saidex Publicado 2 Janeiro 2021 Os Hawks reforçaram-se muito bem esta época, Bogdanovic, Rondo, Gallinari e já tinham ido buscar o Capela em Janeiro. Acham que têm equipa para fazer estragos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 5 minutos: Ergo, a coisa não vai lá com o Scott Brooks. Naturalmente. Mas também acho que precisam de fazer ajustes ao roster. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Mais uma! Lillard, CJ e Carmelo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de saidex, há 2 horas: Os Hawks reforçaram-se muito bem esta época, Bogdanovic, Rondo, Gallinari e já tinham ido buscar o Capela em Janeiro. Acham que têm equipa para fazer estragos? Sim. Eles já tinham 5 ou 6 jogadores de qualidade, a vinda desses veio aumentar a profundidade da equipa. O Trae e o Collins obviamente são muito bons, mas tbm tens o Hunter e o Reddish que são wings de qualidade nos dois lados do campo, o Huerter é um gajo porreiro para o banco. Todos eles jovens que continuam a melhorar a olhos vistos. Entendo as preocupações defensivas com a equipa mas há demasiado talento para não ser uma equipa a ter em conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2021 Este jogo dos Hawks está a ser anedótico Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Estão prontos para o MIP? O Siakam assinou contrato e cagou os Raptors estão ridículos este ano Bledsoe clutch Editado 3 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2021 O que mais me impressiona nele é as percentagens de lançamento. Não é daqueles gajos que precisa de lançar 20 vezes para fazer 20 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2021 O Sexton só tem é pouco tamanho, mas o gajo joga que se farta. O que crl se passa com o Siakam? 😞 outro jogo fouled out com stats de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2021 A equipa está confiante e a divertir-se a jogar nota-se que o ambiente no balneário está bom. E ainda falta o Porter Jr que podia ser uma 3ª unidade ofensiva muito interessante mas o que o gajo tem de bom jogador tem de rufia tambem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2021 Eu e o @andriy pereplyotkin, não habituados a estas andanças: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Eu sei que mais uns 20 jogos isto endireita mas é estranho Editado 3 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Eu e o @andriy pereplyotkin, não habituados a estas andanças: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2021 pels em 2 é a maior surpresa pa mim, vi o jogo de ntem horrivel Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Eu e o @andriy pereplyotkin, não habituados a estas andanças: 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos: pels em 2 é a maior surpresa pa mim, vi o jogo de ntem horrivel Ingram a carregar aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 27 minutos: pels em 2 é a maior surpresa pa mim, vi o jogo de ntem horrivel É os Pels em segundo no Oeste e os Magic em 4º (empatados com o 2º) no Este. São absolutamente horríveis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 9 minutos: Ingram a carregar aquela equipa. Joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 31 minutos: pels em 2 é a maior surpresa pa mim, vi o jogo de ntem horrivel Não duvido que vão acabar por cair um pouco. O fit é muito fraco, o talento em si vai ganhar jogos suficientes mas é um produto ainda inacabado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2021 😞 @Carson Wentz Que tens achado dele? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2021 Second coming to JJ Redick nesta equipa, basicamente. Tem sido fenomenal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2021 Dos melhores contratos na liga, ainda por cima. Só tem de assumir-se de vez como shotmaker. O potencial esteve lá na bubble. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Second coming to JJ Redick nesta equipa, basicamente. Tem sido fenomenal. era exactamente o que a equipa precisava. Além de um novo coach. btw: ICE COLD JAYLEN BROWN edit: ICE COLD JASON TATUM Os Pistons deram muita luta. O Grant fez um step up impressionante. Mas...estes gajos supostamente estão em tank mode. Os Celtics têm defendido um bocado mal e não têm alguém realiable a sair do banco. É JB e JT ou então bust. Editado 3 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 Este 2nd quarter dos nets wizards lol não sabia que o all star game era já agora Os nets nao fizeram pontos no primeiro minuto e enfiaram lá quase 50 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2021 É só ver os últimos 2 jogos com os Hawks e percebes que nós não temos defesa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 2 horas: era exactamente o que a equipa precisava. Além de um novo coach. btw: ICE COLD JAYLEN BROWN edit: ICE COLD JASON TATUM Os Pistons deram muita luta. O Grant fez um step up impressionante. Mas...estes gajos supostamente estão em tank mode. Os Celtics têm defendido um bocado mal e não têm alguém realiable a sair do banco. É JB e JT ou então bust. tá menos eficiente mas agora atira quase 20 vezes por jogo, ele bem disse que queria ir para uma equipa onde tivesse outro papel Compartilhar este post Link para o post