Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

já vamos com quase dois anos disto

os mavs precisam dum big man, seja center ou stretch 5 que ajude o kp e luka nas screens, temos 1 que joga minutos limitados e outro que tem tatuagens na cara

pls carlisle

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz são uma equipa do caraças.

Mérito para o Snyder mas tbm mérito para o FO, que foi fazendo mexidas cirúrgicas nos últimos anos. As signings ou trades do Bogdanovic, Conley ou Clarkson foram excelentes. Tem o melhor center da liga da defender e um sólido no banco (Favors), e o resto dos jogadores da rotação são uma ameaça séria dos 3pts mas tbm são inteligentes a jogar e sabem tomar as decisões certas nas várias situações do jogo. Neste caso o Clarkson nem tanto, mas tem tanto espaço para operar que vai fazendo os seus pontos com alguma facilidade. Dá gosto ve-los jogar, simplesmente uma equipa construída de forma perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os Jazz exploráveis numa série. Ofensivamente é forçá-los a usar o Gobert e este a tomar decisões com bola. Fazer super drop coverage e manter 4 gajos na linha de 3. A equipa é muito completa mas os roles são bastante definidos e a incapacidade de tiro do Gobert permite ter um big sempre dentro para evitar cuts e drives. Têm talento mas a 7 jogos acho que dá para esquematizar bem para os defender.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Os Jazz são bons defensivamente mas falta-lhes um go-to guy, que o Mitchell ainda não provou que o consiga ser.

Discordo. Claro que não é um Luka, mas já fez boas coisas em contexto de playoffs.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um Booker resultava muito melhor em Utah. Sorry perep...

Btw... Acho que devíamos tentar o Drummond.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitchell já mais que provou que é o go-to guy. Mas o que o @andriy pereplyotkin disse é verdade.

3-and-Super D

btw Scott Brooks deve saber podres do caraças para não ter sido ainda despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Discordo. Claro que não é um Luka, mas já fez boas coisas em contexto de playoffs.

Obviamente. Mas ainda não é aquele gajo que eu não tenha medo que a qualquer noite lance 4/17 e sem ele não ali ninguém que assuma. No este principalmente isso é complicadíssimo. Todas as equipas de topo (e mesmo algumas sem ser de topo) têm mais do que um gajo que possa assumir a marcação de pontos e marcar 30+ se necessário. LeBron/AD; Kawhi/ PG; Jokic/Murray; Kawhi/PG; Lillard/McCollum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Um Booker resultava muito melhor em Utah. Sorry perep...

Btw... Acho que devíamos tentar o Drummond.

Estás a fazer uma crítica ao Mitchell, não tens de me pedir desculpa de nada ahahah.

É natural que assim fosse, isso é verdade com quase todas as equipas da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como qualquer equipa lança 50%+ contra nós e aquele gajo no banco é incapaz de fazer um ajuste, desde há dois anos para cá que ja toda a gente sabe como defendemos e sabem explorar isso, 0 ajustes feitos em 2 anos pqp não dá assim.

8/11 de 3pt para os Hornets no 1Q, e os 3 que falharam foram todos wide open tambem. Completamente insustentável defender assim, na regular season passa nos PO's é para levar no corpo como de costume.

Por outro lado ver o LaMelo a destruir ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Buds parece que estagnou e não consegue fazer mais. Agora a defesa dos Bucks deixa o pessoal disparar a torto e direito do perímetro. Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o LaMelo tá tolo, que jogão.

Incrivel como o Middleton vê 0 bola neste final de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

termos deixado o seth curry ir vai-me deixar mais aziado do que quando não ficámos com o tyson chandler 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 40 minutos:

termos deixado o seth curry ir vai-me deixar mais aziado do que quando não ficámos com o tyson chandler 

melhor off season dos Sixers que me lembro. Não vamos chegar as conference finals mas Morey, Rivers, Curry e o deal que tem, Maxey, o 180 que o Tobias está a ter e depois kinda a entrada do Danny Green e Dwight Howard, mandar embora Horford foi top top. E temos um 6th man no Shake com um deal bem bom tendo em conta o que produz.

Por mais que me de frustração em metade dos jogos o Ben Simmons, ainda não falhei um jogo esta época

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 12 minutos:

melhor off season dos Sixers que me lembro. Não vamos chegar as conference finals mas Morey, Rivers, Curry e o deal que tem, Maxey, o 180 que o Tobias está a ter e depois kinda a entrada do Danny Green e Dwight Howard, mandar embora Horford foi top top. E temos um 6th man no Shake com um deal bem bom tendo em conta o que produz.

Por mais que me de frustração em metade dos jogos o Ben Simmons, ainda não falhei um jogo esta época

Atirador triplo histórico, boas handles, contrato de 3 anos a 8 milhões. Dói.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que não tinha noção era handles, não esperava e faz toda a diferença no pick and roll com o Embiid ou o Simmons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Atirador triplo histórico, boas handles, contrato de 3 anos a 8 milhões. Dói.

E o problema de não ser propriamente um base mas não ter tamanho para dois deixa de existir com um Doncic no 5. Percebo as dificuldades defensivas e até achei uma potencial win-win, mas também me parecia na altura que a diferença no tiro exterior ainda era bem grandinha.

Ontem o Chris Paul fez daqueles que ainda tem no bolso. Nos 34 pontos do 4º período, esteve directamente envolvido em 32. E perdeu a bola que acabou nas mãos do Ayton para os outros 2 pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

E o problema de não ser propriamente um base mas não ter tamanho para dois deixa de existir com um Doncic no 5. Percebo as dificuldades defensivas e até achei uma potencial win-win, mas também me parecia na altura que a diferença no tiro exterior ainda era bem grandinha.

Ontem o Chris Paul fez daqueles que ainda tem no bolso. Nos 34 pontos do 4º período, esteve directamente envolvido em 32. E perdeu a bola que acabou nas mãos do Ayton para os outros 2 pontos.

o Ayton não tá tipo 7-1 vs Doncic?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...