toze2 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 6 minutos: Essa também é boa, a do JJJ. Muito bom jogador mas o AD é outra loiça e eles tem sensivelmente os mesmos jogos disputados. Opa e um gajo como o Edwards está a jogar muito bem por exemplo ou o próprio Fox.. Acho muito estranho este fascinio com um jogador que joga 27 minutos por jogo. Não entendo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Danskin, Em 01/02/2023 at 12:25: O Jokic ontem é bem capaz de ter posto a stat line mais parva que já vi... O melhor sobre o Jokic é que tu dizes isto. Abres o jogo seguinte dele e ele saca outra que jesus. O gajo é absolutamente ridiculo e eficaz. Pena ainda achar que para dar close aos games pode confiar nos teammates. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2023 O Kyrie ainda não tinha criado drama esta semana, já se devia estar a coçar 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2023 não tivesse ele clout na associação de jogadores e perguntar-me-ia quem é que haveria de o querer ter na equipa lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2023 O gajo na melhor fase aqui e pede pa sair por mim ia já e nem era preciso um pacote muito absurdo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2023 estamos todos viciados num reality show extra confirmed Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2023 Fala-se nos Lakers, Mavs e Suns Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 14 horas: O melhor sobre o Jokic é que tu dizes isto. Abres o jogo seguinte dele e ele saca outra que jesus. O gajo é absolutamente ridiculo e eficaz. Pena ainda achar que para dar close aos games pode confiar nos teammates. Adoro como, com ele, já se normalizou um cinco/poste ter 13, 14, 15, 16 assistências... é do outro mundo, mesmo! Do mais completo que já houve. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de toze2, Em 03/02/2023 at 12:00: Harden, Siakam e Jimmy. Feliz pelo Bam. JJJ ser all star é uma piada de mau gosto. Já não basta a conversa de DPOY mas ainda mais ser all star a jogar menos de 30 minutos por jogo. Rídiculo. acho que é mesmo a conversa de DPOY que levou o J3 ao All Star. Curto do gajo, acho que tá mais que lançado na corrida para DPOY mas o Ant devia ter ido em vez dele. edit: O Durant deita-se na cama que fez. E deita-se sozinho. Editado 4 Fevereiro 2023 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2023 Seria uma experiência no mínimo interessante ver um backcourt composto por Ben Simmons e Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 Para os adversários vai ser certamente Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Fevereiro 2023 Que bela altura que vendi o Irving no Sorare. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2023 Cam Thomas 🔥 Jogador que me provoca a maior montanha-russa de emoções nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Fevereiro 2023 Ganhámos... melhor, atropelamos os Rockets, uau, não sabia que era possível! Num tom mais sério, é assustador (no bom sentido) ver o potencial que o Giddey tem. Está a fazer um belo início de ano civil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2023 Não sei se é a melhor fit com o Luka. Nós temos o Dinwiddie de volta 😅 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de pedrituh_9, há 1 minuto: Não sei se é a melhor fit com o Luka. Nós temos o Dinwiddie de volta 😅 Eu gosto da fit, falando apenas de basquetebol ter um reliable scorer como o Kyrie vai saber a pato para o Luka. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2023 é desta que cago nos mavs outra vez lol isto tipo de gestão é criminoso Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 1 minuto: é desta que cago nos mavs outra vez lol isto tipo de gestão é criminoso Epá, cagar não cago... Mas, porquê? Edit: o porquê é em relação à trade Editado 5 Fevereiro 2023 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2023 nao conseguiamos mandar o thj em vez do dorian? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) isto ou vai ser super impressionante e os Mavs acabam com um anel ou vai ser mega shitshow e ainda acaba com o Luka a passar-se de vez com os Mavs. No in-between. e perder o Finney-Smith vai custar. Editado 5 Fevereiro 2023 por Victarion Compartilhar este post Link para o post