Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Caruso já deixou de ser só meme há bastante tempo.

Quando começou a aparecer, só olharam para a figura que ele é, gajo branco careca com headband que salta pra crl, que parece saído dum filme. E lembro-me de muitos adeptos, de outras equipas, acharem que era só os adeptos dos Lakers a fazerem dele o que não era. Começou o Carushow.

A partir do momento em que ele começa a ser peça importante dos Lakers na época do título, foi quando se começou a olhar mais para o que faz em termos basquetebolísticos em vez de olharem para a cara dele. A titularidade dele no jogo 6 da final foi o culminar de uma época brutal para ele. 

Se as pessoas, já torciam por ele antes, começaram a torcer ainda mais e as outras equipas olharam pra ele também de forma mais séria.

--------------------------

Tenho tentado ver os resumos dos jogos todos e bocados de jogos, ocasionalmente. Tenho gostado de ver os Hornets (Lamelo <3) e, nos Pacers, gosto muito do Chris Duarte. No entanto, dos rookies, vi ontem um bocado do Jalen Green.. pqp. Posso ter tido sorte, por ter apanhado o melhor jogo dele até agora, mas está ali um caso sério.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Caruso é jogador com bom nível. Se lhe derem os devidos minutos pode ajudar imenso a equipa. 

Que raio se passa nos Spurs para o Thaddeus nem contar para o totobola? Um gajo com experiência que pode ajudar na rebuild, já nem falo no facto do o gajo oferece uma polivalência na quadra. Está aí alguma trade para acontecer? 

Compartilhar este post

Link para o post

o thad n faz sentido nos spurs tbh, e daria muito jeito a muita equipa de playoff eventualmente deve sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 horas:

O Caruso já deixou de ser só meme há bastante tempo.

Quando começou a aparecer, só olharam para a figura que ele é, gajo branco careca com headband que salta pra crl, que parece saído dum filme. E lembro-me de muitos adeptos, de outras equipas, acharem que era só os adeptos dos Lakers a fazerem dele o que não era. Começou o Carushow.

A partir do momento em que ele começa a ser peça importante dos Lakers na época do título, foi quando se começou a olhar mais para o que faz em termos basquetebolísticos em vez de olharem para a cara dele. A titularidade dele no jogo 6 da final foi o culminar de uma época brutal para ele. 

Se as pessoas, já torciam por ele antes, começaram a torcer ainda mais e as outras equipas olharam pra ele também de forma mais séria.

--------------------------

Tenho tentado ver os resumos dos jogos todos e bocados de jogos, ocasionalmente. Tenho gostado de ver os Hornets (Lamelo <3) e, nos Pacers, gosto muito do Chris Duarte. No entanto, dos rookies, vi ontem um bocado do Jalen Green.. pqp. Posso ter tido sorte, por ter apanhado o melhor jogo dele até agora, mas está ali um caso sério.

um meme é um meme, mesmo quando ultrapassa o estatuto de simples piada. Nem é a primeira vez que nos States um meme transcende a razão.

Mas hey, o Reaves dos Lakers também pode vir a acabar sendo um meme. E nem todo o meme está relacionado com piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

os memes são um bocado cringe,  jogadores que tornam-se mascotes, quando até têm talento para serem levados a sério, tipo o Boban

mas se eles não levam a peito, quem sou eu para tomar as dores deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

os memes são um bocado cringe,  jogadores que tornam-se mascotes, quando até têm talento para serem levados a sério, tipo o Boban

mas se eles não levam a peito, quem sou eu para tomar as dores deles 

ya, há memes que não são muito...saudáveis, tipo a cena à volta do Tacko Fall.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em memes

“All 15 guys played. If we could have played the two-way [players], we would have played them too. This came to me this morning through the council that we have. Those players that I talked to thought this was a great idea. So, I was with it.”

@Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de jogo foi das cenas mais hilariantes que vi na NBA lol

Demos umas 5 oportunidades ao Lakers para empatar, nunca o fizeram. Não só não o fizeram como falharam lançamentos em grande estilo, cada airball nossa senhora.

No final, o Bazley afundou com o resultado feito. O Westbrook depois estava pronto para lhe ir às bentas, acabou expulso do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o primeiro quarto 41-19 e perder este jogo. Sim senhor, impecável 

Compartilhar este post

Link para o post

You love to see it 😄

Vejam a thread, tem 4 lances do Harden.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Mobley muito bom vai ganhar um DPOY em menos de 5 anos pra ai 

O Rubio foi da melhores contratações da offseason faltava um veterano para ajudar aqueles 2 putos e ainda distribui bem a redondinha.

default_lol2.gif

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

You love to see it 😄

fui ver os suspeitos do costume e

harden passou de 7.3 fta para 3

doncic 7.1 para 4.1 

trae 8.7 para 4.8

curioso para saber se os árbitros vão manter a consistência, especialmente nos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 27/10/2021 at 13:34:

O Caruso é jogador com bom nível. Se lhe derem os devidos minutos pode ajudar imenso a equipa. 

Que raio se passa nos Spurs para o Thaddeus nem contar para o totobola? Um gajo com experiência que pode ajudar na rebuild, já nem falo no facto do o gajo oferece uma polivalência na quadra. Está aí alguma trade para acontecer? 

Em principio vão troca-lo. Fazia sentido ele jogar de vez em quando até porque é uma boa peça defensiva e um bom passador só que não coincide mesmo com a time line dos Spurs e era capaz de tirar minutos ao Vassell ou ao Keita. Assim deve ser trocado ao longo da época por picks e algum jogador jovem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

doncic 7.1 para 4.1 

trae 8.7 para 4.8

curioso para saber se os árbitros vão manter a consistência, especialmente nos playoffs

Opa, acho que nesse aspecto quando a liga decide fazer mesmo as mudanças na arbitragem eles mantêm a consistência.

Não quer dizer que acertem todas as calls e que não vai haver mais faltas. Mas aquelas absurdas que se via que era foul bating puro acho que vão ser muito cortadas. Principalmente os hooks do Harden. Aquilo era desesperante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Opa, acho que nesse aspecto quando a liga decide fazer mesmo as mudanças na arbitragem eles mantêm a consistência.

Não quer dizer que acertem todas as calls e que não vai haver mais faltas. Mas aquelas absurdas que se via que era foul bating puro acho que vão ser muito cortadas. Principalmente os hooks do Harden. Aquilo era desesperante.

pá, disse aquilo porque no jogo dos hawksxmavs houve várias calls bem sacadas do trae lol 

é uma posição de m*rda para os árbitros que têm estar atentos à 'ratice' dos jogadores, se passasse a ser falta ofensiva, estancaria de vez o problema, mas seria talvez demasiado drástico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

doncic 7.1 para 4.1 

trae 8.7 para 4.8

Eu acho que aumentar as calls. Até porque neste momento estão a deixar passar muitas que na verdade não são causadas pelo movimento do atacante. Quando já tiverem mais tempo, até de análise de video para perceberem quais são faltas e quais não são, diria que as coisas vão para o meio caminho desses valores. Mas é esperar para ver 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Aquele Mobley muito bom vai ganhar um DPOY em menos de 5 anos pra ai 

O Rubio foi da melhores contratações da offseason faltava um veterano para ajudar aqueles 2 putos e ainda distribui bem a redondinha.

default_lol2.gif

True. Presença defensiva incrível. Estava a liderar a liga em lançamentos alterados há uns dias. 7ft que consegue acompanhar guards lateralmente...

Ofensivamente ainda dá para amadurecer, mas defensivamente já é a âncora, é incrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 horas:

You love to see it 😄

HAahahah adoro.

O lance que ele passa pelo Bam e em vez de ir para o cesto, vai para cima do Bam feito idiota é lindo. Pode ser que assim ele no final da carreira acabe com mais FG's que FT's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 10 horas:

Em principio vão troca-lo. Fazia sentido ele jogar de vez em quando até porque é uma boa peça defensiva e um bom passador só que não coincide mesmo com a time line dos Spurs e era capaz de tirar minutos ao Vassell ou ao Keita. Assim deve ser trocado ao longo da época por picks e algum jogador jovem. 

É que devo me estar a queimar à grande na fantasy à pala dele. 😂

A época passada esteve muito bem a vir do banco dos Bulls. 

Este ano ainda não olhei muito bem para as equipas, a modos que não faço ideia onda possa encaixar e ser realmente aproveitado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...