Mica Publicado 24 Outubro 2016 O amarelo foi bem dado mas o vermelho não seria escândalo nenhum, o William teve a intenção de tudo menos de jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 (editado) A não intenção de jogar a bola não tem que resultar num cartão vermelho. Quando um jogador puxa outro pela camisola para parar um contra-ataque, não quer jogar a bola, só quer parar o jogador. Eu teria a mesma reação que ele, visto que os gajos do Tondela foram c*brõezitos, o Sporting estava já no último terço, o árbitro interrompe o jogo, e a reatar quiseram ficar com a bola. Editado 24 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Outubro 2016 Ninguém arranja gif do golo do Tondela? Queria tirar a dúvida se o Semedo não é um bocado "papado" no lance do golo em geral. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 O Semedo é antecipado pelo Murillo, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Outubro 2016 Para mim aquilo é vermelho em todo o lado. Mas também acho que não é um lance com uma importância / influencia tão grande que continue a gerar tamanha discussão e argumentação (de ambos os lados). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 Vi lances semelhantes no decorrer do jogo (o Bruno Monteiro fez pelo menos uma entrada a matar só às pernas, salvo erro sobre o Gelson). falar de arbitragens num dos jogos mais horríveis do Sporting nos últimos anos, lolwut Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Outubro 2016 (editado) O Semedo é antecipado pelo Murillo, salvo erro. Já vi o golo, o William também não ficou muito bem na foto, o Murillo recebe sozinho na zona dele, depois o Semedo sai mas muito tranquilo para efectuar o desarme e falha, podia era ter tentado ser mais agressivo na forma que aborda o lance,. Editado 24 Outubro 2016 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2016 Tinhas de reputar. A diferença entre um post idiota e um post parvo está na intenção. Apesar de não encontrar lógica naquela resposta, ele estava só a justificar a opinião :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2016 Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível? Consegue e é mas vá-se lá saber o que vai na cabeça do J. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 consegue, mas n por muito tempo. o JP é tipo as barras de "Special", demora a carregar.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2016 consegue, mas n por muito tempo. o JP é tipo as barras de "Special", demora a carregar.. Prefiro isso do que um gajo que joga tipo eu no Pro Evo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 A m*rda é que o JP em baixo fisicamente, o cérebro para-lhe tantas ou mais vezes que o Schelloto, que é só mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 Mas ofensivamente sempre faz algo mais do que carregar no R1. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2016 A m*rda é que o JP em baixo fisicamente, o cérebro para-lhe tantas ou mais vezes que o Schelloto, que é só mau. A nossa sorte é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Outubro 2016 A nossa sorte é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%. Quem, o Esgaio? :mrgreen: Ou estás a falar do Empis? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2016 Quem, o Esgaio? :mrgreen: Ou estás a falar do Empis? esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Pronto, já se está a falar de bola, graças a deus. Ainda me lembro de criticar quando tínhamos o Cédric :mrgreen: Editado 24 Outubro 2016 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 A nosso azar é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2016 Ver o Esgaio e o Empis na B e o Schelotto e o Zeegelaar na equipa principal...até choro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2016 Pronto, já se está a falar de bola, graças a deus. Ainda me lembro de criticar quando tínhamos o Cédric :mrgreen: E bem. Eu estou farto de dizer isto: nos últimos 10/12 anos, não se viu um lateral de grande qualidade com a camisola do Sporting. Em ambas as laterais. Eu tenho uma noção relativamente boa do Rui Jorge, primeiro, e do Rogério, depois. Gostei muito de meia dúzia de jogos do Insúa também. De resto...nada. Nenhum servia/serve, para o nível que eu espero ver ali. E já lá vão dezenas de nomes na lista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 fds, o Abel era top mundial, nem me f*das Poeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2016 E o Pedro Silva também, no lançamento da medalha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2016 A não intenção de jogar a bola não tem que resultar num cartão vermelho. Quando um jogador puxa outro pela camisola para parar um contra-ataque, não quer jogar a bola, só quer parar o jogador. Eu teria a mesma reação que ele, visto que os gajos do Tondela foram c*brõezitos, o Sporting estava já no último terço, o árbitro interrompe o jogo, e a reatar quiseram ficar com a bola. O William dá-lhe duas caneladas. Se a primeira é para parar o jogador, a segunda é para quê? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2016 O César Prates já foi á 15 anos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Outubro 2016 (editado) E bem. Eu estou farto de dizer isto: nos últimos 10/12 anos, não se viu um lateral de grande qualidade com a camisola do Sporting. Em ambas as laterais. Eu tenho uma noção relativamente boa do Rui Jorge, primeiro, e do Rogério, depois. Gostei muito de meia dúzia de jogos do Insúa também. De resto...nada. Nenhum servia/serve, para o nível que eu espero ver ali. E já lá vão dezenas de nomes na lista. O Tello até era bom a DE. E o Insua teve mais que meia dúzia de jogos bons. Foi praticamente uma época. De resto, concordo com tudo. Editado 24 Outubro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post