Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

middleton all nba player, yay or nay

discuss

yay 50/40/90 com 21ppg na melhor equipa da liga, acho que merece, ainda para mais é também um excelente defensor. 

Já lhe começam a dar mais valor mas continua muito underrated, além de ser deadly de 3, tem um mid range mt bom e no low post tá cada vez melhor o jogo de pés está muito forte, melhorou muito nestes ultimos dois anos com o Bud.

Quanto ao jogo, boa segunda parte, muito fortes tanto ofensivamente como defensivamente. 1º lugar no Este garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Nay.

Props para os Bucks. Excelentes na defesa na segunda parte. Temos menos pontos na segunda parte do que no segundo período até agora.

Mas aguentar tanto tempo com os Bucks sem Butler e Goran, não me deixa nada chateado a derrota. 

quem metias ja agora

6 spots para forward, davis em principio conta como center

james, leonard, giannis, siakam

tatum e butler a frente do middleton?

tá-me a faltar alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

middleton all nba player, yay or nay

discuss

ta ali naquele grupo que deve ser ele, tatum e siakam assim de cabeça, ah e o butler se n for como guard. Desses devem ir 2, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

quem metias ja agora

tá-me a faltar alguem?

Ingram

Fica à frente desses, mete os mesmos pontos de forma mais eficaz e é o unico que não é o principal scorer da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

quem metias ja agora

tá-me a faltar alguem?

Hum, não sabia que o Davis não contava como forward porque metia Leonard e Davis na second team e Siakam e Tatum na terceira. Assim fica mais up in the air tbh. Entre ele e o Butler consigo perceber argumentos para qualquer um dos dois. Butler é mais importante na equipa, melhor defensor, Middleton melhor scorer e mais eficaz. 

Citação de Nuk, há 3 minutos:

Ingram

Meh, não conto. Empty stats numa má equipa, péssimo defensor, completamente one way.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava ai a checkar e tatum, jimi, middleton podem ir tanto como G ou F portanto deve dar para meter todos se não quiserem meter o cp3 e westbrook simultaneamente, que acredito que não haja assim tanta malta a meter.

Davis e bam e mais não sei quem podem ir como F ou C, também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Tava ai a checkar e tatum, jimi, middleton podem ir tanto como G ou F portanto deve dar para meter todos se não quiserem meter o cp3 e westbrook simultaneamente, que acredito que não haja assim tanta malta a meter.

Davis e bam e mais não sei quem podem ir como F ou C, também.

Isso muda bastante o jogo.

Engraçado que o Jimmy pode ser guard para All NBA mas não podia para o All Star lol

Compartilhar este post

Link para o post

podem ir a G mas é mais facil a F digo eu

quanto ao Davis suponho que vá contar como center para o enfiarem na 1st team, pa mim tb contava como F já que a menina não gosta de jogar a 5

harden, doncic, westbrook, cp3, lillard, beal(?)

acho complicado darem outro snub ao beal este ano apesar de tar numa equipa de lixo, e nesse caso o Trae e Booker tb já andam ali a cheirar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem os comentadores da sporttv tavam a dizer que lebron ia ser guard na all nba?

adormeci a meio mas Blazers x Nuggets tava a ser um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

Ontem os comentadores da sporttv tavam a dizer que lebron ia ser guard na all nba?

adormeci a meio mas Blazers x Nuggets tava a ser um grande jogo.

Muita gente na All-NBA voting shit anda a meter o Lebron a guard (porque joga Point-Guard/Forward), a meter o Tatum a guard, o Davis a Center só para meterem lá outros guards. É uma rebaldaria.

Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas:

Trent Jr tá maluco

o dude andar a jogar tanto. Pqp

Jogo dos Blazers x Nuggets foi fixe. O Michael Porter Jr é breakout star da bubble até agora.  E o Trent Jr tá feito ultimate 3-and-D. Os Blazers tão malucos no perímetro. O Jokic é que teve um jogo medíocre para o calibre dele.

Cheira-me que esta draft class de 2018 vai ser das melhores dos últimos tempos. O Blagey III tem tido lesões, mas o Ayton é 100% estrela. Doncic e T. Young já estão estabelecidos. JJJ e Shai são basicamente a 2ª estrela da equipa. Michael Porter Jr e Gary Trent Jr estão a crescer imenso na bubble. Entre outros. Muito fixe.

Os Mavericks vão se dar muito mal nos POs. A não ser que decidam dar shift às gears, mas duvido.

Os Rockets pulverizaram Lebronless LAL numa chuva de 3PT. Os Lakers fizeram 2-19 3PT, mas eles não sabem como o jogo é agora? ca raio.

Tou a ver que a 8th/9th seed battle vai ser Suns x Blazers. E será uma luta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou claro que os Clippers eram o matchup mais complicado dos Dallas desde o 1º jogo contra eles, preferia 1000x os Lakers

os Clippers abusam do fisico contra o Doncic que ainda não tem as superstar calls dos outros marmanjos do outro lado

além do mais os matchups defensivos são hilariantes pq Dallas n tem defesa exterior,  o Maxi Kleber é o defensor do Leonard lol e o Luka do George... e ontem o Trez não jogou que é sempre um pesadelo contra os Mavs. 

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O KP não fez um único lançamento nos últimos 5 minutos de jogo. Já enjoa ver o Doncic a coçá-los e com medo de atacar o cesto e o resto a atirar para as bananeiras. Dêem-lhe a bola, que até gostei do que vi neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 29 minutos:

Muita gente na All-NBA voting shit anda a meter o Lebron a guard (porque joga Point-Guard/Forward), a meter o Tatum a guard, o Davis a Center só para meterem lá outros guards. É uma rebaldaria.

o dude andar a jogar tanto. Pqp

Jogo dos Blazers x Nuggets foi fixe. O Michael Porter Jr é breakout star da bubble até agora.  E o Trent Jr tá feito ultimate 3-and-D. Os Blazers tão malucos no perímetro. O Jokic é que teve um jogo medíocre para o calibre dele.

Cheira-me que esta draft class de 2018 vai ser das melhores dos últimos tempos. O Blagey III tem tido lesões, mas o Ayton é 100% estrela. Doncic e T. Young já estão estabelecidos. JJJ e Shai são basicamente a 2ª estrela da equipa. Michael Porter Jr e Gary Trent Jr estão a crescer imenso na bubble. Entre outros. Muito fixe.

Os Mavericks vão se dar muito mal nos POs. A não ser que decidam dar shift às gears, mas duvido.

Os Rockets pulverizaram Lebronless LAL numa chuva de 3PT. Os Lakers fizeram 2-19 3PT, mas eles não sabem como o jogo é agora? ca raio.

Tou a ver que a 8th/9th seed battle vai ser Suns x Blazers. E será uma luta do crl.

o davis jogou quase 40% dos minutos a center, esse é legitimo estar como C. Para mim o importante é estarem lá os melhores, até porque isso conta para contratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

o davis jogou quase 40% dos minutos a center, esse é legitimo estar como C. Para mim o importante é estarem lá os melhores, até porque isso conta para contratos.

Logo jogou a maioria do tempo a forward?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 41 minutos:

ficou claro que os Clippers eram o matchup mais complicado dos Dallas desde o 1º jogo contra eles, preferia 1000x os Lakers

os Clippers abusam do fisico contra o Doncic que ainda não tem as superstar calls dos outros marmanjos do outro lado

além do mais os matchups defensivos são hilariantes pq Dallas n tem defesa exterior,  o Maxi Kleber é o defensor do Leonard lol e o Luka do George... e ontem o Trez não jogou que é sempre um pesadelo contra os Mavs. 

Não tem o quê? Porra, deve estar prai no top 3 de FTA/jogo. Tem superstar calls e não são poucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Logo jogou a maioria do tempo a forward?

sim, mas fez as duas posições, tá elegível para as duas, faz sentido. PA, okc joga muitas vezes com 3 guards, isso das posições tá um bocado ultrapassado já, basicamente tens um PG (e pode nem ser primary ball handler tipo nos lakers), 3 wings e um center (e às vezes é um gajo que nem é bem center tipo o pj tucker, que ta sempre na linha de 3 pontos de ladex).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 17 minutos:

Não tem o quê? Porra, deve estar prai no top 3 de FTA/jogo. Tem superstar calls e não são poucas.

uh superstar calls nao é bem marcarem um par de FT's pq lhe dao uma patada qdo penetra ao cesto, é so tar atento aos jogos vs clippers e o abuso q é permitido ao zubac na defesa da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que, por norma, o Lebron é listado no 5 inicial como guard nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 24 minutos:

O Doncic farta-se de levar pancada a torto e a direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

uh superstar calls nao é bem marcarem um par de FT's pq lhe dao uma patada qdo penetra ao cesto, é so tar atento aos jogos vs clippers e o abuso q é permitido ao zubac na defesa da tabela

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

O Doncic farta-se de levar pancada a torto e a direito. 

Também se farta de não levar pancada e ter lá faltas na mesma. Discordo largamente, sempre que vejo jogos dele o gajo é tratado como uma superstar. Merecidamente, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

sim, mas fez as duas posições, tá elegível para as duas, faz sentido. PA, okc joga muitas vezes com 3 guards, isso das posições tá um bocado ultrapassado já, basicamente tens um PG (e pode nem ser primary ball handler tipo nos lakers), 3 wings e um center (e às vezes é um gajo que nem é bem center tipo o pj tucker, que ta sempre na linha de 3 pontos de ladex).

Aí concordo em absoluto. Mas a cena é que se isso o claro double standard para ter os dois dos Lakers na 1st team lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Como é que ele jogou a center? O dude não quer jogar center. E eles têm o McGee e o Howard. Esses são os centers. Em Games Start de Games total, o Javale tá 65 de 65. O Dwight tá 2 de 66. 

O AD é PF nos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no twitter que é a 1ª vez na carreira que o Booker ganha 4 jogos seguidos. Isto é verdade? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...