Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

o steph curry está com números absurdos

40 pontos em 55/49/90 nos últimos 10 jogos 

rip mavs 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Curry faz 49, e Warriors arrancam vitória suada sobre os Sixers

MVP 

Está-me a fazer lembrar a época do Kobe, em 2005-06.

11 jogos seguidos com mais de 30 pontos. Único jogador na história com mais de 33 anos a conseguir fazê-lo.

Esta época, leva 6 jogos com 10 ou mais triplos num jogo. Nenhum outro jogador tem mais de 5... na carreira. 😂

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Curry faz 49, e Warriors arrancam vitória suada sobre os Sixers

MVP 

Está-me a fazer lembrar a época do Kobe, em 2005-06.

11 jogos seguidos com mais de 30 pontos. Único jogador na história com mais de 33 anos a conseguir fazê-lo.

Esta época, leva 6 jogos com 10 ou mais triplos num jogo. Nenhum outro jogador tem mais de 5... na carreira. 😂

Nos últimos 5 jogos, tem 4 com 10 ou mais triplos. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o que me está a fazer confusão esta época é como é que o Curry não está na conversa, regularmente vá, para MVP?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry ontem rebentou-nos sozinho. É certo que estávamos sem Simmons e Harris, mas naquele quarto período pelo menos, duvido que fizesse muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Por acaso o que me está a fazer confusão esta época é como é que o Curry não está na conversa, regularmente vá, para MVP?

Pá porque nem sequer está em posição de playoff directo. É complicado, as vitórias contam. Tendo em conta que tens outros a fazer grandes épocas, é normal que isso o atrase na luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Pá porque nem sequer está em posição de playoff directo. É complicado, as vitórias contam. Tendo em conta que tens outros a fazer grandes épocas, é normal que isso o atrase na luta.

Não digo que não, mas se estão ainda na luta, 9º acho eu, é só por causa dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 20 minutos:

Sim mas nenhum jogador ganha o MVP quando a equipa é uma 9th seed. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos em conta que os jogos que ele não jogou e que o record da equipa foi 1- 7, se não me engano, podemos especular que estariam bem na luta pelo apuramento direto para os POs 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Que numeros absurdos fdc. Quando vi a lista dos jogos com mais de 10 triplos num jogo até tive que esfregae os olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

É um drama recorrente, mas ao menos é um critério coerente. A última vez que se desviaram mais foi no MVP do Westbrook e não falta aí malta que entretanto ache que foi uma decisão errada.

Compartilhar este post

Link para o post

são o 16º/17º registo da liga, é um bocado puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ele ganhasse um anel antes de terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas:

basta ver que o harden fez 2 épocas brutais e nem sequer houve duvidas que o mvp era para o giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

basta ver que o harden fez 2 épocas brutais e nem sequer houve duvidas que o mvp era para o giannis.

foi roubado no primeiro

200.gif

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Por acaso ontem ouvi num podcast uma ideia que acho que acaba por ser verdade. Quando é o Harden com uma streak brutal os media americanos parece que tentam arranjar motivos para ele não ser MVP, com o Curry o contrário.

E acho que isto acontece pelo estilo de jogo de cada um. O Harden é o gajo que provoca faltas atrás de faltas, que lança (ou lançava nos Rockets) sempre quer seja a melhor ou pior escolha. O Curry quando está nesta forma é um gajo que se anda a divertir pelo court e que transmite essa sensação a quem vê, os números acontecem de forma mais simples. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Por acaso ontem ouvi num podcast uma ideia que acho que acaba por ser verdade. Quando é o Harden com uma streak brutal os media americanos parece que tentam arranjar motivos para ele não ser MVP, com o Curry o contrário.

E acho que isto acontece pelo estilo de jogo de cada um. O Harden é o gajo que provoca faltas atrás de faltas, que lança (ou lançava nos Rockets) sempre quer seja a melhor ou pior escolha. O Curry quando está nesta forma é um gajo que se anda a divertir pelo court e que transmite essa sensação a quem vê, os números acontecem de forma mais simples. 

Já eu acho que comprar o curry com o harden é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

São dois dos melhores jogadores ofensivos de sempre. Provavelmente top 5.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Ridículo é comparar o Curry ou o Harden com um saco de batatas comprado à beira da nacional. Comparar dois dos melhores PGs da liga e, provavelmente, da história não tem nada de ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...