Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Crl os Pistons tavam QUASE a perder aquele jogo. Pqp foi preciso o Knox e o Burks não serem horríveis para conseguirem ganhar.
Raptors que se vejam livres do Siakam, tá na hora do rebuild. O Barnes é o futuro deles.
Mas o final daquele jogo demorou uma eternidade, que cansativo.

que final do crl em Minnesota. O Lebron tava possesso após o replay!
Jogo apático do Towns - valeu o Ant tar en fuego e o Naz voltar a ser produtivo. Este gajo andava a jogar mal nos últimos 3 ou 4 jogos. O JMac é que precisa de se acalmar, há alturas que o gajo perde noção e faz m*rda atrás de m*rda. Já bastou o murro na parede na época passada.
Os Lakers tava a ser carregados pelo Davis - defendia e marcava com facilidade.

ei crl o Haliburton fez 23 asts, bateu o franchise  record dos Pacers.

Compartilhar este post

Link para o post

Casualmente a ler a página da wikipedia do Precious Achiuwa:

Achiuwa's older brother, God'sgift Achiuwa, played college basketball for St. John's from 2011 to 2014.[27] His mother, Eunice, and father, Donatus, are both Pentecostal ministers.[28] In addition to God'sgift, he has two other brothers, God'swill and Promise, and two sisters, Grace and Peace.[29]

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito irregular. Se fores ao Gana, Nigéria, o que não falta é nomes de pessoas e lojas com referências bíblicas diretas ou esse tipo de adjetivos. Também vês nos USA, cheguei a sair com uma afro-americana há uns anos chamada Patience.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de basquetebol em okc, estamos em grande forma. São equipas muito diferentes mas isto dá muitas vibes de quando comecei a acompanhar a nba em meados de 2011, um monte de putos a ganhar consistentemente às melhores equipas da liga.

Talvez seja exagerado mas acho que dá para chegarmos às meias-finais de conferência nos playoffs já esta época; este plantel é muito jovem mas estupidamente profundo e bem treinado. 

Compartilhar este post

Link para o post

jogaço em OKC.
Os Celtics tiveram grande comeback. Acho que sofreram imenso com o Tatum a mandar triplos à toa e a deixarem o Chet aberto para mandar triplos.
O Shai é f*dido de defender e ainda mais quando enfrenta bons defesas que nem sempre caem nas cenas dele o que faz com que ele tenha de passar a bola. E tem gajos bons para passar a bola desta vez.
Acho que OKC pode muito bem tentar atacar mais uma peça (livrem-se do Giddey) e tornam-se title contenders de imediato.

edit: Tingus teve um lance semelhante ao Lebron. Gostei do Scalabrine a dizer "somewhere Lebron is pointing at the monitor" lmao

e o Derrick White tem de ser All-Star. O dude tá a jogar pa crl.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto essa ideia de fazer uma trade mas não sou nada a favor. O esquema resulta, é dar continuidade. Não vejo pressa nenhuma em fazer moves, considerando também as equipas à volta. A única coisa que aceitaria era obviamente um substituto para o Chet, que o Williams center não é grande coisa.

O Giddey começou muito mal a época mas teve um mês de Dezembro positivo, voltou ao bom rendimento. E as polémicas fora de campo ainda não deram em nada, esse é o único motivo pelo qual o trocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

okc vai ser f*da, tenho dito

o giddey tem demasiado potencial para levar com trade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

okc vai ser f*da, tenho dito

o giddey tem demasiado potencial para levar com trade

bro, tu tens mais de 15 anos, não és o género dele.

Citação de Shai, há 6 horas:

Tenho visto essa ideia de fazer uma trade mas não sou nada a favor. O esquema resulta, é dar continuidade. Não vejo pressa nenhuma em fazer moves, considerando também as equipas à volta. A única coisa que aceitaria era obviamente um substituto para o Chet, que o Williams center não é grande coisa.

O Giddey começou muito mal a época mas teve um mês de Dezembro positivo, voltou ao bom rendimento. E as polémicas fora de campo ainda não deram em nada, esse é o único motivo pelo qual o trocaria.

uma troca exploraria uma melhoria de banco e um jogador para rotação - talvez ajuda veterana.
Mas talvez nem precisem muito de se livrarem do Giddey. Há a história das milhares de picks.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda está no rookie deal, não deve ser mto fácil conjugar o valor de troca com o salário dele

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos com 140 pontos, outros 2 com quase 140 e 1 com 150 

não se defende um crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

não se defende um crl 

para quê, para os árbitros marcarem falta? shoot shoot shoot, fella!

o Haliburton é um jogador tão fun. Equipa só precisa mesmo é de tentar defender melhor. Ou pelo menos esforçar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 04/01/2024 at 09:57:

não se defende um crl 

Entertainment 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

O Kuminga não está muito nas boas graças do Kerr xD

O Jokic é doente.

Já foi fazer queixinhas ao Charania.

Não vejo muitos jogos dos Warriors mas duvido que ele seja assim tão mau na defesa para justificar a pouca utilização. Aliás, nos jogos com Okc o gajo foi muito sólido. Quem diz ele diz o Moody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Já foi fazer queixinhas ao Charania.

Não vejo muitos jogos dos Warriors mas duvido que ele seja assim tão mau na defesa para justificar a pouca utilização. Aliás, nos jogos com Okc o gajo foi muito sólido. Quem diz ele diz o Moody.

o Kerr não gosta de pessoal jovem.

Pergunto-me se os Warriors não mandam o Moody + Kuminga embora para ir buscar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale aos Spurs é que ainda há uma equipa pior do que eles, que mediocridade. Nem acredito que estejam a perder de propósito, as experiências do Pop não têm acontecido nos últimos tempos.

Há uma falta de talento gritante, falta tanta coisa para serem competitivos, basicamente um roster novo tirando 3 ou 4 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja Morant fora resto da época.
Haliburton saiu f*dido depois de uma espargata acidental.
Holmgren deu double-hand block e caiu mal e aleijou o pulso.
O regresso do Draymond Green traz presságios negros.

Bucks continuam mal. Continuam a precisar de ser melhores, as pipocas precisam de ser mais saborosas, os hotdogs precisam de ser mais suculentos, as bebidas precisam de ser mais frescas, o porteiro precisa de ser mais sorridente. Assim não dá.

Que final do crl em Indiana. Aquela falta no Brown foi estranha. Fiquei contente de ver o Scalabrine aziado mas aquilo é falta. Pergunto-me só se o Brown a empurrar o Mathurin com o braço fez os árbitros mudar decisão no review.

Suns não valem um piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fg 25 jogos com o Ja indisponível na fantasy para jogar 10 jogos e ir pó estaleiro 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Ja Morant fora resto da época.
Haliburton saiu f*dido depois de uma espargata acidental.
Holmgren deu double-hand block e caiu mal e aleijou o pulso.
O regresso do Draymond Green traz presságios negros.

Bucks continuam mal. Continuam a precisar de ser melhores, as pipocas precisam de ser mais saborosas, os hotdogs precisam de ser mais suculentos, as bebidas precisam de ser mais frescas, o porteiro precisa de ser mais sorridente. Assim não dá.

Que final do crl em Indiana. Aquela falta no Brown foi estranha. Fiquei contente de ver o Scalabrine aziado mas aquilo é falta. Pergunto-me só se o Brown a empurrar o Mathurin com o braço fez os árbitros mudar decisão no review.

Suns não valem um piço.

Isso não foi nada, ele voltou ao jogo sem qualquer problema.

De resto, o meu take sobre os Clippers no início da época envelheceu mal, aplica-se mais aos Suns sinceramente. Os Clippers estão logo a seguir aos Nuggets no Oeste; os Suns ainda precisam de tempo mas para já é tudo muito disfuncional. Estando sempre um entre o KD e o Beal de fora vai ser difícil criar hábitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 horas:

Isso não foi nada, ele voltou ao jogo sem qualquer problema.

De resto, o meu take sobre os Clippers no início da época envelheceu mal, aplica-se mais aos Suns sinceramente. Os Clippers estão logo a seguir aos Nuggets no Oeste; os Suns ainda precisam de tempo mas para já é tudo muito disfuncional. Estando sempre um entre o KD e o Beal de fora vai ser difícil criar hábitos.

voltou sem problema visível. Não deixa de ser algo.

E os Suns têm uma rotação má, o banco deles não é de confiança. Talvez tirando o Eric Gordon.
Quanto aos Clippers, era uma situação de o PG e o Kawhi estarem saudáveis. O Kawhi anda a jogar feito louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...