Khaddafi Publicado 22 Outubro 2016 Não foi nada de especial, tanto que nem acerta como deve ser. Mas sim era expulsão. Ah e gostei de ver a falta de cartões aos gajos do Tondela lol. não foi nada de especial porque não foste que levaste lol Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2016 não foi nada de especial porque não foste que levaste lol Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2016 É preciso ser muito iluminado para não ver vermelho ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2016 LOOL vermelho por isso? Não brinquem comigo. Que justificação usas para aquele lance não ser vermelho? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Outubro 2016 Não percebo porque é que foi vermelho. Também nem lhe acertou bem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2016 E em que curiosamente também foi ridiculo o festejo do golo do empate. Isso foi lindo. :lol: Campbell a tirar a camisola, adeptos a delirar e o Otávio com a sua alegria imensa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2016 Eu nem vi os últimos 25 minutos, mas visto que já li que marcamos aos 96, que o Campbell tirou a camisola para festejar e que se festejou como se tivéssemos acabado de vencer a Champions, acho que até vou saltar essa parte. Festejar empates em Alvalade contra o Tondela é demasiado surreal para eu lidar. De resto, que coisa feia do William. Já estava de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Outubro 2016 Mesmo que não acertasse de todo no jogador (mas acertou!) era expulsão na mesma. As regras ditam que "tentativa de agressão" dá direito a expulsão. A bola não está lá há 2 segundos, portanto obviamente que é uma entrada maldosa do Sir. É pena porque iam à Madeira sem o meio campo titular mas também não estou à espera que se dê ênfase à situação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2016 não foi nada de especial porque não foste que levaste lol É de lado ,e apanha meio de raspão com a canela. Pá não teve grande impacto, se acerta em cheio aí sim...tanto que ficava todo lixado. Mesmo que não acertasse de todo no jogador (mas acertou!) era expulsão na mesma. As regras ditam que "tentativa de agressão" dá direito a expulsão. A bola não está lá há 2 segundos, portanto obviamente que é uma entrada maldosa do Sir. É pena porque iam à Madeira sem o meio campo titular mas também não estou à espera que se dê ênfase à situação. Exacto, a tentativa de agressão também é expulsão daí dizer que obviamente seria vermelho (embora neste caso acerte). Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Outubro 2016 Aguardo castigo para o William. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Outubro 2016 A entrada nem é muito grave, o que é grave é a intenção de acertar no jogador por maldade. Vermelho por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 É preciso ser muito iluminado para não ver vermelho ali :lol: Eu não vejo sinceramente, gostaria que me explicassem onde é que há ali uma agressão. Aquilo é uma falta sem bola, é amarelo bem mostrado. Admito que com alguns árbitros pudesse ser expulso por ser uma falta feita. Pior nesse lance é ser bola ao solo e a equipa do Tondela sair a jogar quando era o Sporting que tinha a bola quando o jogo foi interrompido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 Eu não vejo sinceramente, gostaria que me explicassem onde é que há ali uma agressão. Aquilo é uma falta sem bola, é amarelo bem mostrado. Admito que com alguns árbitros pudesse ser expulso por ser uma falta feita. Pior nesse lance é ser bola ao solo e a equipa do Tondela sair a jogar quando era o Sporting que tinha a bola quando o jogo foi interrompido. é uma tentativa de agressão. tira lá os oculos verdes. crl se fosse ao contrário era tudo a pedir vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 é uma tentativa de agressão. tira lá os oculos verdes. crl se fosse ao contrário era tudo a pedir vermelho. E se fosse outro clube qualquer era igual. Eu não vejo ali nenhuma tentativa de agressão mas se vamos por ai então há jogos de outros clubes cujos jogadores eram irradiados é que só pode. Eu quero que me expliques porque é que é uma tentativa de agressão e não uma falta sem bola, se é assim tão claro não terás problemas em argumentar suponho... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2016 Menos crl. A bola já nem está lá e ele ainda a tentar acertar no gajo. Fdç.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2016 Eu não vejo sinceramente, gostaria que me explicassem onde é que há ali uma agressão. Aquilo é uma falta sem bola, é amarelo bem mostrado. Admito que com alguns árbitros pudesse ser expulso por ser uma falta feita. Pior nesse lance é ser bola ao solo e a equipa do Tondela sair a jogar quando era o Sporting que tinha a bola quando o jogo foi interrompido. falta sem bola xddddddddddddddddddddddddddddddd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 E se fosse outro clube qualquer era igual. Eu não vejo ali nenhuma tentativa de agressão mas se vamos por ai então há jogos de outros clubes cujos jogadores eram irradiados é que só pode. Eu quero que me expliques porque é que é uma tentativa de agressão e não uma falta sem bola, se é assim tão claro não terás problemas em argumentar suponho... blá blá blá outros clubes. O que é que isso tem a ver com o assunto? Porquê? Porque a bola já não está lá e ele tenta mandar dois biqueiros nas pernas do gajo do Tondela. E escusas de vir com outros exemplos que são praticamente a mesma coisa mas não são consideradas como tentativas de agressões e sim faltas normais, porque não acredito que não saibas ver a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 blá blá blá outros clubes. O que é que isso tem a ver com o assunto? Porquê? Porque a bola já não está lá e ele tenta mandar dois biqueiros nas pernas do gajo do Tondela. E escusas de vir com outros exemplos que são praticamente a mesma coisa mas não são consideradas como tentativas de agressões e sim faltas normais, porque não acredito que não saibas ver a diferença. Ai agora já foram dois? Epá afinal o William até chamou um gangue e assaltou o Continente do Barreiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 Ai agora já foram dois? Epá afinal o William até chamou um gangue e assaltou o Continente do Barreiro abraço. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Outubro 2016 Falta sem bola :laugh: O catedrático já não gosta do Elias para substituir o Adrien? Quem é o próximo, o Meli? Melhor olheiro em Portugal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2016 Em relação ao tempo de compensação que já falaram, quando começarem a dar 10 minutos de compensação veremos se o paradigma não muda um bocado. Sobre o jogo, a haver um vencedor seríamos nós como é óbvio. Quanto a ahver um vencedor seria o gajo que entrou no estádio à pala, no máximo. Nem o Sporting, nem o Tondela, nem o árbitro, mereciam um amendoim por este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2016 Se o Jesus tivesse no banco, teria sido tudo diferente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Eu vi o lance mas eu vejo na diagonal, é um tique desde miúdo que faz com que por vezes e quando veja mesmo com replay perca um bocado de noção. ta aqui a explicação para o lewa n ver o vermelho pessoal relax Editado 23 Outubro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post