Visitante Publicado 23 Outubro 2016 (editado) ta aqui a explicação para o lewa n ver o vermelho pessoal relax Sim, já chegou essa piada à madeira? Ès muito original sempre a copiar os outros tu. Editado 23 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Outubro 2016 Eu nao sei se é implicancia minha, mas gostava mesmo de saber o que muita gente vê de extraordinario no Ruben Semedo ao ponto de criticar a sua nao ida à seleçao. É que cada vez que vejo um jogo ou um lance de golo sofrido por parte do Sporting, o homem é antecipado pelo adversario e farta-se de fazer más abordagens ao lances. E hoje, mais uma vez, nao fica nada bem no lance do golo. Muito sinceramente, prefiro 1000000x o Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2016 Sim, já chegou essa piada à madeira? Ès muito original sempre a copiar os outros tu. Foi o Hugh que me contou. Tinha que partilhar com os restantes membros do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Outubro 2016 Eu nao sei se é implicancia minha, mas gostava mesmo de saber o que muita gente vê de extraordinario no Ruben Semedo ao ponto de criticar a sua nao ida à seleçao. É que cada vez que vejo um jogo ou um lance de golo sofrido por parte do Sporting, o homem é antecipado pelo adversario e farta-se de fazer más abordagens ao lances. E hoje, mais uma vez, nao fica nada bem no lance do golo. Muito sinceramente, prefiro 1000000x o Paulo Oliveira. é um gajo que é imponente e joga bem na antecipação, mas quando apanha alguém mais ágil que ele é um bocado duro de rins Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Outubro 2016 Eu nao sei se é implicancia minha, mas gostava mesmo de saber o que muita gente vê de extraordinario no Ruben Semedo ao ponto de criticar a sua nao ida à seleçao. É que cada vez que vejo um jogo ou um lance de golo sofrido por parte do Sporting, o homem é antecipado pelo adversario e farta-se de fazer más abordagens ao lances. E hoje, mais uma vez, nao fica nada bem no lance do golo. Muito sinceramente, prefiro 1000000x o Paulo Oliveira. É implicancia tua Eu nao sei se é implicancia minha, mas gostava mesmo de saber o que muita gente vê de extraordinario no Ruben Semedo ao ponto de criticar a sua nao ida à seleçao. É que cada vez que vejo um jogo ou um lance de golo sofrido por parte do Sporting, o homem é antecipado pelo adversario e farta-se de fazer más abordagens ao lances. E hoje, mais uma vez, nao fica nada bem no lance do golo. Muito sinceramente, prefiro 1000000x o Paulo Oliveira. É implicancia tua Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2016 Eu não vejo sinceramente, gostaria que me explicassem onde é que há ali uma agressão. Aquilo é uma falta sem bola, é amarelo bem mostrado. Admito que com alguns árbitros pudesse ser expulso por ser uma falta feita. Pior nesse lance é ser bola ao solo e a equipa do Tondela sair a jogar quando era o Sporting que tinha a bola quando o jogo foi interrompido. Como é que tu tens coragem de dizer que é um amarelo bem mostrado? O William não tem nenhuma intenção de jogar a bola, entra de forma perigosa sobre o jogador do Tondela e acerta-lhe duas vezes no mesmo movimento. Tipo, onde é que isto é amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2016 Quanto ao lance do William, era vermelhoMas foi pena não lhe ter dado como deve ser Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2016 Aquele lance era para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2016 Não vejo onde está a dúvida. A bola já não está lá e ele dá-lhe um pontapé. Estar a discutir isto é doença mental. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2016 Alguém me arranja o famoso lance do William? Nos resumos que vi na tv não mostraram nada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2016 Alguém me arranja o famoso lance do William? Nos resumos que vi na tv não mostraram nada. http://www.vsports.pt/vod/32640/m/262864/vsports/dc99a2f4463db795897d5717c9f2a7ac Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Outubro 2016 Por mais incrível que pareça, o Marco Ferreira, no Record, acha que o amarelo ao William é bem mostrado. E, ainda mais engraçado, usa a mesma expressão que o Lewa. "Falta sem bola". Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2016 Tópicos de jogo do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Foi o Hugh que me contou. Tinha que partilhar com os restantes membros do CMPT. Sim, sim um quote meu admitir um erro num tópico não relacionado dá-te completa razão. Aliás guardar quotes de um user na internet é de quem tem uma vida cheia de emoção.... cibernética :funny: Por mais incrível que pareça, o Marco Ferreira, no Record, acha que o amarelo ao William é bem mostrado. E, ainda mais engraçado, usa a mesma expressão que o Lewa. "Falta sem bola". Ou seja um ex-árbitro internacional creio eu diz a mesma coisa que eu, afinal não sou assim tão maluco. Esperemos pelo que diz o Rui Santos, é o gajo mais imparcial nestas m*rda para mim. Mantenho o que disse, se ele quisesse expulsar podia, por ser uma falta feia mas não é uma agressão Editado 23 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2016 não é agressão? tentou jogar a bola? dar um pontape num gajo não é uma agressão? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2016 Alguém que me explique qual a diferença entre falta sem bola e agressão sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2016 Precisas que alguém te explique a diferença entre ambos...? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2016 Precisas que alguém te explique a diferença entre ambos...? Preciso, neste caso, preciso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2016 O Marco Ferreira já anda no Record? Fez-lhe bem à carreira aquelas internacionalizações na comunicação social espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2016 Nesse caso diria que estás com falta de vision *badumtss Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2016 Nesse caso diria que estás com falta de vision *badumtss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2016 Sim, sim um quote meu admitir um erro num tópico não relacionado dá-te completa razão. Aliás guardar quotes de um user na internet é de quem tem uma vida cheia de emoção.... cibernética :funny: Ou seja um ex-árbitro internacional creio eu diz a mesma coisa que eu, afinal não sou assim tão maluco. Esperemos pelo que diz o Rui Santos, é o gajo mais imparcial nestas m*rda para mim. Mantenho o que disse, se ele quisesse expulsar podia, por ser uma falta feia mas não é uma agressão Custa assim tanto fazer o mea culpa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Custa assim tanto fazer o mea culpa? Desculpa? Isto tem de ser uma piada :funny: Devo ser o único gajo que quando não tem razão no CMPT admite. Aliás esse quote que tristemente foram buscar para se fazerem de engraçadinhos é prova disso. Agora não fazer mea culpa só porque uns quantos carneirinhos acham uma coisa que eu não acho, aquilo não é agressão, ponto final. Editado 23 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post