Rōnin Publicado 17 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 7 minutos: Algo de explosivo aconteceu após a eliminação com os Clippers, só pode! ter de jogar com boban e kp no 5 inicial quebraria qualquer um Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 Para boston não deve ir, vai ter que ser um negro, creio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2021 Se puder começar já hoje podem já traze-lo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2021 Há vagas apelativas, deve ter alguma coisa em vista. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2021 Todas as equipas que não têm treinador de momento deviam estar em cima do Carlisle asap. Não estava mesmo nada à espera disto lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Há vagas apelativas, deve ter alguma coisa em vista. Yap. Boston e Portland à cabeça. Mas eu gostava de o ver em Milwaukee se o Bud for corrido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Yap. Boston e Portland à cabeça. Mas eu gostava de o ver em Milwaukee se o Bud for corrido. Gostavas mesmo? 😄 Eu prefiria que ele ficasse pelo Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Yap. Boston e Portland à cabeça. Mas eu gostava de o ver em Milwaukee se o Bud for corrido. tu sabes bem onde é que o Carlisle ficava bem. Um big que até sabe disparar? Ui. edit: Editado 18 Junho 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2021 damn q naifada o valor do kemba levou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2021 LOL, Presti done it again O Horford é porreiro mas está claramente em declínio. O Brad lá sabe. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Junho 2021 Fds, ainda há 2 anos foi All Star. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2021 Citação de migxstoper, Agora: Fds, ainda há 2 anos foi All Star. Agora é só All Horford. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2021 Odeio o Kemba não dava mais que isso por ele também, bom scorer e tal mas horrivel a defender e queima ataques que é uma coisa doida Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2021 mais outra pick para o Presti? holy shit. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2021 36 de 1st round nos proximos 7 drafts kek Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de coisito, há 3 horas: Horford ❤️ Estou okay com isso, e nem estou surpreendido. Preferia tentar outra coisa, mas gosto do al e deve ser importante no balneario. Tou bastante mais que okay em ver-me livre do kemba e ter o al de volta, ganhei anos de vida. O okay é relaçao à troca em si. Editado 18 Junho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2021 Falta aqui uma palavra para o nosso EOTY. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: Falta aqui uma palavra para o nosso EOTY. Lenda ❤️ Foi a 7 finals seguidas, unsong hero. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2021 (editado) Não era aqui Editado 21 Junho 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2021 Não sei o que o Lonzo tá ali a fazer de resto meio que concordo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2021 (editado) Quando se leva com um rótulo é difícil tirar o gajo não teve culpa de ser escolhido por uma equipa que não sabe evoluir jovens p.s ninguém que fez essa lista deve ver os jogos dos Pelicans Editado 21 Junho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2021 Citação de Nuk, há 38 minutos: Não sei o que o Lonzo tá ali a fazer de resto meio que concordo. Wiggins não é overrated por ninguém hoje em dia. Lonzo igual. Herro tá no segundo ano na liga e não sei por quem é overrated. Os 3 primeiros e Schroeder imo são quem entra bem nesta lista. Principalmente o Drummond. A única coisa que ele sabe fazer é ganhar ressaltos, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, há 55 minutos: Quando se leva com um rótulo é difícil tirar o gajo não teve culpa de ser escolhido por uma equipa que não sabe evoluir jovens p.s ninguém que fez essa lista deve ver os jogos dos Pelicans É a visibilidade dos Lakers para o bem e para o mal. O Schroeder jogou exatamente da mesma maneira em OKC, aliás nos últimos playoffs também foi mauzinho mas aí ninguém quis saber e não era top 10 overrated. Compartilhar este post Link para o post