Poeira Publicado 22 Outubro 2016 O Petrovic não era tido como bom jogador? Meto no Sporting sempre naquele de ver como estão a jogar, a ver se perdem, mas nunca vejo o gajo. Está lesionado ou deu m*rda? Opção. O Petrovic tem qualidade, mas no 4x4x2 do Jesus parece-me que vai virar flop. É mais aquele médio defensivo posicional, que não foge muito da sua zona. Tem boa qualidade de passe e tendência para jogar quase sempre curto e apoiado, no entanto, o que me agrada. Mas com o William em grande forma, ele nem cheira. E o Jesus disse, há uns tempos, que não costuma levar um médio defensivo para o banco, a propósito de uma pergunta sobre o sérvio até, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2016 O Bryan parece cansado já há alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Castaignos lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2016 Castaignos vai hoje agarrar a titularidade :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Um gajo que ainda nem calçou :lol: era mais fácil meter o Markovic ou o Campbell. Editado 22 Outubro 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 O Schelotto atinge níveis irrisórios na escala do péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Outubro 2016 Tá na hora de meter o Zé Turbo crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Outubro 2016 O Castaignos, com esta concorrência, não deverá fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Fair-Play Se o gajo do Dortmund vê isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Fair-Play Se o gajo do Dortmund vê isto :mrgreen: Ainda hoje fizeram semelhante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 O Schelotto até passes para gajos no chão faz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Outubro 2016 O SCHELOTTO É TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAU Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2016 Nunca mais tinha visto um jogo tão péssimo da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 (editado) 2 faltas seguidas do Semedo que o arbitro não marca, como é que é possível :lol: E depois marca logo a sobre o Coates Editado 22 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2016 Oh Bruno César... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Independentemente da qualidade das decisões, o Gelson é o único gajo nesta equipa que tenta fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Outubro 2016 Este ano arrumamos mais cedo, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2016 Eu nem estou a prestar muita atenção ao jogo mas tem sido tão mau. O Tondela é para não perder, haviam de levar um golo cagado aos 90min. Sempre no chão, nem tentam ir lá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Ia entrar o Markovic, mas afinal vai ser o Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Outubro 2016 Isto deprime uma pessoa, fds. Tanto potencial e não sabem criar uma jogada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Eu nem estou a prestar muita atenção ao jogo mas tem sido tão mau. O Tondela é para não perder, haviam de levar um golo cagado aos 90min. Sempre no chão, nem tentam ir lá. Ainda à pouco foram à baliza e podiam ter marcado. Mais cedo falasse LOOL Editado 22 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Outubro 2016 Não tenho acompanhado muito do Sporting esta época e já nem me lembrava que o Castaignos estava por esses lados. Já mostrou alguma coisa ou é só mais um produto do FM? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Afinal não entra nenhum o JJ ainda está a decidir. lol Compartilhar este post Link para o post