Pistolas Publicado 23 Outubro 2016 Eu parei quando li que um pontapé não é uma agressão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2016 Aqui ninguém está a discutir se é vermelho. Pela 10ª vez eu (e toda a gente sportinguista que falou no assunto) admito que possa ser mostrado vermelho ali embora eu não mostrasse, imho. O que se discute é se é uma agressão ou não e toda a gente que diz que é já mandou uma série de contradições para a discussão, simples. Aliás só o facto de haver discussão sobre o assunto é indicador de que se é uma agressão ou não. Segundo as regras, é vermelho, portanto, nem pode haver discussão Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2016 A minha pergunta era mais para as semelhanças\diferenças do que aconteceu e não para o que originou. Não percebi o que queres dizer. O que se discute é se é uma agressão ou não e toda a gente que diz que é já mandou uma série de contradições para a discussão, simples. Aliás só o facto de haver discussão sobre o assunto é indicador de que se é uma agressão ou não. Não viste nenhuma contradição da minha parte. O segundo ponto..... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2016 Para a lei. Haver até há na questão dos castigos que lhe serão apresentados, mas não é isso que está em questão, o que está em causa é que as pessoas estão a fazer de um caso de uma falta dura é certo mas estão a transformar um lance de falta em agressão e isto só por um motivo porque a bola não está lá, porque se a bola estivesse lá quase a totalidade das pessoas dizia que era para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Não viste nenhuma contradição da minha parte. Sim mas eu quando participo num debate não ando em conversas paralelas, a discussão é relativa a todos quantos nela participam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Aliás só o facto de haver discussão sobre o assunto é indicador de que se é uma agressão ou não. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Porquê? Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão. Logo vi que viria daí uma resposta dourada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2016 Só agora vi que se meteu o lance da agressão do Slimani ao barulho, tivesse eu lido isso mais cedo e nem tinha vindo perder tempo neste peditório. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2016 Haver até há na questão dos castigos que lhe serão apresentados, mas não é isso que está em questão, o que está em causa é que as pessoas estão a fazer de um caso de uma falta dura é certo mas estão a transformar um lance de falta em agressão e isto só por um motivo porque a bola não está lá, porque se a bola estivesse lá quase a totalidade das pessoas dizia que era para amarelo. Os castigos são diferentes dos cartões. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Só agora vi que se meteu o lance da agressão do Slimani ao barulho, tivesse eu lido isso mais cedo e nem tinha vindo perder tempo neste peditório. Exacto, e a entrada do Renato no mesmo jogo, é falta feia ou agressão bárbara, aliás digo, tentativa de homicídio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2016 Falta feia para cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2016 Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão. Não é assim que isto funciona. Caraças, falaram ai atrás do Slimani, aposto que tu achas que não é agressão nenhuma, certo? Enquanto que há pessoal que acha que é agressão Exacto, e a entrada do Renato no mesmo jogo, é falta feia ou agressão bárbara, aliás digo, tentativa de homicídio? Não foi no mesmo jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Não é assim que isto funciona. Caraças, falaram ai atrás do Slimani, aposto que tu achas que não é agressão nenhuma, certo? Enquanto que há pessoal que acha que é agressão Não foi no mesmo jogo Do Slimani? É agressão. Penso que a minha opinião foi sempre essa mas já foi há tanto tempo. Hmm acho que foram os dois no jogo da taça mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2016 Do Slimani? É agressão. Penso que a minha opinião foi sempre essa mas já foi há tanto tempo. Hmm acho que foram os dois no jogo da taça mas posso estar enganado. Não foram não. O do Renato foi no jogo para o campeonato em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2016 Do Slimani? É agressão. Penso que a minha opinião foi sempre essa mas já foi há tanto tempo. Hmm acho que foram os dois no jogo da taça mas posso estar enganado. O Renato foi para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2016 Porque uma agressão quando o é, é óbvia para qualquer pessoa e não merece discussão. "Para qualquer" pessoa é o quê? Se 1 em 100 diz que não é, não há discussão? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Outubro 2016 Logo vi que viria daí uma resposta dourada :lol: Tinhas de reputar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Outubro 2016 Que choro do crl. E só se diz blhec. fds. Mas já deu para rir. Obrigado, nunca mudem (todos). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Não, o fiasco é que é pessimista. Ainda vamos em Outubro. Que sina. O Bruno com tanto colhão, mas para meter a travão nos devaneios de mercado do gajo da Amadora, está quieto. Ps. Recuei umas 6 paginas a espera de ver Sportinguistas chateados e só encontro malta dos outros dois estarolas numa choramingueira de funeral cigano. Estranho forum este. Bem, vou pro nucleo. Editado 24 Outubro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 Continua-se a entrar com 9 em todos os jogos, depois dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Outubro 2016 Não, o fiasco é que é pessimista. Ainda vamos em Outubro. Que sina. O Bruno com tanto colhão, mas para meter a travão nos devaneios de mercado do gajo da Amadora, está quieto. Ps. Recuei umas 6 paginas a espera de ver Sportinguistas chateados e só encontro malta dos outros dois estarolas numa choramingueira de funeral cigano. Estranho forum este. Bem, vou pro nucleo. A sério que foi só isso que viste, só dos outros dois estarolas, mas mesmo a sério? Que estranho forum este realmente quando uma discussão entre Sportinguistas, Benfiquistas e um ou outro Portista (e até um Bracarense salvo erro) sobre um lance que realmente aconteceu no jogo que origina o tópico tem uma resposta destas. Enfim, fraco jogo do Sporting por isso não me surpreendeu a perda de pontos. E choro (eheh) por todos os meus amigos Sportinguistas que tem de aturar estes laterais :lol: Ao menos no Benfica, era geralmente apenas de um dos lados do campo e não nos dois como acontece constantemente no Sporting. Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 Não vejo onde está a dúvida. A bola já não está lá e ele dá-lhe um pontapé. Estar a discutir isto é doença mental. Elá, que agressivos que andamos. Está quase ao nível de chamar "porco" a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 (editado) A sério que foi só isso que viste, só dos outros dois estarolas, mas mesmo a sério? Que estranho forum este realmente quando uma discussão entre Sportinguistas, Benfiquistas e um ou outro Portista (e até um Bracarense salvo erro) sobre um lance que realmente aconteceu no jogo que origina o tópico tem uma resposta destas. Enfim, fraco jogo do Sporting por isso não me surpreendeu a perda de pontos. E choro (eheh) por todos os meus amigos Sportinguistas que tem de aturar estes laterais :lol: Ao menos no Benfica, era geralmente apenas de um dos lados do campo e não nos dois como acontece constantemente no Sporting. Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível? Sim, fui andando para trás á espera de ler análises ao jogo e Sportinguistas fddos com o que viram em campo (como eu estou) e só vi malta a chorar-se por um lance, que eu julgava, estranhamente, ter "perdido" durante o jogo. Ao ver o lance a que se referiram só deu para gerar um comentário desses. Em nenhum lado este lance é agressão, ou lance para vermelho. Pontapé li eu. No meu tempo isto eram rasteiras, mas verdade seja dita, hoje em dia uma palmada num filho é violência doméstica e um cientista da NASA usar uma camisa com super heroínas é sexista....já estou por tudo. Editado 24 Outubro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post