Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

por falar em draft, algum prospect favorito? expectativas das vossas equipas?

Eu gostava que Okc escolhesse um C mas esta classe é fraquinha nessa posição. O Nº1 (excluindo o Victor) é um gajo com 5 pontos por jogo no college com um jogo ofensivo limitado mas tem um potencial defensivo muito interessante (o Dereck Lively de Duke). De qualquer das formas alguns mocks tem projetado para Okc precisamente este jogador com a pick que atualmente temos, a 12ª.

Em relação a prospects no geral, gosto muito do Taylor Hendricks. Acho que vai ser do estilo do Keegan Murray, vai pegar de estaca na liga seja em que equipa for e ser um bom contribuidor desde o 1º jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão das picks vai acontecer o que está a acontecer, p.e., este ano com Denver. As equipas que não conseguem subir estão simplesmente a dar trade para terem future assets. Denver anda ali a dar e receber picks para conseguir ter o roster completo sem cap, enquanto o resto do pessoal ganha picks em drafts futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, verem-se livres do Brogdon não sei se não é grande tiro nos pés dos Celtics. Eu sei que têm que pagar ao Jaylen Brown e terem Smart, Brown, White e Brogdon para 4 posições fica um bocado congestionado, especialmente nos playoffs quando a rotação aperta, mas foram várias as vezes que o Brogdon foi basicamente o segundo melhor jogador de Boston na postseason, quando o Tatum estava a lançar pior ou o Brown passava por momentos em que não estava tão ligado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Ui, verem-se livres do Brogdon não sei se não é grande tiro nos pés dos Celtics. Eu sei que têm que pagar ao Jaylen Brown e terem Smart, Brown, White e Brogdon para 4 posições fica um bocado congestionado, especialmente nos playoffs quando a rotação aperta, mas foram várias as vezes que o Brogdon foi basicamente o segundo melhor jogador de Boston na postseason, quando o Tatum estava a lançar pior ou o Brown passava por momentos em que não estava tão ligado no jogo.

??? 

O smart teve uma temporada regular má, mas esteve em grande nível durante a post seaon. O segundo melhor jogador dois playoffs para os Celtics até é bem capaz de ter sido ele. 

Smart <333. This one hurts. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, é uma troca que não vai cair bem aos adeptos dos Celtics, o Smart já fazia parte da mobília, e era alguém que via acabar a carreira por lá.

Perdem o melhor base suplente da liga, mas aquela defesa dos Grizzlies vai ficar qualquer coisa de assombrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito sobrevalorizado o Smart... é um bom role player, mas não é mais do que isso.

Sei que é necessário abrir espaço e que as picks hão-de chegar quando começarem a comer maus contratos, mas trocarem os dois melhores jogadores e não verem sequer uma 1st de regresso é custoso e atrasa o rebuild.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é o Porzingis ser propenso a lesões mas aceito que é um risco a tomar para chegar ao título. De resto é o melhor jogador para a equipa tendo em conta que os Celtics já estão bem preenchidos na posição de base. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 47 minutos:

KP e duas firsts pelo Smart? Fds

isto ha uns anos era impensável. A realidade é que são 2 firsts de m*rda. Gajo branco que passa a vida lesionado, vem para o sitio certo.

Não sou muito fã do smart, e tambem acho que fazem dele mais do que é. É um bom defensor e um gajo que as vezes engata e acerta uns triplos. Também pode ser que ajude mudar os ares da equipa, mas com este cromo a treinador nao tenho grandes esperanças de sucesso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 59 minutos:

É muito sobrevalorizado o Smart... é um bom role player, mas não é mais do que isso.

Sei que é necessário abrir espaço e que as picks hão-de chegar quando começarem a comer maus contratos, mas trocarem os dois melhores jogadores e não verem sequer uma 1st de regresso é custoso e atrasa o rebuild.

Os Grizzlies querem um Dillon Brooks. Mas que seja melhor e menos burro. Daí o Smart.

o KP não tem tanto valor. Os Wizards ao menos indicam a todos que estão dispostos a fazer rebuild. O Tyus pode comprar picks, o CP3 talvez dê alguma coisa. É bom o suficiente porque estão a tentar corrigir os erros de GMs passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o primeiro a dizer que o Smart a ser DPOY é overrated, mas imo isto é na melhor das hipóteses um move lateral para os Celtics. 

Defensivamente perdem versatilidade porque o Smart permitia trocar tudo e defendia muito bem jogadores maiores. 

O Porzingis não me parece que vá melhorar muito os Celtics honestamente. É um excelente jogador, mas não é um game changer para os Cs com base no que eles têm na equipa atualmente. 

Estava chateado porque foi mais um move que nós podíamos ter feito e ainda por cima seriam os Celtics a ficar melhores. Fico menos porque não me parece que tenham ficado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

O FO deles acaba por ter a maior culpa. O Beal ter o unico no-trade clause da liga custou-lhes caro. Eles até podiam ter melhores packages (falou-se de Miami) mas a partir do momento que o Beal escolheu os Suns havia pouco a fazer. Eles tinham de aceitar a proposta ou iam ter o Beal descontente e manter-se super medianos.

A segunda trade é um expiring. Ele já disse que não renovava, era literalmente deixar sair a zero no final da temporada ou irem atrás da proposta que lhes caiu nas mãos, que potencialmente foi esta. Ao menos estão a tentar começar uma rebuild, que já é algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

Sou o primeiro a dizer que o Smart a ser DPOY é overrated, mas imo isto é na melhor das hipóteses um move lateral para os Celtics. 

Defensivamente perdem versatilidade porque o Smart permitia trocar tudo e defendia muito bem jogadores maiores. 

O Porzingis não me parece que vá melhorar muito os Celtics honestamente. É um excelente jogador, mas não é um game changer para os Cs com base no que eles têm na equipa atualmente. 

Estava chateado porque foi mais um move que nós podíamos ter feito e ainda por cima seriam os Celtics a ficar melhores. Fico menos porque não me parece que tenham ficado. 

Não concordo. Abre espaço para o White jogar mais (e é importante lembrar que foi o 3º melhor jogador dos Celtics este ano) e o Porzingis é bem superior ao Timelord. Continua a ser um óptimo protetor de aro (e eles esta época já jogaram mais drop do que antes) e permite fazer um 5-out no ataque que pode ser complicado para equipas como os Sixers. O Horford com 37 anos já não podia ser esse jogador.

Citação de Maffu, há 11 minutos:

O FO deles acaba por ter a maior culpa. O Beal ter o unico no-trade clause da liga custou-lhes caro. Eles até podiam ter melhores packages (falou-se de Miami) mas a partir do momento que o Beal escolheu os Suns havia pouco a fazer. Eles tinham de aceitar a proposta ou iam ter o Beal descontente e manter-se super medianos.

A segunda trade é um expiring. Ele já disse que não renovava, era literalmente deixar sair a zero no final da temporada ou irem atrás da proposta que lhes caiu nas mãos, que potencialmente foi esta. Ao menos estão a tentar começar uma rebuild, que já é algo diferente.

Não estava a criticar as decisões, sequer. Mas é mau sinal quando trocas os teus melhores jogadores e não consegues sequer uma pick com valor de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

Também não concordo contigo, acho o Porzingis interessante para os Celtics. É um bom rim protector, lança minimamente de 3 e consegue criar o lançamento com maior ou menor dificuldade. O Horford já não caminha para novo e o Robert Williams tem pouca offensive threat. O Smart já era querido em Boston mas sempre o achei mais valorizado do que é. o White continua a ser um bom defensor e fará o papel do Smart. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos:

Não concordo. Abre espaço para o White jogar mais (e é importante lembrar que foi o 3º melhor jogador dos Celtics este ano) e o Porzingis é bem superior ao Timelord. Continua a ser um óptimo protetor de aro (e eles esta época já jogaram mais drop do que antes) e permite fazer um 5-out no ataque que pode ser complicado para equipas como os Sixers. O Horford com 37 anos já não podia ser esse jogador.

O White foi em momentos o terceiro melhor jogador mas não é nem um defensor tão bom como o Smart nem é tão consistente ofensivamente. Além de não ser tão bom não é tão versátil. 

E a questão é que não me parece que o problema dos Celtics seja falta de ataque honestamente para tentarem que o upgrade seja por aí. Mesmo estando velho, Horford > que o Porzingis todos os dias defensivamente e o Timelord é muito superior. 

Daí o que digo, acho que perdem versatilidade porque deixam de conseguir ter um bom esquema de switch everything se quiserem e o upgrade ofensivamente nos playoffs vai ser mínimo acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

O White foi em momentos o terceiro melhor jogador mas não é nem um defensor tão bom como o Smart nem é tão consistente ofensivamente. Além de não ser tão bom não é tão versátil. 

E a questão é que não me parece que o problema dos Celtics seja falta de ataque honestamente para tentarem que o upgrade seja por aí. Mesmo estando velho, Horford > que o Porzingis todos os dias defensivamente e o Timelord é muito superior. 

Daí o que digo, acho que perdem versatilidade porque deixam de conseguir ter um bom esquema de switch everything se quiserem e o upgrade ofensivamente nos playoffs vai ser mínimo acho. 

O Smart consistente ofensivamente? O Timelord muito superior ao Porzingis (mesmo defensivamente)? Vemos uns Celtics muito diferentes. Acho que são dois role players sobrevalorizados, são úteis mas não são isso tudo. O White traz mais ao jogo que o Smart, é melhor a mover a bola (o Smart até pode ser melhor playmaker, mas não o é o suficiente para justificar que a bola esteja nas mãos dele), é um atirador mais perigoso, é mais inteligente com e sem bola. Perdem na defesa entre os dois, mas não acho que seja por aí que muda o destino deles.

Acho que o incremento ofensivo é considerável. O KP vai trazer uma ameaça que eles simplesmente não tinham e que obrigava o Tatum e o Jaylen a uma carga excessiva. Além disso, obriga o adversário a fazer escolhas. Num hipótetico 5 de fim de jogo com Brogdon - White - Brown - Tatum - KP, o que fazes com o Embiid/Jokic? Não sei se há sítio onde os esconder, vão ter que ir ao perímetro defender o KP.

Da mesma forma, acho que esquemas de switch everything são limitados e que é sempre necessário um modelo híbrido. E hoje em dia, com o aumento de talento interior de elite na liga, esquemas com drop não são assim tão punidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porzingis foi dos melhores defensores da liga em termos de pick and roll só por aí já tem um valor super alto que é algo que os celtics eram péssimos, além de que o Smart é dos defensores mais overrated da liga, o Brogdon e o white também são excelentes defensores não tao físicos mas muito mais inteligentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

O Smart consistente ofensivamente? O Timelord muito superior ao Porzingis (mesmo defensivamente)? Vemos uns Celtics muito diferentes. Acho que são dois role players sobrevalorizados, são úteis mas não são isso tudo. O White traz mais ao jogo que o Smart, é melhor a mover a bola (o Smart até pode ser melhor playmaker, mas não o é o suficiente para justificar que a bola esteja nas mãos dele), é um atirador mais perigoso, é mais inteligente com e sem bola. Perdem na defesa entre os dois, mas não acho que seja por aí que muda o destino deles.

Acho que o incremento ofensivo é considerável. O KP vai trazer uma ameaça que eles simplesmente não tinham e que obrigava o Tatum e o Jaylen a uma carga excessiva. Além disso, obriga o adversário a fazer escolhas. Num hipótetico 5 de fim de jogo com Brogdon - White - Brown - Tatum - KP, o que fazes com o Embiid/Jokic? Não sei se há sítio onde os esconder, vão ter que ir ao perímetro defender o KP.

Da mesma forma, acho que esquemas de switch everything são limitados e que é sempre necessário um modelo híbrido. E hoje em dia, com o aumento de talento interior de elite na liga, esquemas com drop não são assim tão punidos.

O bold era defensivamente. Ofensivamente obviamente que o Porzingis é tão superior que nem se compara (sim, muito maior do que a diferença defensiva a favor do Timelord). 

O White é super inconstante ofensivamente também. Mas como shooter o Smart é mais constante há mais anos do que o White honestamente. Sim, não é nada do outro mundo, mas tem lançado à volta 35% de forma constante. 

Entendo o upside ofensivo. Mas depois defensivamente com esse 5 em campo um hipotético Embiid ou Jokic vai marcar fácil todas as jogadas. Os Heat vão forçar um switch no Brogdon com o Jimmy e vão meter o Porzingis em em ações em cima e vão dar dinamitar a defesa, GS vai acabar com o Porzingis em campo em dois tempos com pnr entre ele e o Draymond.. 

Não é assim uma vantagem tão grande imo. 

Obviamente que concordo contigo na questão dos sistemas defensivos. A questão é que imo, os Cs perdem versatilidade porque agora não têm mais opção switch everything porque a defesa nas posições de base vai ser subpar ou facilmente explorada com um wing grande no White (por muito bom defensor que seja, e é, o tamanho/força vai sempre ganhar no final). 

Citação de Nuk, há 58 minutos:

O Porzingis foi dos melhores defensores da liga em termos de pick and roll só por aí já tem um valor super alto que é algo que os celtics eram péssimos, além de que o Smart é dos defensores mais overrated da liga, o Brogdon e o white também são excelentes defensores não tao físicos mas muito mais inteligentes

O Brogdon já não é o Brogdon dos Bucks. Defensivamente esta bem longe. 

Opa e como disse, all in achar o Smart overrated como defensor (o DPOY foi um traste) mas não deixa de ser um defensor do crl. 

O Porzingis tenho as minhas dúvidas quanto à efectividade da "defesa" dele num contexto de playoffs. Não é rápido o suficiente a recuperar e nesse contexto vai ser sempre um target. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também cai-se aqui num exagero do crl. Pode-se discutir o DPOY do Smart mas é inegável que é sistematicamente um dos melhores bases da liga a defender.

Eu gosto bastante dele, mesmo com os seus momentos parvos. Fez muitas winning plays pelos Celtics. Só acho que o Porzingis oferece soluções interessantes para os Celtics que eles não tinham e o Smart acaba por ter para o seu lugar o White e o Brogdon que vão cumprir bem o papel. Mas não estão no mesmo nível a defender, e o Brogdon nem perto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...