SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Ainda vamos perder esta m*rda E eu a escrever isto e a sofrermos lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Outubro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOL sois uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Outubro 2016 LOOOOOL, fod**-vos, merecido Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Outubro 2016 Eu nem estou a prestar muita atenção ao jogo mas tem sido tão mau. O Tondela é para não perder, haviam de levar um golo cagado aos 90min. Sempre no chão, nem tentam ir lá. Não tenho achado o anti-jogo assim tanto, apesar de o estarem a fazer. E olha, até marcaram agora. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2016 http://www.btvsports.site/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 Vira essa nova para lá, SAS. Zeegelaar sai com 75 mins de atraso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2016 :blink: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2016 ele não está em fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2016 O Petit continua a enrabar o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2016 Murillo :prayer: O Patricio não viu o gajo a aparecer? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2016 Retiro o que disse. O Tondela joga de crl, eu é que não percebo nada disto. Pensando melhor, eu sempre disse que eram uma equipa muito boa. cof cof cof... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Outubro 2016 Depois disto não há mais nada que possa defender o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 O Sporting ainda dá a volta. O Tondela agora já não vai sair lá detrás e isso vai acabar por favorecer o Sporting. Vão ter, ainda, mais bola e oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Outubro 2016 Ainda não vai ser desta que vão ganhar depois da champions? Belo estigma que se arriscam a criar! E o Petit vai ser o próximo treinador do Benfica. Leram primeiro aqui. 8) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Há anti-jogo claro mas nem é necessário, o Sporting não quer nada com isto. PS: Tenho pena do William. Editado 22 Outubro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Outubro 2016 Mais uma ensaboadela no catedrático. A questão é se realmente ele aprende com isto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Outubro 2016 Petit, mestre da tática nos jogos contra Jesus :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Outubro 2016 Tanto espaço ali no meio. A bola entrou com toda a facilidade na ala para o cruzamento. O WC não dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Outubro 2016 http://www.btvsports.site/stream1.html Não me dá nada, aparece isto: Error loading player: No playable sources found Compartilhar este post Link para o post