doom_master Publicado 22 Outubro 2016 A comitiva do Tondela vinha carregada de snipers. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/477557/1/watch-sporting-cp-vs-tondela.html Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Outubro 2016 Mais uma ensaboadela no catedrático. A questão é se realmente ele aprende com isto. Compra uma cadeira confortável. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Outubro 2016 E esta falta ah? Espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Outubro 2016 O Castaignos é parecido fisicamente com o Slimani. Foi por isso que o contrataram? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2016 No final dá 3 ou 4 minutos de compensação e está a andar. Mas também com o que estamos a jogar acho que nem com outro jogo completo lá íamos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Perdemos o campeonato hoje Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Jogo mais um minuto parado para assistência, e só depois de estarem os dois em pé é que faz a substituição. Isto é gozar com a nossa cara. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Outubro 2016 Vai carregar no anti-jogo agora. E o que marcou? Era canto Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Outubro 2016 Mete-me nojo ver esta equipa a jogar. Milhões e milhões investidos e não fazem uma jogada com principio meio e fim. Posicionam-se mal a defender, a atacar uma confusão enorme, voltamos as épocas em que era ir a linha e cruzar sem nexo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2016 Na boa, fiquem descansados, jogamos melhor quando estamos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Outubro 2016 Que jogo terrível do Sporting, dos piores na era Jesus Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Outubro 2016 Perdemos o campeonato hoje ainda faltam tantos jornadas nao se perde um campeonato nesta fase Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Vocês tem um azar do crl. Já viram que contra vocês todos fazem anti-jogo.. é o Tondela, é o Dortmund...possa, são mesmo azarentos :C Editado 22 Outubro 2016 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2016 O Sporting ainda vai ter a estrelinha e sair com 1 ponto, cheira-me Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2016 Como é que uma equipa com 5 pontos faz isto ao Sporting. Como. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 ainda faltam tantos jornadas nao se perde um campeonato nesta fase 2ª derrota à 8ª jornada? E a (não) jogar assim? Era o milagre do século Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Outubro 2016 Por acaso tenho achado a atitude do Tondela no jogo bem positiva. Algumas perdas de tempo, algum fingimento mas nada de inesperado. E sempre com um olho no contra-ataque, que até tem corrido bem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Outubro 2016 Na boa, fiquem descansados, jogamos melhor quando estamos atrás. Acho que já há mais de um mês que ando a ouvir essa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Outubro 2016 Como é que uma equipa com 5 pontos faz isto ao Sporting. Como. Pergunta ao Peseiro, é capaz de ajudar a dizer como se perde com o ultimo em casa ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Outubro 2016 Diga-se que nem a perder o Sporting está a fazer algo para se dizer que é um resultado injusto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2016 este Murillo é uma flecha jesus Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Olha o exemplo do Benfica, SAS. Mesmo perdendo hoje continuam na luta. Compartilhar este post Link para o post