Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Bas Dost diz estar farto da arbitragem

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bas Dost diz estar farto da arbitragem

basdost8.jpg

O avançado holandês falou sobre o jogo com o Dortmund à Imprensa do seu país, não escondendo a frustração com a arbitragem.

Bas Dost abordou nomeadamente o golo anulado a Coates, por alegada falta cometida pelo avançado holandês sobre o guarda-redes do Dortmund, Roman Burki. «Não estou bem; estou muito chateado. É incrível. Nem sequer vi o guarda-redes; ele é que veio contra mim. Acho inacreditável como é que um lance destes é anulado. É a enésima vez esta temporada que temos azar com a equipa de arbitragem. Estou farto», disse.

O avançado, de 27 anos, ainda falou sobre o lance que desperdiçou, de cabeça, ao minuto 69 da partida. «Quando estava 2-0 para o Dortmund parecia que a situação estava perdida, mas lutámos de forma fantástica pela recuperação. Tive uma chance para fazer o 2-2. Tenho de fazer golo naquele lance...», reconheceu.

Compartilhar este post

Link para o post

como se diz "farto" em holandês? também quero dizer

Huntelaar. E se quiseres saber em alemão também, é Schweinsteiger.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Como não marca golos dentro do campo tem de marcar fora, assim os adeptos não o assobiam como ao Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não marca golos dentro do campo tem de marcar fora, assim os adeptos não o assobiam como ao Markovic.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falar dos adeptos assobiarem o Markovic quando assobiavam o Nani por ele demorar 300 anos a passar a bola e dizem que o Bryan Ruiz não presta porque é muito lento. O que eu quero dizer é que muitos pensam que o Marko é assobiado por ter estado no Benfica, etc enquanto o Nani é sportinguista e também foi assobiado. Não estou a dizer que alguém daqui disse isso, btw.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer aquilo de cabeça quente depois de um jogo onde teve um lance em que a sua equipa teve um golo anulado por sua causa. Só mesmo aqui é que se dá relevância a estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele disse aquilo da "enésima vez", é porque anda a pensar nisto há muitos jogos. A cabeça quente foi só para debitar a poia que já lá tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer aquilo de cabeça quente depois de um jogo onde teve um lance em que a sua equipa teve um golo anulado por sua causa. Só mesmo aqui é que se dá relevância a estas m*rda.

enésima vez

Com certeza que não se refere a um só lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está cá a pouco tempo já fala muito bem portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto foi dito no post interview é normal e concordo com quem disse que estava com a cabeça a quente, mas é surreal vir-se falar de arbitragem num jogo em que perderam porque simplesmente do outro lado está uma equipa bem melhor que na 1 parte dá uma bailarico de todo o tamanho.

E ele está a queixar de que lance mesmo? Nem me venham com o golo anulado por amor da santa

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Huntelaar. E se quiseres saber em alemão também, é Schweinsteiger.

schweinsteiger é guardador de porcos

Compartilhar este post

Link para o post

"dá um bailarico" :lol:

Mas é mentira? Na 1 parte nem sequer beberam água, o Dortmund fez o que quis e lhe apteceu e isto com mais de metade dos habituais titulares no estaleiro. Para rir foi ver aqui vários Sportinguistas dizerem que o Sporting merecia mais do resultado por ter feito uns últimos 25 minutos decentes mais por demérito do Borussia do que outra coisa.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Diretor desportivo do Dortmund fala de "vergonha" em Alvalade

Em causa está a "falta de fair play" dos jogadores do Sporting

Michael Zorc não poupou críticas aos jogadores do Sporting, depois da derrota frente ao Dortmund em Alvalade (1-2). O diretor desportivo do Dortmund criticou a "falta de fair play" dos leões, que não devolveram a bola depois de o guarda-redes do clube alemão ter parado o jogo para assistir um colega de equipa.

"Foi uma vergonha, algo que nunca vi em 30 anos de futebol. Não houve fair play, uma vergonha", atirou Zorc, em declarações reproduzidas pela Imprensa daquele país.

Recorde-se que o guarda-redes do Dortmund, Roman Burki, atirou a bola para fora de forma a assistir um colega de equipa, que estava lesionado no relvado. O diretor desportivo do Dortmund visou ainda os adeptos presentes nas bancadas de Alvalade: "Os adeptos aplaudiram a atitude dos jogadores", condenou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/diretor-desportivo-do-dortmund-fala-de-vergonha-em-alvalade-5454414.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...