Inkie Publicado 22 Outubro 2016 Expulsão perdoada ao WC e golo do Sporting com Coates em offside. Uma pena para o Petit que merecia a vitória... Tens a imagem 3 ou 4 posts acima. Pqp, saiu tudo da toca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 O golo é limpo. Até já meteram aqui o lance. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 Expulsão perdoada ao WC e golo do Sporting com Coates em offside. Uma pena para o Petit que merecia a vitória... mas que offside? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2016 Tens a imagem 3 ou 4 posts acima. Pqp, saiu tudo da toca. Há uns quantos novos que não conhecia, até tenho estado entretido a ler os disparates. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Outubro 2016 Tens a imagem 3 ou 4 posts acima. Pqp, saiu tudo da toca. mas que offside? Peço desculpa. Já corrigi. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2016 f*da-se, como é que o William só leva amarelo? É que meu deus, ele nem finge tentar jogar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2016 Armando Teixeira. :heart: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Outubro 2016 Está? Ok está bem nem vai valer a pena argumenar porque tem de se ser muito cego. É que pior que morto é dificil mas pronto. Mas qual pontapé? Vocês vêm coisas. É que a bola já nem sequer estava no gajo em que ele acertou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2016 Há malta que tem de perceber que o Tondela é a pior equipa da Liga. Queriam que fizessem o quê? Jogaram na retranca e ainda fizeram 7 remates, quase tantos como o Sporting que tiveram mais do dobro da posse de bola do adversário. Excelente prestação do Tondela, tendo em conta as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2016 Empate é injusto para o tondela? Ta bem E mereciam empatar contra o Dortmund também. Isto com jeitinho não há um jogo que o Sporting não mereça perder. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Outubro 2016 Grande William. LOl deu-lhe muito BEM e 2 x.. é dar valor. Queixem-se outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2016 Não sei em que mundo é que aquilo é agressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 Não sei em que mundo é que aquilo é agressão :lol: no real. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Outubro 2016 Não sejam doentes. É agressão clara. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2016 Era lindo jogarmos com o Petrovic e com o Elias no meio-campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Outubro 2016 Não sei em que mundo é que aquilo é agressão :lol: Bora começar aos pontapés uns aos outros, afinal é tudo uma brincadeira e no final somos todos amigos Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2016 Se fosse o William também ficava bem f*did*, foi o único a querer jogar à bola e mesmo assim ainda foi assobiado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Outubro 2016 E mereciam empatar contra o Dortmund também. Isto com jeitinho não há um jogo que o Sporting não mereça perder. Nunca falhas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2016 Claro que é agressão porra Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Outubro 2016 Bora começar aos pontapés uns aos outros, afinal é tudo uma brincadeira e no final somos todos amigos Não sei porquê, mas veio-me à memória aquela expulsão do jorge andrade quando deu aquele toque no Deco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Outubro 2016 Aplaudem os Schelottos e assobiam os Williams. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2016 Aplaudem os Schelottos e assobiam os Williams. Que vergonha. Vergonha autentica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 Aplaudem os Schelottos e assobiam os Williams. Que vergonha. RAÇA Compartilhar este post Link para o post