado injusto ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2016 Chaves empata de penalty, quanto a mim, mal assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Outubro 2016 Olha o Chaves a dar 3 no Belenenses Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2016 Que bem o nosso técnico, excelente aquela entrada do Gonçalo Silva. Foi tudo sofrível, com isto não quero tirar mérito à vitória do Chaves. Venceu e venceu com toda a justiça e categoria. E vem aí um calendário bonito!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2016 Grande vitória a confirmar o crescimento da equipa. Gostei particularmente dos centrais, é para mim um mistério como é que o Vitória dispensa o João Afonso mas cá agradeço. Os titulares são o Josué e o Pedrão, ainda foram buscar também o Prince e ele provavelmente quereria jogar. Deve ter a solução que encontraram para satisfazer todas as partes. Mas eu gosto dele, e também acho que tem qualidade. O Velázquez devia ter vergonha na cara. Vitória justíssima do Chaves. Se a postura do Belenenses na época passada até podia resultar em derrotas pesadas, mas era arrojada e corajosa, esta nova postura é só vergonhosa e nada digna da dimensão do clube. Compartilhar este post Link para o post