Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Timelord é bom mas passa a vida lesionado. Isto é bom pro Neemias, pode ter mais oportunidades.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malcolm Brogdon para Miami? É o que falta.

Ou se quiserem, mais ridículo ainda, Brogdon para Philly e Harden para Portland para depois ir para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

Malcolm Brogdon para Miami? É o que falta.

Ou se quiserem, mais ridículo ainda, Brogdon para Philly e Harden para Portland para depois ir para Miami.

Meh, acho que não. 

Vejo-nos a atacar a época assim e a esperar pelo trade deadline para tentar algo com o expiring do Lowry.

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid decidiu jogar pelos USA.

O 5 nos jogos olímpicos poderá ser Curry-Booker-Lebron-Durant-Embiid. Absurdo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 horas:

O 5 nos jogos olímpicos poderá ser Curry-Booker-Lebron-Durant-Embiid. Absurdo lol

Com nomes como o Kawhi, Tatum e AD a sair do banco. É o costume, depois de uma humilhação há Dream Team ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

Com nomes como o Kawhi, Tatum e AD a sair do banco. É o costume, depois de uma humilhação há Dream Team ahah.

Kawhi? really? O homem iria não recuperar para jogar nos USA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 05/10/2023 at 19:06:

sempre tanta conversa lá do país dele e depois vai jogar pelos usa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Jackson Jr defende tanto que p*ta de gajo chato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

O Fournier esta a ter bons minutos nos Celtics.

vais em que season?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

vais em que season?

2023-2024 :D

O White na camara de jogo parece bue com o Fournier xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 08/10/2023 at 03:04:

sempre tanta conversa lá do país dele e depois vai jogar pelos usa 😂

Os Camarões a lutar para ir ao jogos, ainda se naturalizou francês para puder ir aos jogos e agora caga neles e vai jogar por outros 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ja vive nos Estados Unidos há uma data de anos, foi pra la em adolescente. Ridículo seria jogar pela França, isto não me incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do Chet vs Wemby. O Chet é muito bom mas o francês faz coisas que não consigo processar no meu cérebro. Ele faz por exemplo uma jogada em que parecia um Michael Jordan XL.

https://streamable.com/af8ya8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 37 minutos:

Vi um bocado do Chet vs Wemby. O Chet é muito bom mas o francês faz coisas que não consigo processar no meu cérebro. Ele faz por exemplo uma jogada em que parecia um Michael Jordan XL.

https://streamable.com/af8ya8

Assustador. Espero mesmo que o rapaz tenha "sorte" com as lesões e trate bem daquele esqueleto extraterrestre, tenho muita curiosidade para ver como vai evoluir na liga.

E, não achando que farão uma season por aí além, acho que será muito entretido ver os Spurs jogar este ano. Para além do Wemby têm ali um roster com muita juventude interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

e será q vao mesmo convocar o embiid? o orgulho muricano vai deixar isso acontecer? afinal eles são os melhores em tudo, será q precisam mesmo de um naturalizado para ganhar?  😁

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e ninguém escondeu isso. Ele disse que se reuniu com responsaveis dos 3 países antes de anunciar a decisão, que veio depois de uma última meeting que teve com o Grant Hill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

e será q vao mesmo convocar o embiid? o orgulho muricano vai deixar isso acontecer? afinal eles são os melhores em tudo, será q precisam mesmo de um naturalizado para ganhar?  😁

Foi para não ser suplente do Wemby 😎 Farto dos Spurs arranjarem sempre um talento geracional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece bem mais leve e móvel, acho que isso o pode ajudar bastante em todas as fases do jogo. Falta é resolver a eterna questão das faltas, cai no erro com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...