FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Mais um ano sem ir aos playoffs. Fdc Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 18 minutos: Mais um ano sem ir aos playoffs. Fdc Toda esta situação do AD está a afetar a equipa. Tenho as minhas dúvidas que ainda consigamos ir aos PO, a não ser que o LeBron entre em god mode e , dos 28 jogos que faltam, ganharmos uns 17 a 20. E tenho pena de se desperdiçar assim a primeira época do LeBron. btw, a propósito do AD, isto era o que os Pelicans queriam: Vão-se f*der Editado 6 Fevereiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 15 minutos: Toda esta situação do AD está a afetar a equipa. Tenho as minhas dúvidas que ainda consigamos ir aos PO, a não ser que o LeBron entre em god mode e , dos 28 jogos que faltam, ganharmos uns 17 a 20. E tenho pena de se desperdiçar assim a primeira época do LeBron. btw, a propósito do AD, isto era o que os Pelicans queriam: Vão-se f*der LOL quase isso pelicans, quase isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2019 O 5 inicial de Philly vai ficar fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2019 Tinha a sensação que os Sixers iam ao Mirotic. Parece que não. Neste momento tem o melhor 5 do Este. O banco continua fraco mas a partir do momento em que assumiram a candidatura em ir à final perder com os Warriors fizeram bem em reforçar uma posição muito carenciada no 5, mesmo que seja overpaid no futuro. Os Clippers dificilmente ganhavam mais com o Tobias, também foi bom para eles. Cap space, um rookie que mostrou qualidade e picks. Em relação ao AD, o Demps fez uma boa decisão. Ou assaltavam a sangue frio os Lakers, ou esperavam pela preseason. Aconteceu a 2ª, é uma boa notícia sobretudo para os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2019 Já agora, os Lakers trocaram o Mikhaliuk (+1 ou 2 picks) pelo Reggie Bullock. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2019 o terrance ainda era melhor, mas acredito no meu puto diallo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2019 Pena o DJJ estar lesionado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2019 Damn os Sixers ficam fortes, já não sei se lhes damos sweep, talvez 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2019 não creio que com o Tobias fiquem mais contenders do que eram, e o que abdicam para o ter (a pick de Miami pode ser bem importante) parece-me exagerado para a melhoria que vão ter na equipa. eles ainda tão a rezar pelo Fultz? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Fevereiro 2019 cheira me que não ficam por aqui, o Fultz ainda vai ser trocado... Se melhorarem o bench na offseason e mantiverem o Tobias e o Jimmy são contenders a ganhar o Este Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2019 Stanley Johnson (DET) troca com Thon Maker (MIL) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: não creio que com o Tobias fiquem mais contenders do que eram, e o que abdicam para o ter (a pick de Miami pode ser bem importante) parece-me exagerado para a melhoria que vão ter na equipa. eles ainda tão a rezar pelo Fultz? Com o Tobias conseguem mais um shooter na equipa. Simmons - JJ - Jimmy - Tobias - Embiid é o melhor 5 na liga que não esteja em Oakland. É o all in para tentar ganhar o titulo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2019 não discordo mas tb duvido que cheguem à final apenas pq acrescentaram o Harris ao 5 até pq esta foi apenas o trigger para o resto se mexer tb Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Fevereiro 2019 Pergunta de quem segue NBA muito por alto: qual é a opinião geral sobre o JJ Redick? Dos poucos jogos que vi até o achei bom jogador, mas do que leio não oiço falar muito dele.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2019 Os Sixers precisam urgentemente de banco para a rotação. Já pouco tinham e agora com menos ficaram. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: não discordo mas tb duvido que cheguem à final apenas pq acrescentaram o Harris ao 5 até pq esta foi apenas o trigger para o resto se mexer tb Eles precisavam de mais um jogador ofensivo, e o Tobias é provavelmente o jogador mais underrated na liga nesse aspeto. Além disso, melhora o spacing para teres o Simmons e o Embiid a trabalhar no interior. Agora os Sixers precisam é de se mexer bem no buy out market, tentar sacar um Wes, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de ricardo.martins, há 35 minutos: Pergunta de quem segue NBA muito por alto: qual é a opinião geral sobre o JJ Redick? Dos poucos jogos que vi até o achei bom jogador, mas do que leio não oiço falar muito dele.. Eu acho que é máquina. Tem um IQ acima da média e toma por norma boas decisões, tanto no ataque como na defesa. Não é um grande defensor por limitações atléticas mas ofensivamente é ótimo para um contender, movimenta-se muito bem sem bola e é dos melhores lançadores da liga. Na minha opinião, em termos de SGs neste registo, é o 2º melhor da liga, atrás do Klay Thompson. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Fevereiro 2019 Jerry West volta a atacar. Clippers contenders nos próximos anos... When Lonzo discovered LeBrons plans Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 3 horas: Os Sixers precisam urgentemente de banco para a rotação. Já pouco tinham e agora com menos ficaram. +-. Continuam com algumas opções, e o boban é muito fixe. Ficam com um 5 bem mais forte, o que é importante para os POs. Não acho que ganhem o este na mesma, mas ficam bem mais fortes. Editado 6 Fevereiro 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2019 Miami is acquiring Phoenix's Ryan Anderson in the deal for Tyler Johnson (via ESPN) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2019 Meh. Micky a ser Micky e a poupar o seu para não pagar tax. Nem uma 2nd de incluirmos o Wayne também.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Trocar o Thon pelo Stan é aquela troca mesmo só para trocar, são iguais (fora as diferenças fisicas), mas fico contente, nunca gostei do Thon e não acho que vá ser grande coisa, mas é um bom locker guy merece ir para uma equipa onde possa jogar. Temos é uma falta gritante de um C de qualidade vindo do banco, era bom que o Bud começasse a usar o Wood, que tem mais que qualidade para ser um bom suplente ao Brook. E gosto mais do Stan do que do Thon, ao menos é um lockdown defender do crl. Editado 6 Fevereiro 2019 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2019 Otto para Chicago pelo Bobby e pelo Jabari. O contracto do Otto é gigantesco, mas gosto dele como jogador, ao menos faz mais por merecer o dinheiro que o Jabari Compartilhar este post Link para o post