Poeira Publicado 17 Outubro 2016 Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lovren e Milner; Henderson e Can; Mané, Coutinho e Firmino; Sturridge. Subs: Mignolet, Moreno, Klavan, Lucas, Grujic, Lallana e Origi. Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling e Blind; Fellaini e Pogba; Ashley Young, Herrera e Rashford; Ibrahimovic. Subs: Romero, Rojo, Shaw, Carrick, Mata, Rooney e Lingard. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2016 Só não curto do Ashley Young. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Outubro 2016 O Liverpool vai dar baile. Alguem que arranje ace em pt? Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2016 O Fellaini é que destoa ali um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 LOL o 11 do man utd Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2016 Qual é o problema? Falta o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Acestream da Sport tv? Editado 17 Outubro 2016 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 Falta o Gauld. Estou a ver que sim. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Outubro 2016 Young com Mata no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 A posição da câmara mudou com a nova bancada, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2016 Subitamente o firstrow passou a fazer refresh da pagina por vontade propria? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 A posição da câmara mudou com a nova bancada, ou é impressão minha? Sim. E para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 A posição da câmara mudou com a nova bancada, ou é impressão minha? Está mais alta, sim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2016 O Coutinho anda um excelente recuperador de bolas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 Subitamente o firstrow passou a fazer refresh da pagina por vontade propria? Aqui está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Outubro 2016 A posição da câmara mudou com a nova bancada, ou é impressão minha? Boas sumudica! Bem vindo a esta epoca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 Conhecendo a personagem, ainda está a gozar a fazer essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 dafuq, não pode ser o primeiro jogo que vejo do Liverpool em Anfield? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2016 dafuq, não pode ser o primeiro jogo que vejo do Liverpool em Anfield? Claro que pode. Mas mais de metade dos posts que fazes é a gozar com alguma situação ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2016 Quando é que o Liverpool começa a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 Deixa-me ser feliz. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Outubro 2016 Subitamente o firstrow passou a fazer refresh da pagina por vontade propria? O meu está igual. Compartilhar este post Link para o post