Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 18 minutos:

estás a ver amigáveis agora, os celtics ontem nem jogaram com nenhum dos starters, e no geral a malta ta-se a cagar para defender, até por causa de lesões. Quando começarem os playoffs já vais ter muitos jogos interessantes, nestes 8 jogos de regular season tambm deve haver interessantes mas também daqueles que ja toda a gente se tá a cagar, nao vi o calendário ainda.

Não me apercebi que era preseason, mas efectivamente o ritmo estava muito baixo. Como só costumo ver highlights, a diferença de ritmo era qualquer coisa 😂

Vou ver se me inteiro das regras, e tentar perceber algumas coisas, porque praticamente só sei identificar se um jogador é bom se fizer muitos pontos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

estás a ver amigáveis agora, os celtics ontem nem jogaram com nenhum dos starters, e no geral a malta ta-se a cagar para defender, até por causa de lesões. Quando começarem os playoffs já vais ter muitos jogos interessantes, nestes 8 jogos de regular season tambm deve haver interessantes mas também daqueles que ja toda a gente se tá a cagar, nao vi o calendário ainda.

excepto os Grizs. Eles queiram mesmo meter os Heat no saco.

Lado Este está tão cocó para qualificação. Os Magic são aceitáveis, mas os Nets e os Wizards não têm um verdadeiro scorer. Que vergonha.

O lado Oeste é que mete pena. Mavs, Grizs e Pelicans são 3 equipas fantásticas para seguirem para os POs. Por favor, Adam Silver. Por favor. Mete uma destas equipas em vez dos Wizs ou Nets.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 28/07/2020 at 21:47:

Não sei exatamente o que será o oposto do COVID, mas o Mikal Bridges está definitivamente infetado. Que loucura de primeira parte!

É craque maninho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 13 minutos:

O lado Oeste é que mete pena. Mavs, Grizs e Pelicans são 3 equipas fantásticas para seguirem para os POs. Por favor, Adam Silver. Por favor. Mete uma destas equipas em vez dos Wizs ou Nets.

Com o roster em condições, os Mavs teriam chances de causar uma surpresa ou duas. Como está a coisa actualmente, só vão mesmo lá com um matchup decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 horas:

Com o roster em condições, os Mavs teriam chances de causar uma surpresa ou duas. Como está a coisa actualmente, só vão mesmo lá com um matchup decente.

o que é que falta? O Kristaps tá healthy. O Luka tá mais que pronto.
Se os Mavs não puderem então fuck it: Pelicans & Grizs para os POs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 27 minutos:

Malta à 'frente', basicamente. O Powell já ia falhar o resto da época por causa do tendão de aquiles, fomos buscar o Cauley-Stein para o substituir e optou por fazer opt-out. 

Não sei é como está o Brunson. Desliguei um bocado a ficha durante este período.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me porkek os mavs ainda não tão qualificados. Há algum playoff de qualificação intermédio neste modelo da bolha? É que já têm vitórias para estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Expliquem-me porkek os mavs ainda não tão qualificados. Há algum playoff de qualificação intermédio neste modelo da bolha? É que já têm vitórias para estar.

os rockets têm 40 wins e 24 L. Os Mavs têm mesma wins mas 27 L. Os Mavs acho que só têm de ganhar 1 jogo para se qualificarem.
Os Grizs também estão numa posição melhor para serem a 8ª seed comparando com o resto.

Fui ver o schedule:

https://nba.nbcsports.com/2020/07/30/nba-schedule-release-2020-dates-times-matchups-for-restart-in-orlando/

os Mavs têm um schedule complicado. Não esquecer que luta por seeding continua a ser importante para os pair-ups.
Os Griz também têm um schedule tramado. Os Pelicans têm um melhorzinho e tudo. (basicamente quem molhar o bico nos Wizs, Nets ou até Magic até está um bocado mais safo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

os rockets têm 40 wins e 24 L. Os Mavs têm mesma wins mas 27 L. Os Mavs acho que só têm de ganhar 1 jogo para se qualificarem.
Os Grizs também estão numa posição melhor para serem a 8ª seed comparando com o resto.

Fui ver o schedule:

https://nba.nbcsports.com/2020/07/30/nba-schedule-release-2020-dates-times-matchups-for-restart-in-orlando/

os Mavs têm um schedule complicado. Não esquecer que luta por seeding continua a ser importante para os pair-ups.
Os Griz também têm um schedule tramado. Os Pelicans têm um melhorzinho e tudo. (basicamente quem molhar o bico nos Wizs, Nets ou até Magic até está um bocado mais safo)

Então mas têm mais 11 vitórias que o 9º (blazers) e menos 10 derrotas, e são só 8 jogos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 horas:

Defesa no garrafão e um roller como deve ser.

Vai ser feio se apanharem Lakers, Clippers ou mesmo os Nuggets pela frente. Rockets seria jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 horas:

Não sei é como está o Brunson. Desliguei um bocado a ficha durante este período.

Está ótimo, obviamente!

Citação de lastdance, há 58 minutos:

Então mas têm mais 11 vitórias que o 9º (blazers) e menos 10 derrotas, e são só 8 jogos agora.

Mas ainda podem terminar em oitavo e, este ano excecionalmente, o 8º e o 9º vão ter um play-in para ver quem vai aos PO's, por causa da época não ir ter os 82 jogos completos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 minutos:

Está ótimo, obviamente!

Mas ainda podem terminar em oitavo e, este ano excecionalmente, o 8º e o 9º vão ter um play-in para ver quem vai aos PO's, por causa da época não ir ter os 82 jogos completos.

Ah ok, era que tava a pensar, que haveria algum qualificador, mas ja anunciaram isso há tanto tempo que já não me lembrava se havia ecomo ou se tinha caido por terra.

Hoje já temos jogos a sério, finalmente, bem hyped para ver clippers vs lakers hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de lastdance, há 10 minutos:

Ah ok, era que tava a pensar, que haveria algum qualificador, mas ja anunciaram isso há tanto tempo que já não me lembrava se havia ecomo ou se tinha caido por terra.

Hoje já temos jogos a sério, finalmente, bem hyped para ver clippers vs lakers hoje.

Clippers vão estar bastante desfalcados. Lou Wil suspenso por ser maroto e idiota, Beverly tá fora a lidar com m*rda, e o Trez tá a tentar ver se não entra em depressão.

Os Lakers têm o AD a meio gás mas acho que o dude quer jogar mesmo assim.

Citação de Rōnin, há 59 minutos:

Defesa no garrafão e um roller como deve ser.

Vai ser feio se apanharem Lakers, Clippers ou mesmo os Nuggets pela frente. Rockets seria jeitoso.

o objetivo aqui é qualificar. Isso é o mais importante por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! 

Onde é que vocês costumam ver os jogos? 

Ainda não encontrei uma stream de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Neoshell, Agora:

Boas pessoal! 

Onde é que vocês costumam ver os jogos? 

Ainda não encontrei uma stream de jeito. 

Tem 2 links na página anterior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Ah, qualificação vai ser fácil, penso eu. POs vai ser outra estória. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lonzo ball não me consegue convencer! 

Não consigo perceber o hype à volta do gajo. 

O Ingram custou a arrancar, mas depois esteve bem e Reddick acabou por mudar o jogo dos pelicans. 

De resto, os jazz tinham o jogo na mão e perderam o controle no fim. 

Bom 1° período no geral tho!

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 15 minutos:

O Zion vai fazer poucos minutos, não? 

Sim está limitado por não ter treinado muito

Ingram ama jogar contra os Jazz 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Clippers vão estar bastante desfalcados. Lou Wil suspenso por ser maroto e idiota, Beverly tá fora a lidar com m*rda, e o Trez tá a tentar ver se não entra em depressão.

Os Lakers têm o AD a meio gás mas acho que o dude quer jogar mesmo assim.

Pelo menos é a sério. O bev acho que pode jogar, mas não se sabe. Acho que prefiro os tenes a chiar do que esta musica da piç*.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...