Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

wait, quando e como é que os lakers sacaram o schroeder? 

quantas picks já tem OKC? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira trade da época. Schroder pelo Danny Green + 1st round pick dos Lakers de 2020. 

Paul George 🔥 em dia sim não há pai para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os Lakers claramente tiraram o pedal do acelerador.  E percebo que o Lue queira apostar na história do triângulo, mas eles continuam a precisar de um ball handler próprio. Talvez consigam pescar o Rubio ou algo do género...

Compartilhar este post

Link para o post

está encontrada a final do ano que agora inicia não é preciso verem o resto da época

Clipps vs Nets

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

NHeat, Nuggets, Wolves. 

Acham que dá hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o jogo entre Thunder e Rockets pode ser adiado.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Foi adiado por não estarem reunidas as condições de segurança relativamente aos protocolos do covid.

A NBA esta a investigar as imagens do Harden no clube de strip se forem recentes pode ser afastado.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo. Gostei das duas equipas, embora ainda haja naturalmente muito a evoluir de parte a parte; no final os Sixers foram tomando as melhores decisões mas os Wizards tem um potencial engraçado.

Tatum com a chouriçada ahah

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

boss

„you called bank?

i called game“

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, deu gosto ver os Sixers ontem, para primeiro jogo sem grandes rotinas está gostoso. O que spacing faz na performance do Embiid. O Tobi a ser pedido apenas o necessário sem overdoing it, terá noites melhores. O Shake é o meu jogador favorito desde o TJ McConnel, que máquina, e se o ano passado o coach's player era o Thybulle este ano é o Shake, o Thybulle vai ter um ano difícil pela frente.

A defesa dos Wizards é outra coisa este ano, sim senhor. De resto, as equipas do Scott Brooks tem uma pinta para mijar a cueca no fim do ano que meu deus.

Mas já no 3rd quarter fiquei contente com a performance da equipa independemente do resultado, é seguir e somar.

@Carson Wentz, conta-me coisas.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

É isso basicamente. Outro par de notas:

• Gostei do Maxey na estreia. Rapidamente vai dobrar os minutos que teve ontem para qualquer coisa à volta dos 20 minutos.
  • Virámos o jogo no início do fourth muito graças à boa rotação que o Glenn Rivers fez - Embiid e quatro shooters ( Seth Curry, Shake Milton, Furkan Korkmaz, and Mike Scott ) coisa que não me recordo de ver o Brown fazer assim tantas vezes, muito menos em momentos pivotais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas continuam no entanto, o passing do Embiid no double team vai ser um problema para nós durante os playoff a não ser que ele melhore o que nunca melhorou, mesmo que este spacing facilite as coisas, e a drop coverage dele continua a irritar-me e ocasional stance casual, espero que seja só por ser início da época.

2nd round exit em 6 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

o seth curry é tão underrated, não fossemos já tão undersized e deveria ter ficado 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...