Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Taça de Portugal Placard] FC Famalicão 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Ruiz :lol: a dor dele veio por ondas

Podia ter sido expulso o Jorge Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

só pau no alan f*da-se.

comidela linda no jefferson :lol: vergonhoso

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

só pau no alan f*da-se.

comidela linda no jefferson :lol: vergonhoso

Claro, sabem que é fácil de picar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não soubesse quem é o Jefferson, diria que o tinhamos ido buscar à bancada para prencher um lugar que vagou na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic nem 45 aguentou fds :lol:

Ele e Jeff uma lastima.

Vermelho e penalty (pareceu-me) por assinalar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson é miserável, nem com o Famalicão consegue fazer uma exibicao decente.

Vamos ver se com o William isto melhora, o único que está a ter alguns pormenores de jeito é o Alan. E o Beto também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, sabem que é fácil de picar.

Depois de não sei quantas q levou só nesta primeira parte, não admira que agora qq coisa o pique.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a entrada do William + o puxão de orelhas que vão levar sirva para a equipa acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de não sei quantas q levou só nesta primeira parte, não admira que agora qq coisa o pique.

Mas já desde a pré-época que reparei que ele qualquer lance reage de forma muito intensa, convém acalmar um bocado senao qualquer dia arrisca-se a ver um cartão a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic nem 45 aguentou fds :lol:

Ele e Jeff uma lastima.

Vermelho e penalty (pareceu-me) por assinalar.

Não era penalty imo. Não consegui ver o golo, a ver se vejo uma repetição. Está a ser um jogaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson o que se conhece. Petrovic nem parece jogador de futebol e o Douglas já deu para lhe tirar a pinta.

Exibição muito fraca, as mexidas no onze não o justificam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já desde a pré-época que reparei que ele qualquer lance reage de forma muito intensa, convém acalmar um bocado senao qualquer dia arrisca-se a ver um cartão a mais.

concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do Petrovic, tendo em conta que já esperava vê-lo jogar quase a passo. Estamos a falar de um rapaz que já precisava de ritmo de jogo quando cá chegou, e que só tem piorado nesse aspecto porque ainda não tinha praticamente jogado. Fora isso, a qualidade de passe e a intenção de jogar quase sempre curto e no pé agrada-me.

O Jefferson é o costume, o Douglas dá vontade de rir quando toca na bola e o JP também parece uma barata tonta quando não tem a bola. Vale o Paulo naquela defesa. Por outro lado, gostei do Markovic e do André. E o Alan é aquilo que se viu no lance do Elias: recebe, enquadra com a baliza e devolve no momento certo, deixando-o isolado. Visão de jogo e qualidade de passe. Não faz sentido continuar a jogar atrás do avançado, num 4x4x2.

Ah, ficou um vermelho por mostrar. Aquela entrada no Alan não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do Petrovic, tendo em conta que já esperava vê-lo jogar quase a passo. Estamos a falar de um rapaz que já precisava de ritmo de jogo quando cá chegou, e que só tem piorado nesse aspecto porque ainda não tinha praticamente jogado. Fora isso, a qualidade de passe e a intenção de jogar quase sempre curto e no pé agrada-me.

O Jefferson é o costume, o Douglas dá vontade de rir quando toca na bola e o JP também parece uma barata tonta quando não tem a bola. Vale o Paulo naquela defesa. Por outro lado, gostei do Markovic e do André. E o Alan é aquilo que se viu no lance do Elias: recebe, enquadra com a baliza e devolve no momento certo, deixando-o isolado. Visão de jogo e qualidade de passe. Não faz sentido continuar a jogar atrás do avançado, num 4x4x2.

Ah, ficou um vermelho por mostrar. Aquela entrada no Alan não é nada.

não estou a gostar. ainda não conseguiu sair a jogar uma única vez (2 ou 3 passes longos falhados mais uns quantos verticais sem nexo). e teve um corte horrível após aquele lance na esquerda com um remate cruzado para defesa do beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença! Com o William é outra coisa

Não ha faltas na segunda parte? :estrelas:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença! Com o William é outra coisa

Não ha faltas na segunda parte? :estrelas:

Basta veres quem está por cima do jogo, agora :) Já o fiscal daquele lado mudou completamente o critério.

O Jefferson nem contra equipas da Segunda Liga lol

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a gostar. ainda não conseguiu sair a jogar uma única vez (2 ou 3 passes longos falhados mais uns quantos verticais sem nexo). e teve um corte horrível após aquele lance na esquerda com um remate cruzado para defesa do beto.

Eu também não digo que está a fazer uma grande exibição, mas é o menos mau ali atrás.

Que passe incrível do William para o Marko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...