Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1x1 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Aqui ninguém está a discutir se é vermelho.

Pela 10ª vez eu (e toda a gente sportinguista que falou no assunto) admito que possa ser mostrado vermelho ali embora eu não mostrasse, imho.

O que se discute é se é uma agressão ou não e toda a gente que diz que é já mandou uma série de contradições para a discussão, simples.

Aliás só o facto de haver discussão sobre o assunto é indicador de que se é uma agressão ou não.

Segundo as regras, é vermelho, portanto, nem pode haver discussão

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta era mais para as semelhanças\diferenças do que aconteceu e não para o que originou.

Não percebi o que queres dizer.

O que se discute é se é uma agressão ou não e toda a gente que diz que é já mandou uma série de contradições para a discussão, simples.

Aliás só o facto de haver discussão sobre o assunto é indicador de que se é uma agressão ou não.

Não viste nenhuma contradição da minha parte.

O segundo ponto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Para a lei.

Haver até há na questão dos castigos que lhe serão apresentados, mas não é isso que está em questão, o que está em causa é que as pessoas estão a fazer de um caso de uma falta dura é certo mas estão a transformar um lance de falta em agressão e isto só por um motivo porque a bola não está lá, porque se a bola estivesse lá quase a totalidade das pessoas dizia que era para amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não viste nenhuma contradição da minha parte.

Sim mas eu quando participo num debate não ando em conversas paralelas, a discussão é relativa a todos quantos nela participam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê?

Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão.

Logo vi que viria daí uma resposta dourada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que se meteu o lance da agressão do Slimani ao barulho, tivesse eu lido isso mais cedo e nem tinha vindo perder tempo neste peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver até há na questão dos castigos que lhe serão apresentados, mas não é isso que está em questão, o que está em causa é que as pessoas estão a fazer de um caso de uma falta dura é certo mas estão a transformar um lance de falta em agressão e isto só por um motivo porque a bola não está lá, porque se a bola estivesse lá quase a totalidade das pessoas dizia que era para amarelo.

Os castigos são diferentes dos cartões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só agora vi que se meteu o lance da agressão do Slimani ao barulho, tivesse eu lido isso mais cedo e nem tinha vindo perder tempo neste peditório.

Exacto, e a entrada do Renato no mesmo jogo, é falta feia ou agressão bárbara, aliás digo, tentativa de homicídio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que isto funciona. Caraças, falaram ai atrás do Slimani, aposto que tu achas que não é agressão nenhuma, certo? Enquanto que há pessoal que acha que é agressão

Exacto, e a entrada do Renato no mesmo jogo, é falta feia ou agressão bárbara, aliás digo, tentativa de homicídio?

Não foi no mesmo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é assim que isto funciona. Caraças, falaram ai atrás do Slimani, aposto que tu achas que não é agressão nenhuma, certo? Enquanto que há pessoal que acha que é agressão

Não foi no mesmo jogo

Do Slimani? É agressão. Penso que a minha opinião foi sempre essa mas já foi há tanto tempo.

Hmm acho que foram os dois no jogo da taça mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Slimani? É agressão. Penso que a minha opinião foi sempre essa mas já foi há tanto tempo.

Não foram não. O do Renato foi no jogo para o campeonato em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato foi para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

"Para qualquer" pessoa é o quê?

Se 1 em 100 diz que não é, não há discussão?

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que viria daí uma resposta dourada :lol:

Tinhas de reputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que choro do crl.

E só se diz blhec. fds. Mas já deu para rir. Obrigado, nunca mudem (todos).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, o fiasco é que é pessimista.

Ainda vamos em Outubro.

Que sina. O Bruno com tanto colhão, mas para meter a travão nos devaneios de mercado do gajo da Amadora, está quieto.

Ps. Recuei umas 6 paginas a espera de ver Sportinguistas chateados e só encontro malta dos outros dois estarolas numa choramingueira de funeral cigano. Estranho forum este. Bem, vou pro nucleo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o fiasco é que é pessimista.

Ainda vamos em Outubro.

Que sina. O Bruno com tanto colhão, mas para meter a travão nos devaneios de mercado do gajo da Amadora, está quieto.

Ps. Recuei umas 6 paginas a espera de ver Sportinguistas chateados e só encontro malta dos outros dois estarolas numa choramingueira de funeral cigano. Estranho forum este. Bem, vou pro nucleo.

A sério que foi só isso que viste, só dos outros dois estarolas, mas mesmo a sério?

Que estranho forum este realmente quando uma discussão entre Sportinguistas, Benfiquistas e um ou outro Portista (e até um Bracarense salvo erro) sobre um lance que realmente aconteceu no jogo que origina o tópico tem uma resposta destas.

Enfim, fraco jogo do Sporting por isso não me surpreendeu a perda de pontos.

E choro (eheh) por todos os meus amigos Sportinguistas que tem de aturar estes laterais :lol:

Ao menos no Benfica, era geralmente apenas de um dos lados do campo e não nos dois como acontece constantemente no Sporting. Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde está a dúvida. A bola já não está lá e ele dá-lhe um pontapé.

Estar a discutir isto é doença mental.

Elá, que agressivos que andamos. Está quase ao nível de chamar "porco" a um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A sério que foi só isso que viste, só dos outros dois estarolas, mas mesmo a sério?

Que estranho forum este realmente quando uma discussão entre Sportinguistas, Benfiquistas e um ou outro Portista (e até um Bracarense salvo erro) sobre um lance que realmente aconteceu no jogo que origina o tópico tem uma resposta destas.

Enfim, fraco jogo do Sporting por isso não me surpreendeu a perda de pontos.

E choro (eheh) por todos os meus amigos Sportinguistas que tem de aturar estes laterais :lol:

Ao menos no Benfica, era geralmente apenas de um dos lados do campo e não nos dois como acontece constantemente no Sporting. Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível?

Sim, fui andando para trás á espera de ler análises ao jogo e Sportinguistas fddos com o que viram em campo (como eu estou) e só vi malta a chorar-se por um lance, que eu julgava, estranhamente, ter "perdido" durante o jogo. Ao ver o lance a que se referiram só deu para gerar um comentário desses. Em nenhum lado este lance é agressão, ou lance para vermelho. Pontapé li eu. No meu tempo isto eram rasteiras, mas verdade seja dita, hoje em dia uma palmada num filho é violência doméstica e um cientista da NASA usar uma camisa com super heroínas é sexista....já estou por tudo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...