Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1x1 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

O Petrovic não era tido como bom jogador? Meto no Sporting sempre naquele de ver como estão a jogar, a ver se perdem, mas nunca vejo o gajo. Está lesionado ou deu m*rda?

Opção. O Petrovic tem qualidade, mas no 4x4x2 do Jesus parece-me que vai virar flop. É mais aquele médio defensivo posicional, que não foge muito da sua zona. Tem boa qualidade de passe e tendência para jogar quase sempre curto e apoiado, no entanto, o que me agrada. Mas com o William em grande forma, ele nem cheira. E o Jesus disse, há uns tempos, que não costuma levar um médio defensivo para o banco, a propósito de uma pergunta sobre o sérvio até, se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que ainda nem calçou :lol: era mais fácil meter o Markovic ou o Campbell.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Fair-Play

Se o gajo do Dortmund vê isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto até passes para gajos no chão faz

Compartilhar este post

Link para o post

2 faltas seguidas do Semedo que o arbitro não marca, como é que é possível :lol:

E depois marca logo a sobre o Coates

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da qualidade das decisões, o Gelson é o único gajo nesta equipa que tenta fazer alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a prestar muita atenção ao jogo mas tem sido tão mau. O Tondela é para não perder, haviam de levar um golo cagado aos 90min. Sempre no chão, nem tentam ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deprime uma pessoa, fds. Tanto potencial e não sabem criar uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a prestar muita atenção ao jogo mas tem sido tão mau. O Tondela é para não perder, haviam de levar um golo cagado aos 90min. Sempre no chão, nem tentam ir lá.

Ainda à pouco foram à baliza e podiam ter marcado.

Mais cedo falasse LOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito do Sporting esta época e já nem me lembrava que o Castaignos estava por esses lados. Já mostrou alguma coisa ou é só mais um produto do FM?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...