Shark Publicado 23 Dezembro 2020 Os Lakers ainda estão na bolha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2020 Portanto ta visto qual vai ser o desfecho da época.... 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2020 eh crl 5 gajos com 20+ pontos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2020 wait, quando e como é que os lakers sacaram o schroeder? quantas picks já tem OKC? LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2020 Foi a primeira trade da época. Schroder pelo Danny Green + 1st round pick dos Lakers de 2020. Paul George 🔥 em dia sim não há pai para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2020 os Lakers claramente tiraram o pedal do acelerador. E percebo que o Lue queira apostar na história do triângulo, mas eles continuam a precisar de um ball handler próprio. Talvez consigam pescar o Rubio ou algo do género... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) está encontrada a final do ano que agora inicia não é preciso verem o resto da época Clipps vs Nets Editado 23 Dezembro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2020 NHeat, Nuggets, Wolves. Acham que dá hoje? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Parece que o jogo entre Thunder e Rockets pode ser adiado. Editado 23 Dezembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2020 Rockets estão com medo de defrontar o Dort, compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Foi adiado por não estarem reunidas as condições de segurança relativamente aos protocolos do covid. A NBA esta a investigar as imagens do Harden no clube de strip se forem recentes pode ser afastado. Editado 23 Dezembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Dezembro 2020 Foi adiado. 3 testes positivos ou inconclusivos nos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Dezembro 2020 É tranquilo, há muito basquetebol para ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2020 Avdjia é muito jogador. Belo prospects que os Wizs sacaram. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Dezembro 2020 (editado) Foi um bom jogo. Gostei das duas equipas, embora ainda haja naturalmente muito a evoluir de parte a parte; no final os Sixers foram tomando as melhores decisões mas os Wizards tem um potencial engraçado. Tatum com a chouriçada ahah Editado 24 Dezembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2020 Meu deus que borra do Tatum... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2020 Este final em Denver... Wow 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 6 horas: boss „you called bank? i called game“ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Dezembro 2020 (editado) Ui, deu gosto ver os Sixers ontem, para primeiro jogo sem grandes rotinas está gostoso. O que spacing faz na performance do Embiid. O Tobi a ser pedido apenas o necessário sem overdoing it, terá noites melhores. O Shake é o meu jogador favorito desde o TJ McConnel, que máquina, e se o ano passado o coach's player era o Thybulle este ano é o Shake, o Thybulle vai ter um ano difícil pela frente. A defesa dos Wizards é outra coisa este ano, sim senhor. De resto, as equipas do Scott Brooks tem uma pinta para mijar a cueca no fim do ano que meu deus. Mas já no 3rd quarter fiquei contente com a performance da equipa independemente do resultado, é seguir e somar. @Carson Wentz, conta-me coisas. Editado 24 Dezembro 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2020 É isso basicamente. Outro par de notas: Gostei do Maxey na estreia. Rapidamente vai dobrar os minutos que teve ontem para qualquer coisa à volta dos 20 minutos. Virámos o jogo no início do fourth muito graças à boa rotação que o Glenn Rivers fez - Embiid e quatro shooters ( Seth Curry, Shake Milton, Furkan Korkmaz, and Mike Scott ) coisa que não me recordo de ver o Brown fazer assim tantas vezes, muito menos em momentos pivotais do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Dezembro 2020 Duas coisas continuam no entanto, o passing do Embiid no double team vai ser um problema para nós durante os playoff a não ser que ele melhore o que nunca melhorou, mesmo que este spacing facilite as coisas, e a drop coverage dele continua a irritar-me e ocasional stance casual, espero que seja só por ser início da época. 2nd round exit em 6 jogos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2020 o seth curry é tão underrated, não fossemos já tão undersized e deveria ter ficado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Dezembro 2020 O Barnes ia borrando a pintura ao falhar aquele dunk 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2020 O Luka deve ter pesadelos com o Mikal. Compartilhar este post Link para o post