Lage_Effect Publicado 15 Março 2022 (editado) mano quase 0% de acontecer mas vejo bem os Pelicas com 2 top-10 ou até mesmo com 2 top-5 os lakers só precisam de perder mais um bocadinho Editado 15 Março 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2022 (editado) 41 pontos ao intervalo 😍 Franchise record ✅ Editado 16 Março 2022 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Março 2022 Está-se a banalizar o feito de marcar mais de 40 pontos num jogo. Acontece todas as noites. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2022 (editado) 150 pontos é absurdo. Que vacinem o Kyrie e tragam o Simmons, muito curioso para ver estes Nets nos playoffs. Editado 16 Março 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2022 kyrie é top 5 talent fácil mas o cérebro dele nem chega para a g league é pena Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2022 60 pontos. É o goat. Romário do basket. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2022 O Charles Barkley dizia no outro dia que se tivesse de escolher um jogador para ganhar um jogo num último cesto que escolhia o Irving/KD. Acho que tendo a concordar, são os dois muito clutch. Outro jogador que me lembro que "confiava" o último cesto sabendo que ele ia marcar 99% das vezes é o Kawhi. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Março 2022 Citação de Che, há 2 horas: 60 pontos. É o goat. Romário do basket. rio-me sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Março 2022 Citação de migxstoper, há 17 minutos: O Charles Barkley dizia no outro dia que se tivesse de escolher um jogador para ganhar um jogo num último cesto que escolhia o Irving/KD. Acho que tendo a concordar, são os dois muito clutch. Outro jogador que me lembro que "confiava" o último cesto sabendo que ele ia marcar 99% das vezes é o Kawhi. Eu escolho o Iguodala. 7 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2022 Citação de Shai, há 1 hora: Eu escolho o Iguodala. icónico 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 BACK 2 BACK DIN WIN DDIEEEEE jesus christ outro comeback de uma 2 digit lead ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2022 looooooooooool p*ta que pariu, o dinwindie deve ser facilmente dos jogadores mais clutch na liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2022 (editado) o Durant saca ali dum triplo do nada mas porra o cryptoclutch deu-lhe FORTE! grandes Wolves! https://streamable.com/p4dzkt just Pat Bev things lmao e o final em Cleveland? cum crl! jogaço entre estas duas equipas. Editado 17 Março 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2022 A estratégia dos Mavs só funciona em Brooklyn, fazer 2-1 no Durant o jogo todo e deixar o Kyrie livre diria que não vai ser uma opção. E mesmo assim quase que o KD safava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: A estratégia dos Mavs só funciona em Brooklyn, fazer 2-1 no Durant o jogo todo e deixar o Kyrie livre diria que não vai ser uma opção. E mesmo assim quase que o KD safava o jogo. Quem vai ficar livre não vai ser o Kyrie, é ver o jogo contra os Boston a defesa foi igual o JT teve 21 pontos e o JB teve 13 Quem tem de ganhar o jogo são os outros e por isso é q vez o Drummond com 14\17 em 22 minutos, ou o Bruce Brown com 17 pontos mas a ter de lançar 16 vezes no jogo Se há uma coisa que os Mavs tão a mostrar é que a defesa funciona, e isto numa equipa que era sempre top5 pior defensivamente na liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 29 minutos: Quem vai ficar livre não vai ser o Kyrie, é ver o jogo contra os Boston a defesa foi igual o JT teve 21 pontos e o JB teve 13 Quem tem de ganhar o jogo são os outros e por isso é q vez o Drummond com 14\17 em 22 minutos, ou o Bruce Brown com 17 pontos mas a ter de lançar 16 vezes no jogo Se há uma coisa que os Mavs tão a mostrar é que a defesa funciona, e isto numa equipa que era sempre top5 pior defensivamente na liga a defesa dos Mavs é dia e noite da temporada passada. https://streamable.com/2smil7 😭 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 Citação de Victarion, há 41 minutos: https://streamable.com/2smil7 😭 fodase 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2022 Essa entrevista é de partir o coração. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2022 Opa tive a ouvir isso tudo ontem. Vontade de chorar. Coitado do homem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: Quem vai ficar livre não vai ser o Kyrie, é ver o jogo contra os Boston a defesa foi igual o JT teve 21 pontos e o JB teve 13 Quem tem de ganhar o jogo são os outros e por isso é q vez o Drummond com 14\17 em 22 minutos, ou o Bruce Brown com 17 pontos mas a ter de lançar 16 vezes no jogo Se há uma coisa que os Mavs tão a mostrar é que a defesa funciona, e isto numa equipa que era sempre top5 pior defensivamente na liga não me recordo da última vez de ver os mavs no último quarto e pensar com confiança que conseguimos dar a volta ao marcador, talvez só em 2011 xD com o carlisle era o contrário, dominávamos os três primeiros quartos e o último era sempre um sufoco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2022 derrota doeu menos do que ouvir os comentadores dos sixers pqp lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2022 Citação de Rōnin, há 45 minutos: derrota doeu menos do que ouvir os comentadores dos sixers pqp lol O Zumoff saiu este ano, os comentários que eram dos melhores da liga tornaram-se abomináveis. Compartilhar este post Link para o post