Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Confronto direto, seguido de se algum deles ganhou a divisão (pouco provável em termos de quem vai ao play-in), seguido de winning % na divisão (se forem da mesma divisão), caso contrário winning % na conferência.

penso que so os mavs é que poderiam ir ao play-in e vencer a divisao ainda. Não deve acontecer, mas acho que os lakers se safam do play-in talvez, por outro lado era um jogo com boas audiencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

todo o drama e sururu é prova de que o play-in é uma excelente ideia, é lixado para quem tem que lutar para o spot nos playoffs, mas dá outra energia à regular season 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a fase regular está a terminar, vou deixar os meus bitaites:

MVP: Jokic

DPOY: Gobert

6thman: Clarkson

COTY: Monty Williams

MIP: Randle

ROTY: Lamelo Ball

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuk, pronto para o round 2? 😎

Also, playoffs incoming, @Carson Wentz vais fazer as tuas stats catitas como o ano passado das melhores performances do dia? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Also, playoffs incoming, @Carson Wentz vais fazer as tuas stats catitas como o ano passado das melhores performances do dia? 🙂

Ughhh não queria nada mas acho que desta vez ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Sim, devo fazer algo parecido com o ano passado, mas sem as votações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 18 minutos:

Ughhh não queria nada mas acho que desta vez ganhamos.

Acho que vai ser diferente do ano passado, mas continuo confiante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

sou dos pelicans desde pequenino ❤️ 

n tenhas esperanças anda tudo empanado aqui vamos jogar com regens

😮 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico aberto. Os Clippers à frente dos Nuggets e os Blazers a evitarem o play-in em prejuízo dos Lakers ainda não está 100% fechado, mas a coisa está bem encaminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os Clippers ganharam a batalha do tank de hoje. Parece que querem mesmo jogar contra os Mavs.

O resultado de hoje foi muito mau para as implicações da lotaria, deixamos de estar no top 3.

No final das contas, foi uma época estranhíssima. O Shai carregou o franchise às costas na 1ª metade da época, e isso não posso criticar, acho que a organização não esperava tal dominância. Após a lesão dele e a amabilidade que o Horford mostrou em sentar o resto da época, fizemos um bom trabalho em perder jogos mas já foi um bocado tarde para nos colocarmos em melhor posição para a lotaria.

Agora é ver o que a sorte dita. Há uma probabilidade razoável de os Rockets saltarem fora do top 4, seria esse o melhor cenário.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

burros do crl, deviam meter era um jogo do este e um do oeste por dia. crl vamos jogar as 2h15 sem necessidade nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Lakers vs Warriors. Pra mim, Lakers a ganhar e Warriors a ganhar o jogo a seguir vs Grizzlies/Spurs. Na realidade, até é o mais provável de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

🖕😁

Quotado para quando perderem na primeira ronda e os lakers avançarem 😌

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron tornou-se o jogador com mais temporadas com 20+pontos (18) e vai com 17 temporadas consecutivas com 25 ou mais pontos (aqui ninguém está perto sequer). 

Mesmo algumas jogadas que fez nestes últimos 2 jogos eu não compreendo como é que ele as faz com a idade e desgaste que já leva, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 16/05/2021 at 15:35:

Agora que a fase regular está a terminar, vou deixar os meus bitaites:

Os meus, já agora,

MVP: Nikola Jokic; Joel Embiid; Chris Paul

DPOY: Rudy Gobert; Ben Simmons; Draymond Green

6thman: Joe Ingles; Jordan Clarkson; Derrick Rose

COTY: Monty Williams; Tom Thibodeau; Quin Snyder

MIP: Julius Randle; Jerami Grant; Mikal Bridges

ROTY: LaMelo Ball; Anthony Edwards; Tyrese Haliburton

All-NBA 1st Team: Chris Paul, Stephen Curry,  Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid, Nikola Jokic

All-NBA 2nd Team: Damian Lillard, Luka Doncic, Jimmy Butler, Kawhi Leonard, Rudy Gobert

All-NBA 3rd Team: Kyrie Irving, Bradley Beal, Paul George, Julius Randle, Nikola Vucevic

All-Defensive 1st Team: Ben Simmons, Jimmy Butler, Draymond Green, Joel Embiid, Rudy Gobert

All-Defensive 2nd Team: Jrue Holiday, Marcus Smart, Matisse Thybulle, Giannis Antetokounmpo, Bam Adebayo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que discorde, mas achas que o Thybulle consegue entrar na All-Defensive Team com 20 minutos por jogo? Não sei se há casos semalhantes no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Não é que discorde, mas achas que o Thybulle consegue entrar na All-Defensive Team com 20 minutos por jogo? Não sei se há casos semalhantes no passado.

Há muita coisa que o Thybulle está a fazer que não há casos semelhantes no passado. Estou a dizer isto sem necessariamente apoiar a entrada dele para a 2nd team

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Provavelmente não, mas aquilo também não é o que acho que vai acontecer, era a quem atribuía os prémios.

O Matisse é fenomenal defensivamente. Tem as mesmas defensive win shares que o Jimmy Butler, a jogar menos 13 minutos por jogo, lidera a liga em steals %, lidera a liga em FG% em jogadas em que ele defende o lançador (o único melhor que ele que é pelo menos um membro ativo da rotação é o Nicolas Claxton, mas fez apenas 30 jogos) tem melhor block % do que jogadores como o Anthony Davis, o Ibaka ou o próprio Embiid, tem as mesmas deflections que o Ben Simmons em muito menos minutos... O Thybulle tem tudo para ser o melhor defensor da liga, apenas precisa de evoluir um nadinha no ataque e tornar-se um jogador mediano para poder ter 30MPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...