Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Robe, há 6 minutos: O que é que aconteceu para ser expulso? Isso gostava eu de saber... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Outubro 2019 Decisão um pouco exagerada, dava só falta técnica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Isso gostava eu de saber... Grande falta a castigar essa passarada, so se perde as que nao sao dadas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2019 Finalmente vitória dos Warriors. Defensivamente continua muito aquém, sobretudo aqueles dois minutos finais foram deploráveis. Ofensivamente gostei mais, apesar de quando o Steph sai, a dinâmica cai um bocado e o D-Lo anda a fazer ISOs jogada sim, jogada não. Grande contribuição do Damion Lee no lançamento exterior. O Paschall e o Spellman fazem-me lembrar mini-Draymonds, mas nesta fase ainda muito trapalhões 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Grillo, há 8 minutos: Grande falta a castigar essa passarada, so se perde as que nao sao dadas Nem tinha reparado lol 4 passos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Outubro 2019 Mais uma vitória sofridinha. 100 lançamentos dos Blazers... valeu os 39 %. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Carson Wentz, há 10 horas: Isso gostava eu de saber... tao o gajo vai claramente contra ele lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Outubro 2019 Citação de toze2, há 5 horas: Nem tinha reparado lol 4 passos 😂 não é a quantidade, é levantar o pivo antes de meter a bola no chão 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Ed, há 18 horas: Resumindo, um 6th man? É isso? Acho que não é por aí, porque há Curry, Brunson e Wright. Daria preferência a um bom scorer/shooter. Convém lembrar que o roster é jovem e ainda falta o Powell, que se continuar na senda da época anterior, garante pelo menos 10-5. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Joao Pereira, há 6 horas: não é a quantidade, é levantar o pivo antes de meter a bola no chão que, diga-se, NUNCA é assinalado na NBA Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Que bem que jogam os Heat. Editado 30 Outubro 2019 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2019 Hardaway Jr ❤️ q jogao Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2019 Vitória por excelentes números, mas que engana e não explica as dificuldades que sentimos até meio do 3º período para ultrapassar os Grizzlies. O jogo do AD foi inflacionado pelos FT, mas tem todo o mérito na agressividade que mostrou junto ao cesto, ofensiva e defensivamente. No entanto, preocupa-me que ele possa estar a piorar uma lesão pequena que tem no ombro e ontem notava-se claramente que o estava a incomodar. Continua-me a fazer confusão alguma passividade defensiva, sobretudo nos ressaltos. 3-1. Siga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 7 horas: 2011 vibes Rematch? Miami tem um vírus qualquer que faz com que os jogadores deixem de saber lançar da linha. O Herro lançou 93.5% da linha no college. Ontem falhou 3 FT's. Jogamos muito mal, 28 turnovers mas ganhamos facilmente. Estou a gostar. @Joao Pereira tens visto alguna coisa? Estás no bandwagon dos nossos rookies ou não? Editado 30 Outubro 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2019 Citação de toze2, há 4 horas: Rematch? Miami tem um vírus qualquer que faz com que os jogadores deixem de saber lançar da linha. O Herro lançou 93.5% da linha no college. Ontem falhou 3 FT's. Jogamos muito mal, 28 turnovers mas ganhamos facilmente. Estou a gostar. @Joao Pereira tens visto alguna coisa? Estás no bandwagon dos nossos rookies ou não? Daqui a uns anos, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2019 Alguém me sabe dizer quais são os jogos que vão dar hoje na SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, há 12 minutos: Alguém me sabe dizer quais são os jogos que vão dar hoje na SportTV? Bucks @ Boston SPTV1 23:30 Pacers @ Brooklyn SPTV3 23:30 Suns @ Golden State SPTV3 02:30 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2019 Citação de toze2, há 10 horas: @Joao Pereira tens visto alguna coisa? Estás no bandwagon dos nossos rookies ou não? mais do Nunn que do Herro. Nunn mostra bastante maturidade no ritmo em que opera e controla o ataque. falta alguma visão, mas poderá vir com as repetições. Herro está muito mais cru nesse aspeto, mas a habilidade para marcar é enorme. interessante como são dois scorers, altamente desenvolvidos na finalização (ambos tem recursos para o fazer de várias formas), que atuam em ritmos completamente distintos. o que é bom, dá soluções diferentes mediante matchup, resultado ou cobertura. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Joao Pereira, há 14 minutos: mais do Nunn que do Herro. Nunn mostra bastante maturidade no ritmo em que opera e controla o ataque. falta alguma visão, mas poderá vir com as repetições. Herro está muito mais cru nesse aspeto, mas a habilidade para marcar é enorme. interessante como são dois scorers, altamente desenvolvidos na finalização (ambos tem recursos para o fazer de várias formas), que atuam em ritmos completamente distintos. o que é bom, dá soluções diferentes mediante matchup, resultado ou cobertura. Mas é normal, 4-5 anos mais novo. Mas adoro os dois. Acho que têm bastante potencial e já contribuem positivamente. O Dion perdeu o comboio completamente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Estrilho enorme entre KAT e Embiid agora mesmo. Editado 31 Outubro 2019 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2019 História antiga entre eles. btw, cada vez mais gosto do Embiid. Old school cool. E o Ben Simmons parecia a segunda encarnação do Crocodile Dundee, agarrado ao KAT no chão com ele a rabiar. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2019 Nem sei muito bem o que achar da situação, porque nem vi muito bem quem começou a confusão, mas a cena do Embiid depois ir vangloriar-se para a beira do Mike Scott como se aquilo fosse um combate de boxe foi um bocadinho triste. Isso e o Simmons que agarrou no KAT enquanto ele estava no chão a levar fortemente. Enfim, situação bem escusada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2019 luta demasiado feminina para dois marmanjos de 2,10m e 110kg 1 Compartilhar este post Link para o post