Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

grande jogo em Boston. Pena as faltas terem tirado o ar dos pulmões dos Wolves.
Boston é uma equipa muito f*dida, sem dúvida.

continuo a gostar do desenvolvimento do NAW. Pena aquele push-off estúpido no White. Tem de aprender com o Tatum como fazer de maneira sneaky sem ser falta.

Também se nota bastante bem é que o próximo passo do desenvolvimento do Ant é passe.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

National Blowout Association. 

O jogo dos Mavs até ficou spicy no final. Os Knicks quase que roubavam a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Blazers lançaram a 27%. Não me lembro de ver uma percentagem tão má (pelo menos nesta era moderna)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 11/01/2024 at 09:56:

Gosto muito do jumper do Jordan Hawkins coisa linda.

Acabou com os Mavs craque 

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets tiveram de se esforçar com TOs parvos mas o Jokic é mesmo do crl. A eficácia da equipa realmente conseguiu fazer esquecer tanto e tanto TO.

Dame time! Kings falham FTs e o Dame, após falhar acho que dois ou três triplos de seguida decide mostrar porque é que nunca se dá as coisas por garantido.
Mike Brown com press conference lendária. Darko está a inspirar a liga. Reffing is at an all time low, baby, time to go nuclear.

Wolves com uma vitória que podia ter sido mais confortável mas tiram o pé do acelerador contra Clippers e quase que pagavam o preço.
Gobert a acertar FTs é o que os Wolves vão precisar nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul George dominou no clutch, nada a fazer. Grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente troca, é um bocado aquilo que os Pacers precisam: outro ball handler de confiança para passar a bola e um defensor versátil. Perdem o Bruce Brown mas ficam bem servidos no geral.

Os Raptors é que cimentam finalmente a intenção de rejuvenescerem a equipa. O Bruce Brown talvez tenha mercado para um contender.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente hilariante os assobios ao Giddey dos fãs de Utah.

Percebo que não seja propriamente correto uma pessoa de 18 anos envolver-se com uma de 15 mas tipo ele conheceu a miúda numa discoteca para maiores de 18 anos e envolveram-se uma vez consensualmente. Era suposto ele pedir o Bilhete de Identidade, o CV, etc neste contexto? lol. Agora tem de levar com esta m*rda nos próximos anos, que exagero do crl para o caso que é.

Falando de basquetebol, o J-Dub é um craque do crl, faz tudo bem. Não me admirava muito se fosse all-star no próximo ano. Uma palavrinha também para o Micic que está cada vez melhor, é muito fun o jogo dele, um artista com a bola nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Percebo que não seja propriamente correto uma pessoa de 18 anos envolver-se com uma de 15 mas tipo ele conheceu a miúda numa discoteca para maiores de 18 anos e envolveram-se uma vez consensualmente. Era suposto ele pedir o Bilhete de Identidade, o CV, etc neste contexto? lol. Agora tem de levar com esta m*rda nos próximos anos, que exagero do crl para o caso que é.

o giddey ia batendo o recorde de 12 anos do malone, é compreensível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Falando de basquetebol, o J-Dub é um craque do crl, faz tudo bem. Não me admirava muito se fosse all-star no próximo ano. Uma palavrinha também para o Micic que está cada vez melhor, é muito fun o jogo dele, um artista com a bola nas mãos.

por um lado, o Giddey que se f*da, devia ser mais responsável.
por outro lado, Utah assobiar o Giddey quando têm a estátua dos outros dois idiotas...que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre vontade de rir quando vejo os americanos todos chateados com o cancel culture quando o Karl Malone anda por ai na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 minutos:

Fds o que é isto?

Não sei porquê pensava que o ant era o #1, tava bue confuso a tentar perceber quem era esse gajo.

Eu disse que os timberwolves nao tinham má equipa no inicio da época, acho que não vão fazer grande coisa nos PO, mas acho que o record deles é tipo passar uma ronda lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 19/01/2024 at 23:49:

Não sei porquê pensava que o ant era o #1, tava bue confuso a tentar perceber quem era esse gajo.

Eu disse que os timberwolves nao tinham má equipa no inicio da época, acho que não vão fazer grande coisa nos PO, mas acho que o record deles é tipo passar uma ronda lol.

Mudou para o 5 este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tão unclutch por parte do Ant. Os Wolves borraram a cueca no 4º período, deram espaço aos Thunder e pagaram feio.
Os Wolves continuam a ter problemas na ofensiva.

O Shai é um bocado foul merchant mas pqp o dude tem um midrange do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que tareia dos clippers no fim

Só uma equipa é que jogou nos últimos 6 minutos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...