Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2021 queimou-se bem à conta desse playstyle com os treinadores e media q votam para o all star de starter a nao convocado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: fds não comecem a meter mãos nisto que o puto vai abusar va la que os árbitros não foram na cantiga desta vez porque em outras irão Os jogadores também são uns palhaçitos quando começam com estes descaramentos mas isto é só culpa dos árbitros, um reflexo daquilo que é o jogo nos dias de hoje e ninguém mete mão nisto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2021 https://streamable.com/ahgo58 o que o Trae Young fez antes de perder a bola é tão Trae Young lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2021 este 4th quarter entre Warriors e Pacers é uma excelente amostra de quão mal a arbitragem anda. Pqp é amadorismo, é incompetência, e é uma mancha no produto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2021 os jazz não terem candidatos a mvp vai tornar a votação mais interessante, porque parecem imparáveis 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 6 horas: os jazz não terem candidatos a mvp vai tornar a votação mais interessante, porque parecem imparáveis tive o desprazer d ver um bocado do 4th ontem, o mitchel jogou para ai metade ou mais do garbage time a tentar sacar o TD e não conseguiu. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2021 como não ter inveja dos Thunder, parece q tudo o q fazem se torna ouro até esta época q seria de tanking tão sempre a discutir os jogos e sacam muitas destas vitorias Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos: como não ter inveja dos Thunder, parece q tudo o q fazem se torna ouro até esta época q seria de tanking tão sempre a discutir os jogos e sacam muitas destas vitorias Não sei como o @Shai se sente em relação a isto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2021 i mean se me dissessem q estes thunder iam tar 13-19 e não seriam a pior equipa da liga nesta altura eu ria-me Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de toze2, há 21 minutos: Não sei como o @Shai se sente em relação a isto 😂 Esta época está a ser ótima, ganhar ou perder é bom. Sem pressões. Provavelmente vamos ter 2 picks no top 10 do draft. A nossa e a dos Rockets, embora esta última tenha top 4 protection, não me acredito que sejam tão maus como nos últimos tempos quando o Wood voltar. É um bom cenário. É possível fazer um rebuild sem ser a pior equipa da liga, há vários exemplos no passado que comprovam isso. E okc já tem um franchise player para começar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2021 mavs vão a philly... já preparei lube e velas aromáticas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 1 hora: Esta época está a ser ótima, ganhar ou perder é bom. Sem pressões. Provavelmente vamos ter 2 picks no top 10 do draft. A nossa e a dos Rockets, embora esta última tenha top 4 protection, não me acredito que sejam tão maus como nos últimos tempos quando o Wood voltar. É um bom cenário. É possível fazer um rebuild sem ser a pior equipa da liga, há vários exemplos no passado que comprovam isso. E okc já tem um franchise player para começar. Heat cough cough 😛 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: mavs vão a philly... já preparei lube e velas aromáticas Brunson com 30 pontos. Um dos guards tem sempre números ridículos contra nós. btw @Lleyton e @NIkeL que acham disto (assumindo claro que entre agora e a trade deadline os Raptors estão, no mínimo, igual ao que estão agora, ou piores, preferencialmente, caso contrário não os vejo libertar o Lowry): Os Cavs recebiam também 2021 Sixers 1st round pick, 2021 New York Knicks 2nd round pick (via PHI) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Para esse retorno não vejo qqr razão para Toronto fazer essa troca, entre ter uma época de Lowry ou uma época de Drummond a escolha é fácil, mais vale tentar mante-lo na FA. Só se for um pedido expresso do Lowry vir para nós e o Masai querer agradecer pelo legado dele. Anyway, era incrível para nós e temos uma hipótese decente de fazer re-sign, teria todo o gosto de parar de odiar as stunts que este gajo as vezes faz Editado 25 Fevereiro 2021 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 8 minutos: btw @Lleyton e @NIkeL que acham disto (assumindo claro que entre agora e a trade deadline os Raptors estão, no mínimo, igual ao que estão agora, ou piores, preferencialmente, caso contrário não os vejo libertar o Lowry): Preferia apanhar covid (e tenho asma). Para quem apoia franchises com muita história isto pode soar risível, mas o Lowry é o melhor Raptor de sempre. Tu deixas sair o melhor jogador da história da tua equipa ou para lhe fazer a vontade ou por um retorno excelente. Não sei qual é a preferência do Lowry, mas se ele não estiver com vontade de sair tentaria que acabasse a carreira em Toronto. Se ele quiser voltar a Philadelphia e tentar mais um título eu facilitar-lhe-ia a saída, mas pelo Drummond e o Ferguson? Não estás a ser amigo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 43 minutos: Preferia apanhar covid (e tenho asma). Para quem apoia franchises com muita história isto pode soar risível, mas o Lowry é o melhor Raptor de sempre. Tu deixas sair o melhor jogador da história da tua equipa ou para lhe fazer a vontade ou por um retorno excelente. Não sei qual é a preferência do Lowry, mas se ele não estiver com vontade de sair tentaria que acabasse a carreira em Toronto. Se ele quiser voltar a Philadelphia e tentar mais um título eu facilitar-lhe-ia a saída, mas pelo Drummond e o Ferguson? Não estás a ser amigo. Eu baseio isso em dois fatores: os rumores de que os Raptors estavam interessados no Drummond e as indicações de que o Lowry não via com maus olhos regressar à Pensilvânia. Basta uma das duas não ser verdade que isto cai por terra, se é que já não caiu à partida com o último mês dos Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas: como não ter inveja dos Thunder, parece q tudo o q fazem se torna ouro até esta época q seria de tanking tão sempre a discutir os jogos e sacam muitas destas vitorias eles têm algumas picks dos outros, ao menos. Mas é impressionante como o Dort tem evoluído, o Shai está a estabelecer-se bem como a nova estrela de OKC, e a mudança de treinador tem corrido bem. São um caso impressionante. edit: por outro lado, pqp que este jogo de Mavs x Sixers é feio que f*de. Editado 26 Fevereiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2021 O Malik Beasley apanhou 12 jogos (burro) estava a jogar bem e pode ter arrumado com a candidatura a MIP Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 1 hora: eles têm algumas picks dos outros, ao menos. Mas é impressionante como o Dort tem evoluído, o Shai está a estabelecer-se bem como a nova estrela de OKC, e a mudança de treinador tem corrido bem. São um caso impressionante. edit: por outro lado, pqp que este jogo de Mavs x Sixers é feio que f*de. O jogo morreu a partir do momento em que os Mavs chegam ao fim do primeiro período com o dobro dos nossos ressaltos, connosco a lançar a 35% de campo e mesmo assim a perderem por 1. Algures no início do 3rd os TO's estavam 14 a 3 para Dallas!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2021 detesto o carlisle jogo para perder e eu encher o cu de pontos com o embiid e ele resolve tar a perder por 700 no inicio do 4º periodo ta na altura de mexer na equipa cuban ou daqui a 2anos o Luka ta a ir para NY ou assim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2021 https://streamable.com/7dtyka Mijei-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2021 é isto a juntar aos turnovers, nada de novo os mavs têm provavelmente o conjunto de bigs com as piores handles a juntar a finishers na liga, é um desastre. não estou impressionado com estes 76ers, nem sei como é o que embiid precisou tanto de sacar faltas com o nosso lineup defensivo lol e para doer ainda mais... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) *NBA images that precede unfortunate events* wtf? Como é que este lance acaba numa tentativa de 3? Editado 26 Fevereiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post