Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Fez bem. Assim só perdoou uma expulsão ao Wiliam Gostei do pormenor de o Tondela ir sair em contra ataque, o william agride um adversário e o arbitro para o jogo para dar amarelo. A bola nem está lá.Mas ya, :lol: . Uma falta sem bola é isso mesmo, uma falta. Qual agressão :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2016 O Tondela tem razões para protestar a arbitragem. Saíram com 2 pontos a menos. Na tua bola de cristal dá para ver que, se o William tivesse sido expulso, o Sporting não empataria? (Assumindo que é dessa situação que estás a falar.) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Para mim é muito simples, tanto o mestre da tática como o "obreiro" podem ir pro crl. os dois juntinhos. O jogo esteve parado dos 87:30 até aos 92:50. o jogo acabou aos 96. :mrgreen: Se o obreiro for o BdC, então desculpa não quero nem de perto os teus amigos croquettes lá outra vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Uma falta sem bola é isso mesmo, uma falta. Qual agressão :funny: Dás um pontapé num adversário e é uma falta normal? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2016 Este onze, lol. Sai mais um empate... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Outubro 2016 Também curtia de ver a repetição do lance do golo do Sporting. E a do William... O árbitro pode interromper o jogo para dar o amarelo? Não é só com um encarnado? Que falta de tomates. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2016 Enfim, mais valia termos perdido para ver se acordávamos, isto está a ficar muito mau. Estou ansioso pelo jogo em Dortmund :D Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2016 Mas vai ficar tudo 1-1 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2016 Se o obreiro for o BdC, então desculpa não quero nem de perto os teus amigos croquettes lá outra vez Os meus? Não estou a perceber. Da mesma maneira que apareceu um que não é croquettes, pode vir outro que também não o é. Tirando a reestruturação, o resto está igual ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Outubro 2016 Na repetição que passaram agora deu para ver que no golo do Sporting o Coates está em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2016 O Sporting nestes 50\55 minutos em que houve de facto jogo de futebol teve uma exibição muito pobre de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2016 O Sporting nestes 50\55 minutos em que houve de facto jogo de futebol teve uma exibição muito pobre de ideias. é isto. O problema neste jogo é que o empate é injusto.... pro Tondela. Em nossa casa. Com 11 para 11. Muito, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Os meus? Não estou a perceber. Da mesma maneira que apareceu um que não é croquettes, pode vir outro que também não o é. Tirando a reestruturação, o resto está igual ou pior. Está? Ok está bem nem vai valer a pena argumenar porque tem de se ser muito cego. É que pior que morto é dificil mas pronto. Dás um pontapé num adversário e é uma falta normal? Mas qual pontapé? Vocês vêm coisas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Outubro 2016 Empate é injusto para o tondela? Ta bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 No do William se fosse dado o vermelho era bem merecido. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2016 Tivemos 70 e tal de posse de bola, o tondela tinha 10 gajos constantemente atrás da linha de meio campo, e merecia a vitoria? Por causa de praí o único remate que fez? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Mas qual pontapé? Vocês vêm coisas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2016 e o Sporting fez quantos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2016 Está? Ok está bem nem vai valer a pena argumenar porque tem de se ser muito cego. É que pior que morto é dificil mas pronto. Mas qual pontapé? Vocês vêm coisas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 http://www.vsports.pt/vod/32640/m/262864/vsports/dc99a2f4463db795897d5717c9f2a7ac Não é um pontapé. Tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Expulsão perdoada ao WC. Uma pena para o Petit que merecia a vitória... Editado 22 Outubro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2016 O único remate de jeito do Sporting foi do Gelson ao poste, não me lembro de uma defesa difícil do Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2016 http://www.vsports.pt/vod/32640/m/262864/vsports/dc99a2f4463db795897d5717c9f2a7ac Não é um pontapé. Tenham calma. É que não deixa dúvidas nenhumas, f*da-se. Como é possível ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2016 O William podia ter levado vermelho. O que não invalida que o árbitro tenha tido um critério disciplinar ridículo. Compartilhar este post Link para o post