Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UCL] Sporting CP 1-2 BVB Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Vens armado em sonso a ver se sacas alguma coisa é?

Juízo. Faço o comentário na sequência de ter apanhado a assobiadela ao hino da CL (lol) e num momento em que estavam completamente por baixo no jogo, com várias pessoas a queixarem-se de um golo bem anulado em qualquer campo do mundo. Equilibraram na última meia hora, mais por demérito do adversário porque ficaram fisicamente de rastos do que por mérito próprio - já bem depois do que escrevi. Não tenho paciência nem vida para "sacar" o que quer que seja nem para aturar as tuas insinuações de treta. Mas se calhar o melhor é fazer o que tenho feito e deixar-vos a falar sozinhos nos tópicos do vosso clube. Por mim, fica por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Juízo. Faço o comentário na sequência de ter apanhado a assobiadela ao hino da CL (lol) e num momento em que estavam completamente por baixo no jogo, com várias pessoas a queixarem-se de um golo bem anulado em qualquer campo do mundo. Equilibraram na última meia hora, mais por demérito do adversário porque ficaram fisicamente de rastos do que por mérito próprio - já bem depois do que escrevi. Não tenho paciência nem vida para "sacar" o que quer que seja nem para aturar as tuas insinuações de treta. Mas se calhar o melhor é fazer o que tenho feito e deixar-vos a falar sozinhos nos tópicos do vosso clube. Por mim, fica por aqui.

Realmente és um anjinho do caraças. Vai lá à tua vida então que eu, pelo menos, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelar pode ir para o crl. O Schelotto também. O Markovic e o Elias idem aspas. Aliás, o Schelotto e o Zeegelar podem ir para bem mais longe do que o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos o empate pela segunda parte. Mas podíamos perfeitamente ter saído com um cabaz. Eles são melhores.

Pela segunda parte, quer dizer...Tivemos um quarto de hora interessante a seguir ao golo do Bruno César, em que o Dortmund se intranquilizou, e foi só. De resto, eles tiveram sempre o jogo controlado. Mas sim, no essencial, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Semedo, que cabaça. E o meio-campo na primeira parte foi um buraco.

O menos experiente deve ter sido o melhor do Sporting em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa here we go!

E não está nada mau!

Bashir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estamos mais perto do Natal podiamos num cabaz vender o Esqueleto, Ziggas,Elias,Markovic

Compartilhar este post

Link para o post

Bateram-se muito bem perante uma equipa que é bem superior a qualquer equipa portuguesa.

uma segunda parte muito boa. O esqueloto f*da-se lol, que gajo horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais que justa do Dortmund, tiveram o jogo controlado contra uma equipa que foi só apática. Parecia que não queriam jogar, não percebi bem aquela atitude.

O Elias é horrível, simplesmente horrível naquela posição.

Que sofrimento vê-lo a jogar ali.

E que jogo do Weigl :prayer: tem um classe do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Pusemo-nos a jeito com a primeira parte de m*rda que fizemos, na segunda parte fomos um bocadinho melhores mas para este nível não chega.

Espero que a Liga Europa nos corra melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não percebo as criticas ao JJ no que toca ao 11. A única alteração que fazia era o JP, porque de resto estão os melhores nas suas posições (também prefiro o Jefferson ao Marvin, mas aqui estão bem um para o outro lol).

1ª parte mázinha no geral (apesar da boa entrada e podíamos ter marcado; além disso penalty sobre o Dost e golo mal anulado), isto porque após o primeiro golo entrámos em parafuso e perdemos o controle do jogo que tínhamos até essa fase. O meio-campo deixou de existir e aqui a culpa não é do Elias, como já ouvi dizer (que até fez um jogo interessante). Simplesmente o ano passado jogávamos muitas vezes em 4-1-4-1, ou 4-3-3 no processo defensivo com o JM como terceiro médio . Podemos dizer que não éramos uma equipa tanto espectacular em transição, mas muito equilibrada e não partia desta forma. Não é por acaso que ele era o elemento chave, e desta forma contra equipas desta dimensão torna-se complicado ( eu não vi o jogo frente ao Real, mas pelo que vocês foram dizendo o Adrien e William fizeram super exibições acabando por disfarçar esta lacuna).

Na 2ª parte fomos melhores que eles, apesar de o problema a meio-campo continuar a espaços. A questão é que fisicamente estávamos melhores que eles, e após o golo o jogo virou. Foi pena o Dost não mercado o 2-2 logo a seguir, porque nessa fase iriam tremer e o jogo podia mesmo ficar ao nosso alcance. Faltou-nos depois alguma qualidade na ponta final, e eles acabaram por controlar o jogo.

Ah e para quem falou o fair-play naquele lance, era só o que faltava. Passaram esta segunda parte a queimar tempo (parecia a liga tuga), o guarda-redes leva amarelo a 10 minutos do fim, este gajo no fim teve quase 3 minutos no chão e queriam devolver a bola? Só se fossem parvos. Isso não seria ter fair.play, mas sim ser totós. O pior disto é que o Schelotto lembrou-se de dar um brinde ao guarda-redes :facepalm:

Estamos praticamente fora da Champions, mas é dar o máximo nos jogos que falta e mostra a nossa qualidade.

Melhores em campo: William e Gelson. O primeiro, o Sir do futebol português está num momento brutal, e controlou tudo quando tinha bola. O segundo é neste momento o nosso miúdo maravilha,e podem escrever aí: ambos vão embora no final da época com esta qualidade, e o meu palpite - William vai ser o 6 do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic e o Campbell estão a anos luz do que eram há 3 anos. Lamento mas o Sporting não é a Santa Casa da Misericórdia para andar a reabilitar jogadores, Ainda para mais quando eles não nos pertencem e auferindo o que eles auferem. Já para não falar nas alternativas que tinhamos dentro de portas. Não me f****

Quanto aos laterais, JJ tem aquilo que merece. Teve mais que tempo para avaliar as suas (faltas de) qualidade. Agora que se cosa.

E façam o favor de se enxergarem. Não é por fazermos 20 ou 30 minutos bons que merecemos empatar este jogo. Estivemos sempre mais perto de sermos goleados do que chegar ao empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic e o Campbell estão a anos luz do que eram há 3 anos. Lamento mas o Sporting não é a Santa Casa da Misericórdia para andar a reabilitar jogadores, Ainda para mais quando eles não nos pertencem e auferindo o que eles auferem. Já para não falar nas alternativas que tinhamos dentro de portas. Não me f****

Quanto aos laterais, JJ tem aquilo que merece. Teve mais que tempo para avaliar as suas (faltas de) qualidade. Agora que se cosa.

E façam o favor de se enxergarem. Não é por fazermos 20 ou 30 minutos bons que merecemos empatar este jogo. Estivemos sempre mais perto de sermos goleados do que chegar ao empate.

O Marko e o Campbell não estão em forma, sobretudo o primeiro. Que vai ser um grande reforço tenho a certeza, mas só para a segunda volta.

Agora o problema a sério é que não passando a fase de grupos dúvido que venham novos laterais. Isto é de uma pobreza absurda, está tudo ao nível do Emerson do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

oh fajo, o elias fez um jogo interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes ele podia abrir o jogo tanto para a esquerda como a direita e ia a correr pelo meio. Tanto passe fácil e decisão fácil e ele cagava.

A cena é que está a notar bem mais a falta da pressão do Adrien e da capacidade dele de correr por todo o lado a dar apoios e de manter a bola no pé em espaço curto (por alguma razão faltam as tais linhas de passe no meio) do que do João Mário. Simplesmente com o Gélson o ataque dá-se de outra forma e não é por aí que se deixa de criar perigo. Nota-se a falta do João Mário, ninguém abranda o jogo ali mas não é por aí que o ataque deixa de funcionar.

O Markovic sempre acelerou muito o jogo. A diferença é que decide normalmente melhor que os outros. Neste caso não tem decidido...porque não há nada para decidir. Ele acelera e deixa de ter opções. O mesmo vale para o Gelson, em algumas situações. E depois, é natural que percam a bola. Não os critico por isso. Criticava se decidissem mal em condições favoráveis. E isso só tem acontecido a espaços, mais até no caso do Gelson que no caso do Markovic.

Está a notar porque o Sporting tem menos bola. Tem menos bola porque ataca mais rápido e tem menos capacidade para controlar o ritmo do jogo e para circular a bola. E isso acontece porque saiu um médio e entrou um ala. Porque, onde antes se temporizava, agora acelera-se. E isso faz toda a diferença. E o ataque pode não deixar de funcionar (mau era se deixasse), mas o Sporting, com bola, tem funcionado menos bem. E isso afecta todo o jogo.

_______________________________________________________________________________________________

Essencialmente, foi uma vitória justa do Dortmund, que ainda deu umas borlas nos últimos minutos porque os seus criativos já estavam esgotados (uma equipa mais eficaz e inteligente que a nossa tinha sacado um ponto), mas que fez mais do que o suficiente para vencer. É uma máquina bem oleada que ali está (abusaram um pouco do jogo exterior hoje, mas dado que estavam sem Reus e que o Dembélé jogou na direita, percebe-se), e só o melhor Sporting da época passada teria capacidade para discutir o jogo de igual para igual. Este Sporting ainda não está nesse nível. E espero que venha a estar, mas já estive mais confiante.

Ah, o William é um animal. Melhor em campo, de longe. Com um pouco mais de agilidade, hoje ainda rasgava aquela defesa toda até à baliza. Só lhe faltou mesmo marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh fajo, o elias fez um jogo interessante?

Com bola gostei, e até teve perto de marcar.

Ah, o William é um animal. Melhor em campo, de longe. Com um pouco mais de agilidade, hoje ainda rasgava aquela defesa toda até à baliza. Só lhe faltou mesmo marcar.

A Europa hoje ficou com ele na mão ao ver o William a jogar. Fazia tudo bem, até a fintar gajos nossa. Se conseguisse melhorar um bocadinho no remate....estou tão a ver o Pep vir cá bater a nota por ele e pelo Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão do William? Na 1ª parte deu buracadas e acho que foi ele que perdeu a bola no 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...