Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1x1 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

O amarelo foi bem dado mas o vermelho não seria escândalo nenhum, o William teve a intenção de tudo menos de jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A não intenção de jogar a bola não tem que resultar num cartão vermelho. Quando um jogador puxa outro pela camisola para parar um contra-ataque, não quer jogar a bola, só quer parar o jogador.

Eu teria a mesma reação que ele, visto que os gajos do Tondela foram c*brõezitos, o Sporting estava já no último terço, o árbitro interrompe o jogo, e a reatar quiseram ficar com a bola.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja gif do golo do Tondela? Queria tirar a dúvida se o Semedo não é um bocado "papado" no lance do golo em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim aquilo é vermelho em todo o lado.

Mas também acho que não é um lance com uma importância / influencia tão grande que continue a gerar tamanha discussão e argumentação (de ambos os lados).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi lances semelhantes no decorrer do jogo (o Bruno Monteiro fez pelo menos uma entrada a matar só às pernas, salvo erro sobre o Gelson).

falar de arbitragens num dos jogos mais horríveis do Sporting nos últimos anos, lolwut

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo é antecipado pelo Murillo, salvo erro.

Já vi o golo, o William também não ficou muito bem na foto, o Murillo recebe sozinho na zona dele, depois o Semedo sai mas muito tranquilo para efectuar o desarme e falha, podia era ter tentado ser mais agressivo na forma que aborda o lance,.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinhas de reputar.

A diferença entre um post idiota e um post parvo está na intenção. Apesar de não encontrar lógica naquela resposta, ele estava só a justificar a opinião :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Pereira não consegue ser melhor que aquele italiano ou argentino de barbicha? Como é possível?

Consegue e é mas vá-se lá saber o que vai na cabeça do J.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

consegue, mas n por muito tempo.

o JP é tipo as barras de "Special", demora a carregar..

Compartilhar este post

Link para o post

consegue, mas n por muito tempo.

o JP é tipo as barras de "Special", demora a carregar..

Prefiro isso do que um gajo que joga tipo eu no Pro Evo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A m*rda é que o JP em baixo fisicamente, o cérebro para-lhe tantas ou mais vezes que o Schelloto, que é só mau.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda é que o JP em baixo fisicamente, o cérebro para-lhe tantas ou mais vezes que o Schelloto, que é só mau.

A nossa sorte é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%.

Quem, o Esgaio? :mrgreen:

Ou estás a falar do Empis?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, o Esgaio? :mrgreen:

Ou estás a falar do Empis?

esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já se está a falar de bola, graças a deus.

Ainda me lembro de criticar quando tínhamos o Cédric :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A nosso azar é que é só o jesus querer e temos outro rapaz para jogar quando o JP não estiver a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Esgaio e o Empis na B e o Schelotto e o Zeegelaar na equipa principal...até choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já se está a falar de bola, graças a deus.

Ainda me lembro de criticar quando tínhamos o Cédric :mrgreen:

E bem. Eu estou farto de dizer isto: nos últimos 10/12 anos, não se viu um lateral de grande qualidade com a camisola do Sporting. Em ambas as laterais. Eu tenho uma noção relativamente boa do Rui Jorge, primeiro, e do Rogério, depois. Gostei muito de meia dúzia de jogos do Insúa também. De resto...nada. Nenhum servia/serve, para o nível que eu espero ver ali. E já lá vão dezenas de nomes na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

A não intenção de jogar a bola não tem que resultar num cartão vermelho. Quando um jogador puxa outro pela camisola para parar um contra-ataque, não quer jogar a bola, só quer parar o jogador.

Eu teria a mesma reação que ele, visto que os gajos do Tondela foram c*brõezitos, o Sporting estava já no último terço, o árbitro interrompe o jogo, e a reatar quiseram ficar com a bola.

O William dá-lhe duas caneladas. Se a primeira é para parar o jogador, a segunda é para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

E bem. Eu estou farto de dizer isto: nos últimos 10/12 anos, não se viu um lateral de grande qualidade com a camisola do Sporting. Em ambas as laterais. Eu tenho uma noção relativamente boa do Rui Jorge, primeiro, e do Rogério, depois. Gostei muito de meia dúzia de jogos do Insúa também. De resto...nada. Nenhum servia/serve, para o nível que eu espero ver ali. E já lá vão dezenas de nomes na lista.

O Tello até era bom a DE. E o Insua teve mais que meia dúzia de jogos bons. Foi praticamente uma época.

De resto, concordo com tudo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...