SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Nos mereciamos perder mas o gajo acabar o jogo agora é tão risível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 sem william e adrien na madeira ia ser bonito :lol: saíamos de la goleados. Pois. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Outubro 2016 Foi pena para o tondela. quanto a sporting, perder ou empatar em casa cm o tondela e a msm m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Outubro 2016 Expulsar o William? És doido. :lol: Deu 6 minutos, jogaram-se uns 2', o normal. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2016 O Campbell deve pensar que empatar com o Tondela é uma grande coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2016 O Sporting ainda vai ter a estrelinha e sair com 1 ponto, cheira-me Cheirou bem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2016 Está bom, perder 2 pts já me deixa satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2016 o Sporting marcou no unico remate à baliza na 2ªparte, não? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Outubro 2016 :lol: Deu 6 minutos, jogaram-se uns 2', o normal. Uma vergonha. Fez bem. Assim só perdoou uma expulsão ao Wiliam Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Outubro 2016 o Sporting marcou no unico remate à baliza na 2ªparte, não? Certo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2016 Jogo de m*rda, e não seria injusto perder este jogo. Ainda assim, há um problema que o futebol tem mesmo de resolver: tempo de compensação. Este jogo foi um excelente exemplo, porque logo depois do árbitro dar a compensação (6'), houve a situação com o Kaká, em que se demorou pelo menos um minuto. E o jogo acabou aos 96' (mais uns pós por causa do golo). É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 :lol: Deu 6 minutos, jogaram-se uns 2', o normal. Uma vergonha. Gostei do pormenor de o Tondela ir sair em contra ataque, o william agride um adversário e o arbitro para o jogo para dar amarelo. A bola nem está lá. Mas ya, :lol: . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Não jogamos um krl E desculpem mas os laterais serem uma m*rda não desculpam uma coisa destas. Isto é abominável. Temos plantel para muito, muito mais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2016 Tudo mau, exibição e arbitragem. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2016 O William merecia o vermelho e como o árbitro viu e ajuizou com um amarelo nem sequer pode haver penalização sumária agora depois do jogo. É que jogar sem ele, tendo vindo a ser dos melhores ainda era pior para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2016 o JJ tava a dizer ao Rui Costa que se esqueceu de expulsar o WC? Murillo a tentar conquistar espaço no Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2016 O Tondela tem razões para protestar a arbitragem. Saíram com 2 pontos a menos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Outubro 2016 Quase Tondela. :( Ainda assim, dois pontos pedidos pelo Sporting. Agora é não perdoar Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2016 3 equipas de mrd hoje, espero que a minha comece a pensar em jogar. Houve umas imagens da bancada com o PO, o Esgaio, o Matheus e o Paulista e só consegui pensar que todos podiam estar a jogar a titulares na boa. É triste mas nenhum deles deve ter jogado mais que 15 minutos na liga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Expulsar o William? És doido. sem william e adrien na madeira ia ser bonito :lol: saíamos de la goleados. A forma como dizes isso até parece que é um Maxi da vida.... mas sim merecia ser expulso Não é nem nunca será um Maxi da vida. O meu ponto é o que o longi disse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Há duas semanas disse para o Jesus ser campeão e se por no crl, hoje é mesmo só a segunda. Um gajo que mete jogadores de m*rda quando tem melhor na B, que empresta jogadores melhores do que os que mantém não é só teimoso, é incompetente. Ou corrupto porque é muito estranho esta insistência em certos jogadores, já me virou a tripa, gosto muito dele mas já se me acabou a paciência. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2016 Esta época está a ser uma desilusão em crescendo. Nem quero ver como vai ser quando formos a Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Para mim é muito simples, tanto o mestre da tática como o "obreiro" podem ir pro crl. os dois juntinhos. O jogo esteve parado dos 87:30 até aos 92:50. o jogo acabou aos 96. :mrgreen: Editado 22 Outubro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Outubro 2016 O Coates não esta fora de jogo no golo? Compartilhar este post Link para o post