Pickle Rick Publicado 13 Outubro 2016 Bom vermelho por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2016 Ruiz :lol: a dor dele veio por ondas Podia ter sido expulso o Jorge Miguel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2016 (editado) só pau no alan f*da-se. comidela linda no jefferson :lol: vergonhoso Editado 13 Outubro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 só pau no alan f*da-se. comidela linda no jefferson :lol: vergonhoso Claro, sabem que é fácil de picar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Outubro 2016 Se eu não soubesse quem é o Jefferson, diria que o tinhamos ido buscar à bancada para prencher um lugar que vagou na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Outubro 2016 O Petrovic nem 45 aguentou fds :lol: Ele e Jeff uma lastima. Vermelho e penalty (pareceu-me) por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 O Jefferson é miserável, nem com o Famalicão consegue fazer uma exibicao decente. Vamos ver se com o William isto melhora, o único que está a ter alguns pormenores de jeito é o Alan. E o Beto também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2016 Claro, sabem que é fácil de picar. Depois de não sei quantas q levou só nesta primeira parte, não admira que agora qq coisa o pique. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Outubro 2016 Espero que a entrada do William + o puxão de orelhas que vão levar sirva para a equipa acordar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 Depois de não sei quantas q levou só nesta primeira parte, não admira que agora qq coisa o pique. Mas já desde a pré-época que reparei que ele qualquer lance reage de forma muito intensa, convém acalmar um bocado senao qualquer dia arrisca-se a ver um cartão a mais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Outubro 2016 O Petrovic nem 45 aguentou fds :lol: Ele e Jeff uma lastima. Vermelho e penalty (pareceu-me) por assinalar. Não era penalty imo. Não consegui ver o golo, a ver se vejo uma repetição. Está a ser um jogaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2016 Jefferson o que se conhece. Petrovic nem parece jogador de futebol e o Douglas já deu para lhe tirar a pinta. Exibição muito fraca, as mexidas no onze não o justificam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2016 Mas já desde a pré-época que reparei que ele qualquer lance reage de forma muito intensa, convém acalmar um bocado senao qualquer dia arrisca-se a ver um cartão a mais. concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2016 Eu até gostei do Petrovic, tendo em conta que já esperava vê-lo jogar quase a passo. Estamos a falar de um rapaz que já precisava de ritmo de jogo quando cá chegou, e que só tem piorado nesse aspecto porque ainda não tinha praticamente jogado. Fora isso, a qualidade de passe e a intenção de jogar quase sempre curto e no pé agrada-me. O Jefferson é o costume, o Douglas dá vontade de rir quando toca na bola e o JP também parece uma barata tonta quando não tem a bola. Vale o Paulo naquela defesa. Por outro lado, gostei do Markovic e do André. E o Alan é aquilo que se viu no lance do Elias: recebe, enquadra com a baliza e devolve no momento certo, deixando-o isolado. Visão de jogo e qualidade de passe. Não faz sentido continuar a jogar atrás do avançado, num 4x4x2. Ah, ficou um vermelho por mostrar. Aquela entrada no Alan não é nada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2016 Eu até gostei do Petrovic, tendo em conta que já esperava vê-lo jogar quase a passo. Estamos a falar de um rapaz que já precisava de ritmo de jogo quando cá chegou, e que só tem piorado nesse aspecto porque ainda não tinha praticamente jogado. Fora isso, a qualidade de passe e a intenção de jogar quase sempre curto e no pé agrada-me. O Jefferson é o costume, o Douglas dá vontade de rir quando toca na bola e o JP também parece uma barata tonta quando não tem a bola. Vale o Paulo naquela defesa. Por outro lado, gostei do Markovic e do André. E o Alan é aquilo que se viu no lance do Elias: recebe, enquadra com a baliza e devolve no momento certo, deixando-o isolado. Visão de jogo e qualidade de passe. Não faz sentido continuar a jogar atrás do avançado, num 4x4x2. Ah, ficou um vermelho por mostrar. Aquela entrada no Alan não é nada. não estou a gostar. ainda não conseguiu sair a jogar uma única vez (2 ou 3 passes longos falhados mais uns quantos verticais sem nexo). e teve um corte horrível após aquele lance na esquerda com um remate cruzado para defesa do beto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Este Mota é cá um malabarista :lol: Bem melhor, este início. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Que diferença! Com o William é outra coisa Não ha faltas na segunda parte? :estrelas: Editado 13 Outubro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Outubro 2016 nossa, qe belo passe :funny: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Outubro 2016 o jeff calçava sequer no Famalicão? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Que diferença! Com o William é outra coisa Não ha faltas na segunda parte? :estrelas: Basta veres quem está por cima do jogo, agora :) Já o fiscal daquele lado mudou completamente o critério. O Jefferson nem contra equipas da Segunda Liga lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2016 não estou a gostar. ainda não conseguiu sair a jogar uma única vez (2 ou 3 passes longos falhados mais uns quantos verticais sem nexo). e teve um corte horrível após aquele lance na esquerda com um remate cruzado para defesa do beto. Eu também não digo que está a fazer uma grande exibição, mas é o menos mau ali atrás. Que passe incrível do William para o Marko. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Estamos tão a meter-nos a jeito... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Outubro 2016 Como é que está a ser o jogo? Estou a perder muito? Compartilhar este post Link para o post