Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

não me parece q o Jokic esteja na luta, só os "nerds" é que o metem na discussão tipo o Lowe e companhia para além disso o máximo q deve conseguir é 5º seed e é muito curto

acho q a luta vai ser mesmo entre o Embiid e Giannis mas o grego já tem 2 

o Jokic está a carregar os Nuggets de uma maneira absurda. Claro que tá na cena de MVP. Eles estariam ao nível ou perto do nível dos Warriors e Suns se tivessem um Murray ou Porter saudáveis.

a cena é mesmo os Nuggets não serem realmente bons para ter mais impacto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 21 minutos:

Que homer do crl lol

Primeiro só houve 1 call de goaltend o jogo todo e foi ao Bertans lol

Depois Mavs lançaram mais 6 FT's que Miami, o Lowry foi para a linha de lance livre 2x e uma nem shooting foul foi, estavam para lá do limite. Mostra-me uma falta sobre o Jimmy que tenha sido mal marcada ontem. Com jeitinho arranjo-te umas quantas que ainda ficaram por marcar.

Tão biased que foi esse comentário que os árbitros literalmente reverteram uma falta clara sobre o Bam em que o Kleber faz falta clara no pulso dele. Mavs fans e queixaram-se à toa de arbitragem porque sim, name a more a inconic duo.

sei que é f*dido perderes contra o giga chad bertans, mas não é preciso tanto lol

ya, não foram goaltends, tens razão, tava mais lá do que para cá

não sei o que é que fts tem a ver com as faltas marcadas, quando os heat já tavam no bónus a partir dos 6 minutos do último quarto ou uma m*rda assim 

também tens uma falta que doncic leva por empurrar o bam, depois acaba empurrado pelo lowry e leva ele falta e outras mais

posso-te dar um more iconic duo:

FUCK DWADE 

LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

o Jokic está a carregar os Nuggets de uma maneira absurda. Claro que tá na cena de MVP. Eles estariam ao nível ou perto do nível dos Warriors e Suns se tivessem um Murray ou Porter saudáveis.

a cena é mesmo os Nuggets não serem realmente bons para ter mais impacto.

Não. Talvez se tivessem os dois, e mesmo assim só vendo. Estamos a falar de 10/15 vitórias de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

sei que é f*dido perderes contra o giga chad bertans, mas não é preciso tanto lol

ya, não foram goaltends, tens razão, tava mais lá do que para cá

não sei o que é que fts tem a ver com as faltas marcadas, quando os heat já tavam no bónus a partir dos 6 minutos do último quarto ou uma m*rda assim 

também tens uma falta que doncic leva por empurrar o bam, depois acaba empurrado pelo lowry e leva ele falta e outras mais

posso-te dar um more iconic duo:

FUCK DWADE 

LUL

Meu tou mais do que tranquilo por perder com os Mavs, não dá para ganhar todos. Agora o teu choradinho faz 0 sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 37 minutos:

não me parece q o Jokic esteja na luta, só os "nerds" é que o metem na discussão tipo o Lowe e companhia para além disso o máximo q deve conseguir é 5º seed e é muito curto

acho q a luta vai ser mesmo entre o Embiid e Giannis mas o grego já tem 2 

O Jokic vai a caminho de bater o recorde de maior PER da história numa temporada. Curiosamente, o Giannis também lol

São 3 monstros num nível absurdo, qualquer um deles merece bem o MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

o harden carregou uma equipa de mancos e não ganhou mvp rip

jokic vai ser a mesma coisa

Citação de toze2, há 1 minuto:

Meu tou mais do que tranquilo por perder com os Mavs, não dá para ganhar todos. Agora o teu choradinho faz 0 sentido. 

o meu choradinho não foi de arbitragens caseiras, mas de arbitrar tudo o que é toque, estraga jogos competitivos e bastantes bons como o de ontem, é só

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

o harden carregou uma equipa de mancos e não ganhou mvp rip

jokic vai ser a mesma coisa

o meu choradinho não foi de arbitragens caseiras, mas de arbitrar tudo o que é toque, estraga jogos competitivos e bastantes bons como o de ontem, é só

Afinal já não foram flops do Lowry e do Butler? Bom backtracking lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

wat

luka-doncic-dallas-mavericks.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Nem preciso de ver, mas do Lowry foi flop de certeza 😎🔥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Agora:

Cuida-te tu 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos:

Não. Talvez se tivessem os dois, e mesmo assim só vendo. Estamos a falar de 10/15 vitórias de diferença.

ya, os dois. O "ou" ali devia ser "e". Esqueço-me que só 1 não dá, até porque o Murray não é assim grande defensor e o Porter só sabe ir atrás de rebounds e...se tanto. Precisariam dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 minutos:

Hey, podes falar mal de todos nos Heat menos do Lowry! #NovaRepresent

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Embiid ganhasse o MVP, já que não tem nenhum. Seja como for, somando todos os fatores parece-me que o Giannis merece um danoninho mais que os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

e8d5c00e2e4f3aa52b03076f866cf7a7.gif

acender uma velinha ao jason kidd que nunca pensei ver os mavs a defender tão bem ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

o jkidd ta a ser uma surpresa do catano por acaso, e parece q ele sabe mexer os cordelinhos certos no Luka, um jogo deste tipo o ano passado era menino para blowout e luka excluído com 3 técnicas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

o jkidd ta a ser uma surpresa do catano por acaso, e parece q ele sabe mexer os cordelinhos certos no Luka, um jogo deste tipo o ano passado era menino para blowout e luka excluído com 3 técnicas

curto das rotações que ele tem feito

a second unit que ele meteu a começar o último quarto foi a que deu a vitória aos mavs, não me recordo da última vez de o luka ter sentado e terem conseguido ampliar a vantagem, ainda por cima sem kp

Compartilhar este post

Link para o post

AD f*deu o tornozelo. Acabou por não ser um desastre completo, apesar de tudo, porque ao ver a imagem em velocidade normal pensei que tinha sido o joelho a ceder completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan está a jogar a nível estratosférico. Noutros anos era candidato a mvp fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O AD muitas vezes foi isto pena de quem achou que ele ia jogar uma temporada completa de alto nivel 

Cam Thomas ❤️ que achado 

Compartilhar este post

Link para o post

que finais do crl, tanto jogo juicy. 

Não sei como é que o Cam Thomas conseguiu lançar aquilo tendo em conta os tomates gigantes que ele já carrega. Que balázio do crl. Os Knicks deixaram-se levar por "estes" Nets que agora têm o Seth ALÉM do Patty. Se um não fatura passa a bola ao outro. O Joe Harris deve ser despachado na off-season, já nem faz falta.

Lakers a safarem-se com o Lebron feito monstro. Os gajos demonstraram bem como aproveitarem-se do Gobert fora do paint, já que os Jazz não defendem um crl no perímetro. E bom lance do Reeves no final. Não vai apagar a mágoa do Caruso mas é um início lmao

O final em SF também foi altamente, o Jokic drena a defesa toda para ele e faz um passe ao estilo dele para um lançamento crucial. Nuggets doravante conseguem dar luta. Os Warriors é que precisam mesmo do Draymond.

Os Blazers deram muita luta. O Nurk tava quase imparável, apesar de que havia alturas que era o big man mais soft que já vi. Mas os árbitros fartaram-se de apitar faltas. O Brown levou 3 de seguida e foi fouled out - mas o gajo também cometeu o mesmo erro 3 vezes. Burro. Os Griz tentaram voltar, o Morant continua a ser enguia que passa por entre todos, mas o JJJ teve uma noite má. Não sei como raio os Blazers descalçam esta bota mas o Lillard pode muito bem ser trocado para fazer o rebuild à volta do Simons.

Os Wolves tiveram um desastre de jogo. Outro onde o 3pt não dá e simplesmente não conseguem fazer mais. D'lo foi zero. O Ant foi zero e já devia estar a descansar, sabe-se que ele anda a jogar lesioando. O Malik Beasley não vale um crl a sair do banco, o dude não sabe entrar em ritmo. Tá f*dido. Preferia ver mais do Jaylen Nowell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 horas:

Não sei como é que o Cam Thomas conseguiu lançar aquilo tendo em conta os tomates gigantes que ele já carrega. Que balázio do crl.

O puto tem apenas 20 anos e tem uma facilidade de lançamento incrível podemos estar a assistir a ascensão de um top scorer aqueles treinos com o KD ja andam a fazer efeito embora não tenha o mesmo tamanho. 

Quanto ao tamanho dos tomates o gajo faz trash talk com o KD nos treinos não é qualquer rookie que faz isso 😂

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isto estava perdido a meio do second, mas grande recuperação!

Meanwhile, o banco de Miami mais valia ter ficado na Flórida, jeez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...